Autor Tópico: Resolucao de Problemas/Ajuda Reais para Atto Pixel:  (Lida 18418 vezes)

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
Re:Resolucao de Problemas/Ajuda Reais para Atto Pixel:
« Resposta #105 Online: Fevereiro 25, 2019, 08:22:56 am »

Entre em contato com a assistência técnica, provavelmente deu problema.

Assistência autorizada Atto

Todos os tipode reparo para seu Atto

Azi assistência
Rua Santa Ifigênia, 383 loja 8
whatsApp
+5511977843347

Catatau
Boa tarde pessoal, não sou novo no forum mas acredito que esse seja meu primeiro post.
Até o momento nunca havia tido problema, aparelho sensacional, estavel e de muita qualidade.
Acontece o seguinte, repentinamente ele parou de funcionar, isso, do nada, ele estava com o relogio quando apertei o botão de ligar ele apagou e não mais ascende nada, apenas a placa de rede fica com o led fraco mesmo não tendo cabo conectado.
Ja tentei todos os recoverys possiveis via USB. Dei uma fuçada e encontrei uma forma de fazer recovery via RS232 no I-smart e vai bem até o momento de escrever o fastboot. Acredito que sejam diferentes por isso o erro. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar me enviando o recovery certo para o Pixel.
o topico que segui é este: https://atto.tv/antiforum/index.php/topic,7049.0.html
Ta osso ficar sem meu atto aqui...kkk
Um help pessoal, desde já muito obrigado
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline flavio_inacio

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #106 Online: Março 27, 2019, 08:27:55 am »
Bom dia, sou novo no forum, e tambem novo com relaçao ao ATTO PIXEL.
Tive um Nazabox Cable + IP e agora estou com o ATTO PIXEL intalado, porem enfrento um problema e peço ajuda a quem puder me auxiliar:
Tenho uma internet de 15mg e plano tia net cabo, sendo assim, faço a conecçao via cabo e tenho a opção de utilizar o equipamento seja com o OSCAM (sinal cabo) seja com IKS que aqui em Sao Paulo tenho liberado, ambos abrem todos os canais, sem problemas, utilizando o KODI do aparelho, versao 16.1,  porem, mais ou menos a cada 30 ou 40 minutos o aparelho perde o sinal de tv, e/ou de filme quando estou assistindo, sendo obrigado a reiniciar o aparelho, outras funçoes funcionam, mas o sinal da tv se perde, ja tentei utilizar apenas com o OSCAM utilizando somente o CS (desabilitando o IKS), e vice versa, a situaçao é a mesma, nao sei se existe alguma configuraçao, ja resetei o aparelho, ja reinstalei o Kodi, ja fiz nova baixei e fiz nova instalaçao, e nada, ja ate desabilitei o protetor de tela, (minha versao instalada é v20180706,  enfim... poderiam me ajudar ? agradeço antecipadamente.
Em tempo: com o Nazabox algumas raras vezes ele dava "sinal codificado" mas acontecia poucas vezes, ja com o ATTO PIXEL isso ocorre no minimo 1 vez a cada hora.

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #107 Online: Março 27, 2019, 09:25:21 am »
ele perde o sinal ou permanece com sinal e fica tela preta ?
Usando CS, qual o Log do oscam ?
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline roy70

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #108 Online: Abril 21, 2019, 11:10:27 am »
Do nada aconteceram os seguintes ploblemas :
1) Quando aperto para ver sinopse dos filmes não entra.
2) Quando clico no guide não entra.
3) Quando tento trocar de canal apertando 3 numeros não funciona, so funciona o 1º numero.
4) Quando tento acessar o menu a tela fica preta.
5) Ligo e desligo o aparelho e se for rapido consigo acessar o menu, ai clico em qualquer opção e a tela volta a ficar preta.

Resumo : Não tenho + acesso ao menu, nem configurações, so acesso aos canais mas sem poder trocar clicando numeros, sem sinopse , sem guide, sem addons.

O que eu ja fiz : Já atualizei com a mesma versão que é a ultima de 2018, so não fiz o backup nem paguei dados.
                         Já apaguei dados e cache dos appps   

Antecipadamente agradeço ajuda como sempre tenho tido por aqui, assim como estarei sempre disponivel a ajudar com que aprendo por aqui, obrigados a todos que possuem o espirito solidario e a boa vontade de ajudar o proximo.

