Autor Tópico: Duvidas Gerais Atto Pixel  (Lida 272206 vezes)

Offline adailton-loas

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Duvidas Gerais Atto Pixel
« Resposta #3675 Online: Outubro 13, 2018, 07:12:59 pm »
Boa tarde a todos,
Gostaria de deixar aqui apenas uma observação aos Team da Atto. Primeiramente deixo claro que tenho dois aparelhos atto pixel sendo um deles de 4gb funcionando no cs e iks e o outro de 8gb também funcionando no cs e iks e com o tuner satélite, vale dizer que ambos estão rodando bem e gosto muito mesmo da marca atto, não estou dizendo que está me deixando na mão mas vou abrir umas obs.:
A Atto desenvolveu esse aparelho híbrido porém acho que deveria dar mais uma pequena atenção quanto as melhorias para o funcionamento do tuner satélite, pois acho que é um pedido meu e de várias outras pessoas que usam esse tuner e já ví muitas reclamações quanto a isso. Já que lançou o aparelho poderia melhorar o seriviço nas att para que abram os hds do sat e também seilá um possível uso sat com ikas, bom opinião minha. Estou falando do pixel mas estou vendo muita gente reclamando dos aparelhos sat da atto, acho que vale dar um up nisso se tratando de ótimos aparelhos que são.
Vejo e passo também ultimamente por muita instabilidade no serviço de iks, pois as reclamações aumentam e aparentemente não estamos vendo melhorias, parece que está meio parado. Com tudo isso tem gente desanimando com a Atto.
Pessoal, na minha opinião acho que ta na hora de sair algumas atualizações para corrigir esses tipos de coisa para que nós cliente final fiquemos mais animados com a marca. Por exemplo o sistema de EPG que vejo bastante reclamação, atrasos nas programações, lançaram a ultima att de 06/07 que éra para corrigir as informações da programação mas eu e quase todos que atualizam voltam para a att anterior por que éssa ultima apresenta bug no audio em alguns canais.
Enfim, deixo aqui minha admiração pela marca atto, quero muito ficar por muito tempo ainda usando a mesma, pois são aparelhos fantásticos, mas ao mesmo tempo deixo um alerta para se possível dar mais uma atenção quanto à essas e algumas melhorias mais que forem surgindo, pois a ultima att foi a 06/07/18 e estamos já no mês 10/18.
Agradeço à todos e meu muito obrigado à aqueles que puderem dar proseguimento a estes meus pedidos.
Obrigado.
« Última modificação: Outubro 14, 2018, 10:08:08 pm por adailton-loas »

Offline mpaulonic

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3676 Online: Outubro 14, 2018, 10:15:38 am »
Boa tarde a todos,
Gostaria de deixar aqui apenas uma observação aos Team da Atto. Primeiramente deixo claro que tenho dois aparelhos atto pixel sendo um deles de 4gb funcionando no cs e iks e o outro de 8gb também funcionando no cs e iks e com o tuner satélite, vale dizer que ambos estão rodando bem e gosto muito mesmo da marca atto, não estou dizendo que está me deixando na mão mas vou abrir umas obs.:
A Atto desenvolveu esse aparelho híbrido porém acho que deveria dar mais uma pequena atenção quanto as melhorias para o funcionamento do tuner satélite, pois acho que é um pedido meu e de várias outras pessoas que usam esse tuner e já ví muitas reclamações quanto a isso. Já que lançou o aparelho poderia melhorar o seriviço nas att para que abram os hds do sat e também seilá um possível uso sat com ikas, bom opinião minha. Estou falando do pixel mas estou vendo muita gente reclamando dos aparelhos sat da atto, acho que vale dar um up nisso se tratando de ótimos aparelhos que são.
Vejo e passo também ultimamente por muita instabilidade no serviço de iks, pois as reclamações aumentam e aparentemente não estamos vendo melhorias, parece que está meio parado. Com tudo isso tem gente desanimando com a Atto.
Pessoal, na minha opinião acho que ta na hora de sair algumas atualizações para corrigir esses tipos de coisa para que nós cliente final fiquemos mais animados com a marca. Por exemplo o sistema de EPG que vejo bastante reclamação, atrasos nas programações, lançaram a ultima att de 07/06 que éra para corrigir as informações da programação mas eu e quase todos que atualizam voltam para a att anterior por que éssa ultima apresenta bug no audio em alguns canais.
Enfim, deixo aqui minha admiração pela marca atto, quero muito ficar por muito tempo ainda usando a mesma, pois são aparelhos fantásticos, mas ao mesmo tempo deixo um alerta para se possível dar mais uma atenção quanto à essas e algumas melhorias mais que forem surgindo, pois a ultima att foi a 07/06/18 e estamos já no mês 10/18.
Agradeço à todos e meu muito obrigado à aqueles que puderem dar proseguimento a estes meus pedidos.
Obrigado.

