Autor Tópico: Especificações técnicas do AN X; Dúvidas gerais não especificas.  (Lida 42165 vezes)

Offline luis.carvalhodeoliveira

• Sr. Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Especificações técnicas do AN X; Dúvidas gerais não especificas.
« Resposta #270 Online: Maio 02, 2019, 08:51:02 am »
Aqui mesmo, ou no grupo do telegram.
S3 Cabo Bet CWB

Offline badolato021

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #271 Online: Maio 02, 2019, 11:03:01 am »
Aqui mesmo, ou no grupo do telegram.

vlw amigo. + essa deve ser minha décima postagem e nunca fui respondido pelo suporte.
meu contato por aqui é sempre com os usuários.

espero que o pessoal da ATTO esteja acompanhando minhas postagens. Já descobri como resolver o problema do aparelho. + até hoje ninguem da ATTO nem os usuários vieram dar um feedback sobre a solução que eu arrumei...

Offline vhanan

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #272 Online: Maio 18, 2019, 06:45:42 pm »
Prezado Catatau
Já entendi que o AN X não acessa NetFlix. E que o controle remoto é míope e só enxerga se tiver bem apontado para ele. E também não acessa YouTube, fica dizendo que não acha o servidor.
Uso cabo de rede para conexão com a internet e não tenho problemas. Ele achou 285 canais e funciona bem, até a pagina dois é claro...
Mas minha senha de wifi tem uma palavra "may" e o ANX insiste em corrigir para "maio".
Tem como "dizer a ele" que não corrija os textos digitados?
Meu amigo Catatau alguma ajuda no corretor e no YouTube?
Outra coisa, estou doando o meu Atto Net 4 com controle remoto, fonte e funcionando prefeito. Se alguém quiser manda mensagem. Só vou cobrar o envio dos correios.

Meu controle do atto X não é tão míope. Ele está no meio da TV e se eu mirar nas extremidades da TV ele ainda funciona.

Mas seu atto 4 funciona ou qual o problema?  Se funcionar quero sim, rs. Manda msg particular pra mim por favor!!

Tenho 2 aparelhos aqui um ANx e outro AN5, sera que posso por um filtro antes do divisor principal e ja serviria pros dois pontos?

Offline jeffvianna

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #273 Online: Maio 22, 2019, 11:20:50 am »
Bom dia, comprei um Atto Net X e estou com o seguinte problema o receptor de sinal do controle remoto só funciona no modo frontal na diagonal não, isto é normal do aparelho? Alguém pode me ajudar?

Offline odnirepil

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #274 Online: Maio 23, 2019, 03:23:22 pm »
Olá. Possuo um ATTO X comprado no Shopping China no Paraguai em 03/2019.
Desde o início do uso o aparelho aparentou alguns problemas com travamento e msgs padrões de erro de sinal.
Pois bem, como tenho tb o Atto 3 funcionando até hoje com CS pago, tenho como dizer com certeza que não se tratava de problemas com sinal de video ou da Internet.
Um amigo que tb adquiriu um ATTO X na Uruguaiana, me avisou que tb estava tendo alguns problemas semelhantes e no local onde ele comprou, o informaram que se tratava de um problema com uma pequena placa que fica colado sobre os leds do painel frontal do aparelho. Então foi orientado que fosse colada essa placa com cola plástica mesmo sobre os leds frontais e que tais travamentos seriam resolvidos. Realmente pareceu resolver, mas eu voltei a ter problemas com travamentos.
Já revi a fixação dessa pequena placa colada sobre os leds do painel frontal do aparelho, estou usando a última versão 2.34 do software e estou notando que o dissipador de calor que fica bem no meio da placa do aparelho sempre está muito quente quando o aparelho começa a apresentar os travamentos.
Alguém mais com problemas como o meu?
PENSEI EM ADAPTAR UM COOLER SOBRE ESSE DISSIPADOR PARA VER SE O PROBLEMA É RESOLVIDO.

Obrigado pelo espaço

Offline luis.carvalhodeoliveira

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #275 Online: Maio 29, 2019, 11:12:31 am »
Bom dia, comprei um Atto Net X e estou com o seguinte problema o receptor de sinal do controle remoto só funciona no modo frontal na diagonal não, isto é normal do aparelho? Alguém pode me ajudar?

Infelizmente é isso mesmo. Pelo menos o meu também é assim, só de frente.
S3 Cabo Bet CWB

Offline vhanan

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #276 Online: Junho 04, 2019, 09:27:39 pm »
Problema no ATTO X

Galera, boa noite ! Sou do RJ, zona norte. Meu Atto x, de umas 3 semanas pra cá ficava co imagens quadriculadas. Depois passo a viver sem sinal. E agora, após 15 minutos assistindo, ele trava, fica sem sinal aparece canal codificado. Não sei mais o que fazer. Já revisei todos s cabos, conexões. Possuo um divisor de uma entrada (sinal da bet) e duas saidas que uma e o coaxial pro aparelho e a outra pro modem.