Offline rmvsouza

• Hero Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #109 Online: Abril 21, 2019, 03:22:33 pm »
Do nada aconteceram os seguintes ploblemas :
1) Quando aperto para ver sinopse dos filmes não entra.
2) Quando clico no guide não entra.
3) Quando tento trocar de canal apertando 3 numeros não funciona, so funciona o 1º numero.
4) Quando tento acessar o menu a tela fica preta.
5) Ligo e desligo o aparelho e se for rapido consigo acessar o menu, ai clico em qualquer opção e a tela volta a ficar preta.

Resumo : Não tenho + acesso ao menu, nem configurações, so acesso aos canais mas sem poder trocar clicando numeros, sem sinopse , sem guide, sem addons.

O que eu ja fiz : Já atualizei com a mesma versão que é a ultima de 2018, so não fiz o backup nem paguei dados.
                         Já apaguei dados e cache dos appps   

Antecipadamente agradeço ajuda como sempre tenho tido por aqui, assim como estarei sempre disponivel a ajudar com que aprendo por aqui, obrigados a todos que possuem o espirito solidario e a boa vontade de ajudar o proximo.
Seu Pixel é o de 4gb de armazenamento?
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline roy70

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #110 Online: Abril 21, 2019, 06:06:18 pm »
Sim, é o de 4GB, o problema n9vo agora que só tá entrando canais de, HD não entra mais, tá dando uma pane atrás da outra

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #111 Online: Abril 21, 2019, 07:00:06 pm »
Sim, é o de 4GB, o problema n9vo agora que só tá entrando canais de, HD não entra mais, tá dando uma pane atrás da outra
Va no android em armazenamento e veja qual o espaço livre , se tiver menos que 200mb o kodi já começa apresentar problemas.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline Cossitt

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #112 Online: Abril 22, 2019, 06:01:54 pm »
Preciso de ajuda no Atto Pixel 4G. Há alguns dias o canal Woohoo HD está sem áudio e o canal HBO Plus HD está sem imagem. Atualizei direto da versão 2017.06.29 para a versão 2018.04.05 e os problemas continuam.
Alguma outra versão disponível corrige esses problemas?

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #113 Online: Abril 22, 2019, 06:47:35 pm »
Preciso de ajuda no Atto Pixel 4G. Há alguns dias o canal Woohoo HD está sem áudio e o canal HBO Plus HD está sem imagem. Atualizei direto da versão 2017.06.29 para a versão 2018.04.05 e os problemas continuam.
Tenho um Pixel 4g, estou usando esta mesma atualização de 05.04.18 e estes dois canais estão normais.

Offline Cossitt

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #114 Online: Abril 25, 2019, 10:00:08 am »
Tenho um Pixel 4g, estou usando esta mesma atualização de 05.04.18 e estes dois canais estão normais.

Será que um Hard Reset e depois instalar a atualização de 05.04.18 é aconselhável e pode resolver? Ou alguma outra atualização? Vinha usando a atualização de 29.06.17 rodando liso até começar esses problemas. Continuo com o Woohoo HD sem áudio. Grato!

Offline uselessidbr

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #115 Online: Abril 28, 2019, 12:25:16 am »
Pessoal, boa noite!

Estou bastante satisfeito com o produto mas estou enfrentando um problema em relação ao espaço disponível no aparelho.

Adquiri um sdcard 10 e gostaria de saber como ampliar o espaço do armazenamento principal. Por exemplo, mover alguns dados pro sdcard ou alguma outra estratégia que libere espaço.

Conseguem ajudar?

Valeu!

Offline azboxlibre

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #116 Online: Maio 04, 2019, 09:22:51 am »
Bom dia senhores, de uns 15 dias para cá meu Atto Pixel passou a ter uns barulhos em cada 5 segundos em 5 segundos na reprodução de videos, tanto arquivos mkv, mp4 direto no pen drive ou hd externo, com tambem reprodução de videos no you tube. Alguém já passou por isto??

PS: Não é a tv ou cabo, fiz os testes com outro aparelho no local.

Offline Letlol

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #117 Online: Maio 05, 2019, 04:32:43 pm »
Olá!
De uns dias pra cá, não consigo acessar os add-ons de vídeo! Não consigo ver nenhum filme ou série, porque quando clico em algum aparece a seguinte mensagem: “erro! Verifique o log para mais informações”

Como proceder?

Offline Eliotron

• Hero Member
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
    • Ver perfil
« Resposta #118 Online: Maio 06, 2019, 07:58:34 am »
Olá!
De uns dias pra cá, não consigo acessar os add-ons de vídeo! Não consigo ver nenhum filme ou série, porque quando clico em algum aparece a seguinte mensagem: “erro! Verifique o log para mais informações”

Como proceder?

Vc atualizou o repositório?
Leia mais o fórum antes de criticar.....