Autor Tópico: Resolucao de Problemas/Ajuda Reais para Atto Pixel:  (Lida 9048 vezes)

Offline BFS

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Resolucao de Problemas/Ajuda Reais para Atto Pixel:
« Resposta #90 Online: Outubro 22, 2018, 12:07:13 pm »
Fala galera. Bom dia.
Instalei meu Atto pixel esse fim de semana, e estou com algumas dúvidas. Alguém pideria me ajudar?
Software v20180706
1. Quando faço a busca de canais, ele sintoniza vários canais, entretanto quando clico com o ok em cima do canal, não abre a tela fica preta e sem som
2. Estou tentando instalar o enigma2, já criei a imagem no sd, conforme os vídeos disponibilizados no YouTube, mas ele fica travado na tela ATTO PIXEL.
Poderiam me ajudar?

Offline Eliotron

• Hero Member
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
    • Ver perfil
« Resposta #91 Online: Outubro 22, 2018, 01:54:01 pm »
Fala galera. Bom dia.
Instalei meu Atto pixel esse fim de semana, e estou com algumas dúvidas. Alguém pideria me ajudar?
Software v20180706
1. Quando faço a busca de canais, ele sintoniza vários canais, entretanto quando clico com o ok em cima do canal, não abre a tela fica preta e sem som
2. Estou tentando instalar o enigma2, já criei a imagem no sd, conforme os vídeos disponibilizados no YouTube, mas ele fica travado na tela ATTO PIXEL.
Poderiam me ajudar?

Evite postagem repetida em outros tópicos.
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline BFS

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #92 Online: Outubro 22, 2018, 02:44:01 pm »
Fala galera. Bom dia.
Software v20180706
Poderiam me ajudar?

Evite postagem repetida em outros tópicos.
Obrigado!!!

Offline rioracha

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #93 Online: Novembro 29, 2018, 06:38:30 am »
Pessoal, alguém do grupo do Telegram poderia me enviar o link para entrar, sem querer sai do grupo e o link que está aqui diz que o chat não existe.

Offline danijaba

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #94 Online: Dezembro 07, 2018, 02:29:14 pm »
Muito obrigado Bodo, ja aplicando e me entretendo....abç

Offline yurifriend

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #95 Online: Dezembro 15, 2018, 06:51:44 pm »
Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou com problema de canais que não aparecem mais após reiniciar o receptor. Eu faço uma nova busca, salvo e depois que desligo o aparelho não fica salvo os canais acima da frequencia 333.
Estou com esse problema nos dois receptores que tenho.

Fico agradecido se alguém puder me ajudar.

Offline roy70

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #96 Online: Dezembro 20, 2018, 05:47:34 pm »
Do nada canal brasil nº 650 não tem + som, todos os outros canais normal. ATTO 5 mesmo canal com som. ATUALIZAÇÃO PIXEL 08/2018. Já fiz de tudo e não resolveu. Reinstalei atualização e nada. Curioso pq no atto 5 o som desse canal funciona e no pixel não. Se alguem puder ajudar antecipadamente agredeço d+.

Obs : Pra fazer restauração de fabrica e backcup tem algum tutorial no forum ?

Offline marcelocd

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #97 Online: Dezembro 21, 2018, 10:48:14 am »
Como resolver este problema? estou com o mesmo problema.
O receptor não inicializa, não exibe display. Apenas liga o led laranja da porta de LAN.

quando comprou ?
qual o serial dele ?

Catatau
Ola, Tenho 2 atto pixels e um deles simplesmente apagou e não aparece nem o display, desliguei o aparelho pelo controle e ficou tudo preto e não ligou mais.
Há alguma coisa a se fazer?
Grato.

Offline marcelocd

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #98 Online: Dezembro 21, 2018, 10:52:56 am »
E nada pode ser feito??

Ja fazem uns 8 meses.
O serial seria IP17JUN00915

Nao aparece nada no display

Bom dia, alguns produtos do lote de Junho 17 apresentam problema de hardware.

Offline randall

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #99 Online: Dezembro 29, 2018, 12:01:06 pm »
Oi Pessoal bom dia !! É meu primeiro post no grupo pois comprei esta semana um Atto Pixel 4k.  E ja estou precisando da ajuda de vcs.
O aparelho esta atualizado tudo certinho tudo funcionando blz. Só que tenho um problema com os canais. Faço a busca de canais normalmente e na busca localiza aproximadamente 271 canais, resumindo acha todos os canais disponiveis. Só que quando o aparelho e desligado e ligado novamente na lista de canais aparece somente 61 canais disponiveis, sendo que muitos canais que eu uso com frequencia tipo Fox, ID e outros simplesmente desaparecem. Não consegui localizar nenhum tópico na internet sobre isso. Ja fiz até um downgrade de firmaware pois achei que fosse bug do firmware, mas mesmo assim continua do mesmo jeito. Se alguem puder me ajudar eu agradeço pois já estou pensando seriamente em devolver o aparelho. Um abraço a todos !

Offline MagnataSuburbano

• Newbie
  • *
  • "Não sou aquele que sabe, mas aquele que busca."
    • Ver perfil
« Resposta #100 Online: Janeiro 22, 2019, 09:27:16 am »
Sugestão: Dá um reset no  android... Ele vai apagar tudo, inclusive o Kodi.... Baixa a atualização do Pixel no pen drive e instala... Ele simplesmente vai voltar como se viesse novo...

Offline japex

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #101 Online: Fevereiro 05, 2019, 10:19:39 pm »
Olá comunidade....

Tenho um Pixel (não sei a versão, mas é antigo) e quase não uso ele por falta de tempo então queria ver se vocês poderiam me ajudar com algumas dúvidas:

1 - Algumas vezes quando vou usar o aparelho, ele fica falando que falta memória. Mas na tela do Android, mostra que tenho 1.44GB de memória (que mixaria) e tenho 133MB livres... é pouco, mas não é zero. Não tenho nada baixado nele e o único APP que instalei foi o Plex, pois tenho um servidor Plex. Então queria ver como funciona.

2 - A maiorias das vezes que quero ver jogo de futebol pelo PPV, não funciona.... Ou demora MUITO pra abrir o canal. Porque isso acontece?

3 - Meu Kodi está na versão 16.1 Jarvis. Como atualiza caso precise?

4 - Agora tem acontecido de toda vez que ligo o aparelho ele informa que uma nova versão foi encontrada. Não sei se é versão do Kodi, do Android, ou o que ... minha versão é 20180405. E mando atualizar e ele fala pra escolher um drive, mas nao da opção nenhuma. e fica nessa tela eternamente ou até cancelar.

5 - É possível atualizar o android dele?

Valeu

Offline leo-mattos

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #102 Online: Fevereiro 10, 2019, 11:05:49 pm »
Boa noite! Vários canais sumiram da  grade do meu Atto Pixel! Já reinstalei o o firmware  e fiz varias buscas de canal e o problema persiste! Sou morador de Brasília. Alguém sabe o que aconteceu?

Offline lok

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #103 Online: Fevereiro 11, 2019, 11:53:07 am »
Boa noite! Vários canais sumiram da  grade do meu Atto Pixel! Já reinstalei o o firmware  e fiz varias buscas de canal e o problema persiste! Sou morador de Brasília. Alguém sabe o que aconteceu?
Pode ser problema na memória do aparelho. Ele tem salvado as configurações?
Faz um teste: mude algumas configurações no Android, desligue e ligue novamente e verifique se as configurações foram salvas.