Corroboro suas palavras. Também admiro muito a marca e os aparelhos mas a dependência que existe dos servidores é absurda. Se sua internet tem uma pequena instabilidade tudo trava. Deveria haver um cache das chaves e renovação com periodicidade menor.

Offline georges

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #3677 Online: Outubro 14, 2018, 10:25:55 am »

Corroboro suas palavras. Também admiro muito a marca e os aparelhos mas a dependência que existe dos servidores é absurda. Se sua internet tem uma pequena instabilidade tudo trava. Deveria haver um cache das chaves e renovação com periodicidade menor.
[/quote]
Se o propósito é usar sistema de satélites por quê não fabricam um aparelho específico? Esse negócio de híbrido acaba virando uma bagunça de atualizações, onde você nunca sabe se é para atender cabo ou satélite (Duo S3, por exemplo).

Offline adailton-loas

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3678 Online: Outubro 14, 2018, 10:14:22 pm »

Se o propósito é usar sistema de satélites por quê não fabricam um aparelho específico? Esse negócio de híbrido acaba virando uma bagunça de atualizações, onde você nunca sabe se é para atender cabo ou satélite (Duo S3, por exemplo).
[/quote]
Concordo, pior que nunca vejo melhoria para o satélite do pixel, tanto que ainda nem abre os canais HDs e ultimamente tá fraco de melhorias para o cabo tbm.
Vejo bastante gente reclamando do sistema Sat da ATTO, mesmo aqueles que tem aparelhos só Sat.

Offline PalestraRJ

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #3679 Online: Outubro 15, 2018, 12:59:24 pm »
Alguém do RJ sabe me informar a frequência da ESPN Extra no RJ?

Aparecia quando instalei o Atto Pixel, mas agora não aparece mais.

Já busquei varias vezes.

Offline Nero

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3680 Online: Outubro 17, 2018, 06:50:53 pm »
Pessoal, boa tarde!
Por favor, tenho tido muitos problemas com travamentos no meu ATTO NET4 e já executei todo o tipo de ajustes e manutenção indicados por vocês e estou acreditando que ele possa estar com problemas mais sérios, por isso já penso em adquirir um PIXEL e estou colocando esses questionamentos aqui, no "Dúvidas gerais do ATTO PIXEL":
Pelo que entendi, ele funciona com CABO, SATÉLITE e IPTV, é isso mesmo?
Minha região (Barueri-SP) tem IKS free para o Pixel? Hoje uso um CS, mas gostaria de ter a outra opção também!
Uso mais TV do que filmes, neste caso seria mais interessante o ATTO NET5 no lugar do PIXEL?

Desde já agradeço a atenção de todos e parabenizo pelo belo trabalho executado por vocês!

Renato

Online aprendiz

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #3681 Online: Outubro 18, 2018, 10:11:02 pm »
poderiam adcionar urgente busca cega no tuner de sat pelo amor de deus  ;D e corrigir bugs? chave diseqc n funciona bem !!

