Autor Tópico: BUG REPORT - ATTO NЭT0003  (Lida 168604 vezes)

Offline jfp

• Jr. Member
  • **
  • Mãe, saudade eterna!
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #570 Online: Novembro 11, 2015, 12:13:51 am »
Isso aí ele deve está precisando recuperar seus arquivos....
Boa sorte....
Abs....

Voltei para a atualização 192.

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #571 Online: Novembro 11, 2015, 02:00:02 am »
Amigo, consegui resolver, depois de quebrar a cabeça, fiz recovery e tbem não resolveu, por último eu atualizei ele com a versão anterior a última e tudo normalizou, essa última atualização era o que estava travando ele de minuto em minuto.
Show. ...
Abs. ...
A paciência é chave para o negócio.

Offline DAVIDDGF

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #572 Online: Novembro 13, 2015, 04:24:48 pm »
 Travando a todo momento usando  wifi  da tia Bet.  Reinstalei versao 192 .Por enquanto tudo beleza....

Offline jfp

• Jr. Member
  • **
  • Mãe, saudade eterna!
    • Ver perfil
« Resposta #573 Online: Novembro 15, 2015, 08:24:57 pm »
Travando a todo momento usando  wifi  da tia Bet.  Reinstalei versao 192 .Por enquanto tudo beleza....

O meu também amigo, de uns tempos para cá o meu Atto Net 3 está travando em questão de menos de 1 minuto, ele congela e sai do ar, estranho, já fiz recovery, voltei para versão 1.92, o meu era pelo WiFi e começou a fazer isso, me aconselharam a comprar um Nano Router, comprei e continua com o problema, alguém já passou por isso?

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #574 Online: Novembro 15, 2015, 09:12:17 pm »
O meu também amigo, de uns tempos para cá o meu Atto Net 3 está travando em questão de menos de 1 minuto, ele congela e sai do ar, estranho, já fiz recovery, voltei para versão 1.92, o meu era pelo WiFi e começou a fazer isso, me aconselharam a comprar um Nano Router, comprei e continua com o problema, alguém já passou por isso?
Amigo CS de qualidade. ..Adeus problemas. ...
Abs. ....

Offline jfp

• Jr. Member
  • **
  • Mãe, saudade eterna!
    • Ver perfil
« Resposta #575 Online: Novembro 19, 2015, 01:32:26 am »

O meu estava assim, comprei o filtro HPF 54 e acabou o problema, se puder também evite usar o wify de antena, compre um Nano Router, bem melhor

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #576 Online: Dezembro 22, 2015, 03:34:56 pm »
Amigo, faz um teste desativando a legenda e vê se continua travando.
Amigo voltei a testar o que vc havia me sugerido já bom tempo e finalmente deu certo. ..Muito obrigado pela ajuda. ...
Espero que vc ainda veja esses tópicos do Atto3. ....Bom Natal e Próspero Ano Novo pra vc e toda sua família. ...
Precisando pode contar com seu amigo. ..
Abs. ...

Offline KRV

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #577 Online: Junho 27, 2016, 09:14:28 pm »
Boa noite amigos, estou com um problema e gostaria de saber se podem me ajudar. Tenho um atto3 desde 2013, e ha cerca de um ano tenho tido problemas. Sem razão o equipamento fica com a tela travada, em seguida fica toda preta e os canais não abrem mais. Ao verificar as  configurações da rede todas estão zeradas e os canais só voltam a abrir após reiniciar o aparleho. Alguém tem alguma ideia de como corrigir isso? Já fiz recovery e não adiantou, o problema acontece com cabo de rede ou Wi-Fi é também quando o IP está fixo, não sei mais o que fazer, agradeço qualquer ajuda.
Forte abraço.

flyguy

• Visitante
« Resposta #578 Online: Junho 27, 2016, 11:07:39 pm »
Boa noite amigos, estou com um problema e gostaria de saber se podem me ajudar. Tenho um atto3 desde 2013, e ha cerca de um ano tenho tido problemas. Sem razão o equipamento fica com a tela travada, em seguida fica toda preta e os canais não abrem mais. Ao verificar as  configurações da rede todas estão zeradas e os canais só voltam a abrir após reiniciar o aparleho. Alguém tem alguma ideia de como corrigir isso? Já fiz recovery e não adiantou, o problema acontece com cabo de rede ou Wi-Fi é também quando o IP está fixo, não sei mais o que fazer, agradeço qualquer ajuda.
Forte abraço.

Pelo seu relato, você já tentou de tudo... não tenho muito o que recomendar! acho que chegou a hora de aposentar o seu atto3, parece que ele já deu o que tinha que dar!

Abs,

Offline joaosp

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #579 Online: Junho 28, 2016, 02:09:07 pm »
Pessoal,

Fiz um reset de fabrica no meu atto3, e na busca automática só achou uns 19 canais. Isso já aconteceu com alguem? Há algo que pode ser feito?

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #580 Online: Junho 28, 2016, 07:12:51 pm »
Pessoal,

Fiz um reset de fabrica no meu atto3, e na busca automática só achou uns 19 canais. Isso já aconteceu com alguem? Há algo que pode ser feito?
Refaça o reposição de fábrica
Entre com atualização
Aí faça busca automática
Ok? ??
Abs. ...

Offline krlos_sp

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #581 Online: Julho 01, 2016, 12:50:07 pm »
Por favor sera qeu vai sair uma nova atualização para o ato3.....................e gostaria de saber quanto o ato4 ou se tem troca obrigado

flyguy

• Visitante
« Resposta #582 Online: Julho 02, 2016, 06:07:04 pm »
Por favor sera qeu vai sair uma nova atualização para o ato3.....................e gostaria de saber quanto o ato4 ou se tem troca obrigado

Atualização para quê? aqui está funcionando normalmente!!!

Offline joset

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #583 Online: Julho 05, 2016, 09:59:34 am »
Atualização para quê? aqui está funcionando normalmente!!!

Como assim atualização pra quê??? Que tal para resolver os problemas conhecidos e reportados repetidamente por aqui, conforme exemplos abaixo...

Valeu pela resposta HCG.
Beleza, está acontecendo com vários usuários... e alguma providência está sendo tomada para resolver? Ou realmente o @tto3 foi abandonado para o desenvolvimento dos mais novos? Já vai fazer aniversário da última atualização né. Alguém do time de desenvolvimento já deu algum feedback sobre isso?

Atc.

Sim. ..existe uma expectativa de sair uma atualização , que corrija esse problema. A fila de prioridades é grande e o AN3 está nesta fila já bom tempo, mas como não é problema tão grave , segue no aguardo. ...Ok? ??
Abs. ....

flyguy

• Visitante
« Resposta #584 Online: Julho 05, 2016, 10:45:35 am »
Como assim atualização pra quê??? Que tal para resolver os problemas conhecidos e reportados repetidamente por aqui, conforme exemplos abaixo...

É um único bug amigo, nas legendas de 3 canais! nada grave, e facilmente contornável...

E te adiando que a correção para esse bug ainda irá demorar a sair!

Abs,