Autor Tópico: BUG REPORT - ATTO NЭT0003  (Lida 177580 vezes)

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #555 Online: Setembro 24, 2015, 08:14:15 pm »
Putz que pena.

Eu tive um problema semelhante ao teu, e por caso descobri que era a legenda que ocasionava esses travamentos. Inclusive o 634 era um dos canais que ocorria. Depois de um tempo parou,mas volta e meia os travamentos voltam.

Outra possibilidade tem a ver com a resolução e cabo AV, mas acredito que nao seja teu caso.
Não uso Cabo HDMI. ...
Resolvi excluindo o canal , ainda bem que não é canal muito visto, se alguém quiser asisti-lo vai pra sala , que tem AN4, isso se eu não estiver assistindo meu futebol ou filme. Kkkkkkk
Abs. ..
A paciência é chave para o negócio.

Offline hjuniorRJ

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #556 Online: Outubro 13, 2015, 07:23:00 pm »
Meu Atto Net3 está com a versão última  1.94, e estou com o seguinte problema: Aparelho funciona normalmente, porém quando o desligo, no dia seguinte nada funciona, para resolver tenho que remover a alimentação, e ele volta a funcionar. Gostaria de informação de como resolver este problema, pois na versão anterior, este fato não acontecia. Fico no aguardo  e agradeço a  atenção.

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #557 Online: Outubro 13, 2015, 10:21:04 pm »
Meu Atto Net3 está com a versão última  1.94, e estou com o seguinte problema: Aparelho funciona normalmente, porém quando o desligo, no dia seguinte nada funciona, para resolver tenho que remover a alimentação, e ele volta a funcionar. Gostaria de informação de como resolver este problema, pois na versão anterior, este fato não acontecia. Fico no aguardo  e agradeço a  atenção.
Vc desliga ele no controle remoto, quando deixou de ver TV? ??
Caso positivo passe a deixa-lo ligado. ...
Outra opção volte para versão anterior. ..
Ok? ?
Abs. ..
« Última modificação: Outubro 13, 2015, 10:27:27 pm por HCG »

Offline DCA

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #558 Online: Novembro 04, 2015, 02:29:14 pm »
Boa tarde. Tenho em uma casa um AN3 e um AN4. Independente do local que eu coloco. O AN4 funciona normalmente. Entretanto no AN3 os canais ficam com sinal fraco ou até sem sinal. Mas ao passo que eu troco os aparelhos de lugar o AN4 sempre funciona em qualquer ponto. Diferente do AN3. Já revi todas as instalações entretanto não acredito que seja instalação pq o AN4 roda normalmente. O Problema está no AN3. Só funciona todos os canais quando quer e ainda. Demora demais para conseguir autenticar no servidor. Já fiz downgrade do firmware e testei em outras versões. Mas sem sucesso. Vocês me sugerem algo. Todos os meus divisores são novos antronix ou holland. Utilizo filtro hpf 54 hr. Já fiz teste com e sem o filtro e continua no mesmo. Pergunto?  Existe algum problema de recepção para o AN3 ele é mais fraco para receber o sinal que o AN4?  Quanto a autenticação, pq demora tanto no AN3?  Lembrando que já fixei IP e utilizo Cabo. Não utilizo Wifi.

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #559 Online: Novembro 05, 2015, 09:14:23 pm »
Boa tarde. Tenho em uma casa um AN3 e um AN4. Independente do local que eu coloco. O AN4 funciona normalmente. Entretanto no AN3 os canais ficam com sinal fraco ou até sem sinal. Mas ao passo que eu troco os aparelhos de lugar o AN4 sempre funciona em qualquer ponto. Diferente do AN3. Já revi todas as instalações entretanto não acredito que seja instalação pq o AN4 roda normalmente. O Problema está no AN3. Só funciona todos os canais quando quer e ainda. Demora demais para conseguir autenticar no servidor. Já fiz downgrade do firmware e testei em outras versões. Mas sem sucesso. Vocês me sugerem algo. Todos os meus divisores são novos antronix ou holland. Utilizo filtro hpf 54 hr. Já fiz teste com e sem o filtro e continua no mesmo. Pergunto?  Existe algum problema de recepção para o AN3 ele é mais fraco para receber o sinal que o AN4?  Quanto a autenticação, pq demora tanto no AN3?  Lembrando que já fixei IP e utilizo Cabo. Não utilizo Wifi.
Amigo tenho os mesmos decos que vc e não tenho problema algum com meu velhinho AN3 , vc poderia tentar fazer um recovery nele , quem sabe ele não esteja precisando de recuperar os seus arquivos. ..
Abs. .....

