Atto introduz Atto NET 5, o melhor, o mais atrativo aparelho para NETi

Incluindo Vídeo On Demand, IPTV Premium, setup e atualização automática, High Efficiency Video Coding e nova tecnologia de hardware

São Paulo - Atto apresentou hoje o Atto NET 5,o melhor, o mais atrativo aparelho para NETi, empacotado com inovações unicas que melhoram totalmente a experiencia de uso de alternativos. O novo Atto NET 5 traz novos e melhorados serviços gratuitos, novas experiencia imersiva, novas tecnologias para interação cotidiana, novo e belo acabado, novo hardware de melhor performance geral, novo controle remoto, e o primeiro Atto automatizado e com WiFi embutido."xx", disse o Augusto King, vice presidente senior de marketing global. "xxx."

Novo

Atto NET 5 pegou a tecnologia do aparelho para NETi mais popular do mercado e fez dele ainda melhor. O Atto NET 5 inclui (falar das coisas que o pessoal já gosta e apresentar que foi melhorado)

Ainda continuar falando das coisas que já faz vender Atto...

Melhor desempenho e melhores resultados

Falar da perfomance, do hardware

Uma experiencia estonteante

Falar

Design que adiciona um brilho ao ambiente

Agora com xxx

texto curto das coisas que já eram esperado mesmo

Preço e disponibilidade

• Atto NET 5 está disponivel na cor preta com WiFi embarcado, cabo HDMI, cado de audio e video com preço muito atrativo comparado aparelhos bem cafonas nas revendas mais serias e com melhores atendimentos no mercado online e nas lojas físicas em todo o Brasil.
  • Clientes poderão fazer pedido dos aparelhos, esperar a disponibilidade e não precisar levar gato por lebre pra casa.
  • Procure um preço especial pela compra de mais de três aparelhos para a familia toda.
  • Veja o video do novo visual do Atto NET 5
  • Veja o video da nova interatividade pelo UI "Winner Series"

Sobre Atto

Atto revolucionou o mercado de aparelhos de entretenimentos multimidia com a introdução dos aparelhos NET3 Lead em 2010. Hoje, a Atto lidera o mercado em inovações con Atto NET, Atto SAT e outros produtos. A plataforma de software e interatividade da Atto prove uma experiencia sem emendas empondera o usuario com inovador serviço, incluindo o serviço gratuito com baixo consumo recursos e alta escalabilidade em pouco tempo. O team da Atto esta dedicado a fazer o melhor produto no mercado, e e deixar o mundo melhor do que o encontramos.

Sobre a linhe NETi

A linha NETi é uma linha de produtos da Atto que visa servir o pessoal querendo aparelhos com qualidades e serviços superior ao tradicional e gostoso "feijão e arroz" porém na mesma faixa de preços. (desnegativisar)