Precisa ser divisor TAP ? Aquele com selo azul, ou pode ser Holland ? Vi pessoas falando sbre ajuste do conectores do divisor o que seria isso ?

Quem puder ou solucionou isso, eu agradeço. Possuo uma bet de 120 mb e estou conectado via cabo de rede. Tanto cabo de rede e wifi apresentam esse problema.

Bom o meu ficava quadriculando mas sempre com sinal forte e sem travar.
só resolvi quando fiz o esquema com os divisores, veja a minha foto em uma pagina pra trás. talvez te ajude.

Coloquei o filtro da Holand atras do atto, mas continua quadriculando 😭
Percebo que quanto mais rapido a imagem se move mais quadricula, ou seja, ver futebol ta bem ruim

Offline rs83

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #277 Online: Junho 12, 2019, 12:58:47 am »
Fala pessoal...

A decepção com o aparelho é bem grande! Sinceramente, sempre evitei a compra justamente por crer que teria problemas com sinal, dito e feito.

No meu Atto Net X eu já fiz de tudo... Tudo que vários usuários sugeriram aqui, mas nada de ficar uns 10 minutos sem ter a imagem quadriculada ou sem sinal por completo.

Offline fabiogno

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #278 Online: Junho 12, 2019, 12:16:50 pm »
Bom da rs83!

Que stuação chata em...
Não acredto que seja problema de cabeamento ou filtro,,,,
Procure por atualizações, atualizações em versões anteriores, eu estava tendo o mesmo problema que o seu com o meu ATTO, hoje não troco ele por nada. ___Há vale deixar claro que o meu é o ATTO5 e que estou usando a uns 9 meses, liso.
No mês passados ocorreram algumas atualizações relevantes então resolvi atualizar, não sendo atualização criticar e que não me incomodem eu não atualizo, prefiro não ficar procurando sarna para me coçar.

Ha outra dica, se estiver atualizando via PenDrive, tente trocar o PenDrive, fique esperto, Pendrive xinguilingue destrói alguns arquivos.
Boa Sorte!

Offline rs83

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #279 Online: Junho 12, 2019, 02:34:56 pm »
Bom da rs83!

Que stuação chata em...
Não acredto que seja problema de cabeamento ou filtro,,,,
Procure por atualizações, atualizações em versões anteriores, eu estava tendo o mesmo problema que o seu com o meu ATTO, hoje não troco ele por nada. ___Há vale deixar claro que o meu é o ATTO5 e que estou usando a uns 9 meses, liso.
No mês passados ocorreram algumas atualizações relevantes então resolvi atualizar, não sendo atualização criticar e que não me incomodem eu não atualizo, prefiro não ficar procurando sarna para me coçar.

Ha outra dica, se estiver atualizando via PenDrive, tente trocar o PenDrive, fique esperto, Pendrive xinguilingue destrói alguns arquivos.
Boa Sorte!

fabiogno, beleza?

Veja, eu fiz a última atualização dele por pendrive confiável, quase impossível de ter alguma relação, até porque eu fiz a atualização justamente pelo fato de estar tendo o problema.

Minha tentativa do momento é trocar o dissipador do aparelho. Vou colocar um maior com outra pasta térmica e ver no que vai dar...

Até mais!

Offline Daniel Rodrigues

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #280 Online: Junho 27, 2019, 03:18:35 pm »
Caros, os filmes atuais como vingadores ultimato foram retirados, alguma previsão para o retorno?

Offline zamboniotal

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #281 Online: Julho 15, 2019, 06:48:08 pm »
Fala pessoal...

A decepção com o aparelho é bem grande! Sinceramente, sempre evitei a compra justamente por crer que teria problemas com sinal, dito e feito.

No meu Atto Net X eu já fiz de tudo... Tudo que vários usuários sugeriram aqui, mas nada de ficar uns 10 minutos sem ter a imagem quadriculada ou sem sinal por completo.

Pode mandar de volta e pedir pra trocar a placa. O meu deu o mesmo problema e só resolveu trocando a placa. "Problema no receptor de canais",  eu mesmo fiz um vídeo e mostrei pros caras q me venderam

Offline BRUCEDIAS

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #282 Online: Julho 16, 2019, 05:34:12 pm »
boa tarde,
algum dos amigos tem problemas do atto x com a internet oi fibra? na parte que tem o iptv e filmes do void?

Offline Cabecinha

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #283 Online: Julho 17, 2019, 10:32:59 am »
Não achei onde botar exatamente essa dúvida mas lá vai:

Alguém mais já pegou o sucessor do Atto X, o Atto ETERNIX?

Offline annimaluko

• Sr. Member
  • Atto NET, Alta definição para todos!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #284 Online: Julho 20, 2019, 10:04:12 am »
Fala pessoal...

olha eu tenho o Atto pixel plus e quadriculava so resolveu comprado filtro hpf-54 e um amplificador de sinal, recomendo troca seu divisor pode ta velho e ate mesmo o cabo troca por novos, grande abaraço amigo.  :) ;) :D ;D
Canais em SD que possuem equivalente em HD não serão liberados pelo servidor yKaS gratuito!