Offline jfp

• Jr. Member
  • **
  • Mãe, saudade eterna!
    • Ver perfil
« Resposta #560 Online: Novembro 10, 2015, 01:06:51 am »
Pessoal, estou com meu Atto 3 congelando em poucos minutos, ele estava na sala com o cabo RJ45 ligado direto ao roteador, coloquei um Atto 4 na sala e o Atto 3 foi para o quarto, lá usei o wify e começou a congelar e esquentar muito o dispositivo do wify, então comprei um Roteador Nano repetidor da TP-Link, configurei tudo certo e ainda sim está congelando, estou usando a última atualização 1.94, ele congela e tenho que desligar na tomada para reiniciar, volta e daqui uns minutos congela novamente, o que vocês me aconselham a fazer, um recovery? Minha internet é de 10 megas da Tia Bet, com a internet não pode ser porque meu Atto 4 está rodando liso na sala.

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #561 Online: Novembro 10, 2015, 01:15:09 am »
Pessoal, estou com meu Atto 3 congelando em poucos minutos, ele estava na sala com o cabo RJ45 ligado direto ao roteador, coloquei um Atto 4 na sala e o Atto 3 foi para o quarto, lá usei o wify e começou a congelar e esquentar muito o dispositivo do wify, então comprei um Roteador Nano repetidor da TP-Link, configurei tudo certo e ainda sim está congelando, estou usando a última atualização 1.94, ele congela e tenho que desligar na tomada para reiniciar, volta e daqui uns minutos congela novamente, o que vocês me aconselham a fazer, um recovery? Minha internet é de 10 megas da Tia Bet, com a internet não pode ser porque meu Atto 4 está rodando liso na sala.
O divisor está ligado certo???
Como está o sinal nele???
Abs...

Offline jfp

• Jr. Member
  • **
  • Mãe, saudade eterna!
    • Ver perfil
« Resposta #562 Online: Novembro 10, 2015, 01:20:14 am »
Não uso divisor amigo, tenho um cabo na sala e outro no andar de cima que era de uma instalação minha anterior, ele vem direto e sem divisores, está com sinal perfeito.

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #563 Online: Novembro 10, 2015, 01:24:51 am »
Não uso divisor amigo, tenho um cabo na sala e outro no andar de cima que era de uma instalação minha anterior, ele vem direto e sem divisores, está com sinal perfeito.
VC então tem duas entradas direto da NET .show... Tenta inverte os aparelhos para teste pelo menos....

Offline jfp

• Jr. Member
  • **
  • Mãe, saudade eterna!
    • Ver perfil
« Resposta #564 Online: Novembro 10, 2015, 01:29:01 am »
O divisor está ligado certo???
Como está o sinal nele???
Abs...

Amigo não uso divisor, eu tenho outro cabo no andar de cima de uma outra instalação anterior que está funcionando com sinal perfeita.

Offline jfp

• Jr. Member
  • **
  • Mãe, saudade eterna!
    • Ver perfil
« Resposta #565 Online: Novembro 10, 2015, 01:31:22 am »
VC então tem duas entradas direto da NET .show... Tenta inverte os aparelhos para teste pelo menos....

Já fiz isso, o Atto 4 funciona perfeito no quarto e o Atto 3 continua congelando, estranho né

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #566 Online: Novembro 10, 2015, 01:39:52 am »
Já fiz isso, o Atto 4 funciona perfeito no quarto e o Atto 3 continua congelando, estranho né
Vc já deve ter te tentado desliga-lo na tomada não é???
Esquece.... VC já fez....
Estranho que antes das mudanças estava tudo normal....
« Última modificação: Novembro 10, 2015, 01:43:49 am por HCG »

Offline jfp

• Jr. Member
  • **
  • Mãe, saudade eterna!
    • Ver perfil
« Resposta #567 Online: Novembro 10, 2015, 01:42:46 am »
Vc já deve ter te tentado desliga-lo na tomada não é???

Fiz tudo, só falta o recovery, ele deve ter corrompido algum arquivo, vou dar o recovery e atualizar e falo aqui se deu certo.

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #568 Online: Novembro 10, 2015, 01:45:34 am »
Fiz tudo, só falta o recovery, ele deve ter corrompido algum arquivo, vou dar o recovery e atualizar e falo aqui se deu certo.
Isso aí ele deve está precisando recuperar seus arquivos....
Boa sorte....
Abs....

Offline jfp

• Jr. Member
  • **
  • Mãe, saudade eterna!
    • Ver perfil
« Resposta #569 Online: Novembro 11, 2015, 12:12:13 am »
Isso aí ele deve está precisando recuperar seus arquivos....
Boa sorte....
Abs....

Amigo, consegui resolver, depois de quebrar a cabeça, fiz recovery e tbem não resolveu, por último eu atualizei ele com a versão anterior a última e tudo normalizou, essa última atualização era o que estava travando ele de minuto em minuto.