Offline ruinzaO

• Newbie
  • *
  • ...
    • Ver perfil
« Resposta #3682 Online: Outubro 19, 2018, 01:34:05 pm »
Boa tarde!
Catatau e amigos moderadores... vocês poderiam por favor me informar sobre a garantia do Pixel lote JUN17
Tenho meu Pixel há mais ou menos 01 ano e ele travou com tela tracejada bem típico do que o pessoal havia informado aqui no fórum.
Entrei em contato com o técnico (Sta Ifigênia) e ele disse que provavelmente vai ter que enviar o DECO para Atto no PY.
Queria apenas saber se por eu ter o DECO por volta de 01 ano tenho garantia sobre o LOTE.

Obrigado!
« Última modificação: Outubro 19, 2018, 01:40:59 pm por ruinzaO »

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #3683 Online: Outubro 19, 2018, 05:01:49 pm »
sim tem amigo
Carpe diem

Offline Rogergalli

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3684 Online: Outubro 22, 2018, 07:53:16 am »
Amigos, com instalo o Neptune Rising no Pixel ?
Não encontrei em nenhum repositório dos que vem nativos de fábrica.
obrigado.

Offline BFS

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3685 Online: Outubro 22, 2018, 11:29:05 am »
Fala galera. Bom dia.
Instalei meu Atto pixel esse fim de semana, e estou com algumas dúvidas. Alguém pideria me ajudar?
Software v20180706
1. Quando faço a busca de canais, ele sintoniza vários canais, entretanto quando clico com o ok em cima do canal, não abre a tela fica preta e sem som
2. Estou tentando instalar o enigma2, já criei a imagem no sd, conforme os vídeos disponibilizados no YouTube, mas ele fica travado na tela ATTO PIXEL.
Poderiam me ajudar?

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #3686 Online: Outubro 22, 2018, 01:50:00 pm »
Fala galera. Bom dia.
Instalei meu Atto pixel esse fim de semana, e estou com algumas dúvidas. Alguém pideria me ajudar?
Software v20180706
1. Quando faço a busca de canais, ele sintoniza vários canais, entretanto quando clico com o ok em cima do canal, não abre a tela fica preta e sem som
2. Estou tentando instalar o enigma2, já criei a imagem no sd, conforme os vídeos disponibilizados no YouTube, mas ele fica travado na tela ATTO PIXEL.
Poderiam me ajudar?
Item1
É necessário saber em que cidade vc está

Item 2
Vc apliicou no android do pixel o arquivo .upk de correção do Kernel?

1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline Eliotron

• Hero Member
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
    • Ver perfil
« Resposta #3687 Online: Outubro 22, 2018, 01:52:29 pm »
Fala galera. Bom dia.
Software v20180706
Verificou se o deco está conetado a internet?

Poderiam me ajudar?
Se vc instalou IMG Versão 25/09/2018 precisa instalar a e2d-pixel-20181010.upk para rodar o enigma2
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline BFS

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3688 Online: Outubro 22, 2018, 02:40:53 pm »
Fala galera. Bom dia.
Software v20180706
Poderiam me ajudar?
Item1
É necessário saber em que cidade vc está

Item 2
Vc apliicou no android do pixel o arquivo .upk de correção do Kernel?

Estou em Porto Alegre - RS
Não apliquei essa correção, como faço?

Offline BFS

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3689 Online: Outubro 22, 2018, 02:43:03 pm »
Fala galera. Bom dia.
Software v20180706
Verificou se o deco está conetado a internet?

Poderiam me ajudar?
Se vc instalou IMG Versão 25/09/2018 precisa instalar a e2d-pixel-20181010.upk para rodar o enigma2
Sim, ele está conectado na Internet, via cabo.
Onde consigo, e como faço pra instalar essa versão do enigma?