Autor Tópico: Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart  (Lida 222205 vezes)

Offline rmvsouza

• Hero Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1815 Online: Novembro 02, 2018, 06:41:20 am »
Eu já uso ele... vlw..

O problema agora esta além, mesmo desinstalando o kodi (zerando tudo) está dificil manter funcional... tem que repetir umas 10x até funcionar (na maioria das vezes não consigo nem editar as configurações do kodi, a tela fica preta) ao olhar o log tem o erro abaixo

23:10:08 T:1607709840   ERROR: CSettings: error loading settings definition from special://xbmc/system/settings/settings.xml, Line 0
                                            Failed to open file
23:10:08 T:1607709840   FATAL: Unable to load settings definitions

Existe alguma solução para evitar a necessidade de limpar cache | limpar dados (as vezes até remover tudo e instalar novamente) do Kodi com tanta frequência? Ultimamente tenho que fazer isso quase que semanalmente...

Abs,
Sim, tem um addon chamado Kcleaner, que devidamente configurado faz a limpeza sempre que o kodi for inicializado, alem do cache limpa outros arquivos que consomem espaço.
Ja tentou fazer reset no android e atualizar novamente?
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline AttoNet

• Full Member
  • Melhores produtos e suporte técnico.
    • Ver perfil
« Resposta #1816 Online: Novembro 02, 2018, 10:02:34 pm »
Alguém sabe dizer quando vamos receber atualização? Em setembro fez um ano que não mandam nada.
Isso é o fim da picada, aparelho caro e fomos deixados de lado.
Lamentável para quem acreditou na marca como eu que tenho 3 ATTO 4 e esse ismart.
ATTO NET 4 É O MELHOR DECODIFICADOR, O RESTO É SÓ CONVERSINHA, MEU I-SMART CHEIO DE BUGS E SEM NENHUMA ATUALIZAÇÃO A QUASE UM ANO.

Offline jiudoca

• Full Member
  • Caminho e Arte Suave
    • Ver perfil
« Resposta #1817 Online: Novembro 04, 2018, 05:43:47 pm »
Era minha ultima opção... mas acho que descobri, falta de memória interna. Movi o que foi possível para o cartão e parece que estabilizou (inclusive os default apps, que é necessário remove-los da pasta senão retornam para a memória principal)

Eu já uso ele... vlw..

O problema agora esta além, mesmo desinstalando o kodi (zerando tudo) está dificil manter funcional... tem que repetir umas 10x até funcionar (na maioria das vezes não consigo nem editar as configurações do kodi, a tela fica preta) ao olhar o log tem o erro abaixo

23:10:08 T:1607709840   ERROR: CSettings: error loading settings definition from special://xbmc/system/settings/settings.xml, Line 0
                                            Failed to open file
23:10:08 T:1607709840   FATAL: Unable to load settings definitions

Existe alguma solução para evitar a necessidade de limpar cache | limpar dados (as vezes até remover tudo e instalar novamente) do Kodi com tanta frequência? Ultimamente tenho que fazer isso quase que semanalmente...

Abs,
Sim, tem um addon chamado Kcleaner, que devidamente configurado faz a limpeza sempre que o kodi for inicializado, alem do cache limpa outros arquivos que consomem espaço.
Ja tentou fazer reset no android e atualizar novamente?

Offline nfederighi

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #1818 Online: Novembro 11, 2018, 12:13:41 pm »
Varios canais estão off no Smart, enquanto esses mesmos canais estão abertos no A5 e no A4

Offline jiudoca

• Full Member
  • Caminho e Arte Suave
    • Ver perfil
« Resposta #1819 Online: Novembro 14, 2018, 05:32:56 pm »
Sim, muitos canais offs esses dias... mas só agora vi isto (o iks é o mesmo, não faz sentido) eu tenho além do smart um hd duo s3

Varios canais estão off no Smart, enquanto esses mesmos canais estão abertos no A5 e no A4
« Última modificação: Novembro 14, 2018, 10:43:48 pm por jiudoca »

Offline smartsantana

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #1820 Online: Novembro 20, 2018, 11:47:51 pm »
Pois é cada vez pior e nem sinal de solução  e os caras cade.......lamentável. :-X :'(

Offline susk

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #1821 Online: Dezembro 01, 2018, 06:22:14 pm »
O pen drive que veio no meu i smart morreu e agora ele começou a apresentar um problema bizarro... A porta usb frontal e o hd e-sata só funcionam se tiver um pen drive conectado na USB traseira. Já fiz reset e recovery, e testei 2 fontes nele e continua do mesmo jeito... Como nunca tinha tirado o pen drive que veio com ele pq estava colado, não sei se é assim mesmo... Tem algo mais pra tentar além do recovery e reset ? Por enquanto deixei o pen drive morto na usb traseira mesmo só pra poder usar o hd.

Offline hugobcs

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #1822 Online: Dezembro 08, 2018, 11:43:53 am »
Foda, mais de duas semanas com varios canais sem funcionar...

PUTA de um descaso com quem comprou.... na boa... atto nunca mais...

Maior sacanagem isso... se f.....