Atto Sat Elite Plus ACM 2K IKS e SKS

Ele funciona com todos os satélites

Com atto olvidece atualizações manualmente, as atualizações automáticas bastam a ter conexão com a internet

Incluindo Vídeo On Demand, IPTV Premium, setup e atualização automática, High Efficiency Video Coding e nova tecnologia de hardware

Melhor desempenho e melhores resultados

Funciona em todos os satélites com a melhor qualidade de imagem dos receptores de satéliteIKS e SKS lisoAparelho de configuração facil Tecnologia H265 o melhor da imagem com menos internetEPG completo com 7 dias de memória Sinopse Completa Full HD ate 1080p IPVT , redtube , youtube 2 vod com melhor em filmes e series Jogos na memória para diversão do pessoal

High Efficiency Video Coding e nova tecnologia de hardware

Diversão pessoal

Aplicações em seu sistema para uma melhor experiência

Design que adiciona um brilho ao ambiente

Ele traz uma disenho que facilita a refrigeração do producto, pra um melhor desempenho

Preço e disponibilidade

• Atto SAT Elite Plus, está disponivel na compra, cabo HDMI, cado de audio e video com preço muito atrativo comparado aparelhos bem cafonas nas revendas mais serias e com melhores atendimentos no mercado online e nas lojas físicas em todo o Brasil.
  • Clientes poderão fazer pedido dos aparelhos, esperar a disponibilidade e não precisar levar gato por lebre pra casa.
  • Procure um preço especial pela compra de mais de três aparelhos para a familia toda.
  • Veja o video do novo visual do Atto SAT Elite Plus

Sobre Atto

Atto revolucionou o mercado de aparelhos de entretenimentos multimidia com a introdução dos aparelhos NET3 Lead em 2010. Hoje, a Atto lidera o mercado em inovações con Atto NET, Atto SAT e outros produtos. A plataforma de software e interatividade da Atto prove uma experiencia sem emendas empondera o usuario com inovador serviço, incluindo o serviço gratuito com baixo consumo recursos e alta escalabilidade em pouco tempo. O team da Atto esta dedicado a fazer o melhor produto no mercado, e e deixar o mundo melhor do que o encontramos.