Autor Tópico: BUG REPORT - ATTO NЭT0003  (Lida 168602 vezes)

Offline jorttam

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #615 Online: Fevereiro 02, 2019, 04:45:32 pm »
O meu também está funcionando bem.

Offline Dudum

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 22
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #616 Online: Fevereiro 18, 2019, 09:00:11 pm »
Aparelho morreu em meados de FEVEREIRO de 2019. Confirmado pela moderacao.

Offline Catatau

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 5.527
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #617 Online: Fevereiro 20, 2019, 08:20:19 am »
Não, mais alguns dias e deve voltar a normalidade


Catatau
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline fcostaramos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #618 Online: Fevereiro 26, 2019, 04:36:40 pm »
Alguém sabe informar se o servidor está fora no RJ. Está sem funcionar desde 24/02/2019. Moroem Vila Isabel RJ

Offline Shark2019

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #619 Online: Fevereiro 26, 2019, 06:05:54 pm »
Alguém sabe informar se o servidor está fora no RJ. Está sem funcionar desde 24/02/2019. Moroem Vila Isabel RJ
Estou em São Paulo, meu Atto também parou de funcionar ( os canais não abrem), já fiz reposição de fábrica, fez a busca completa dos canais, más só abre do 01 ao 10.
Alguém aí tem alguma informação desse bug... :'(6
« Última modificação: Fevereiro 26, 2019, 06:07:32 pm por Shark2019 »

Offline ptkjoga10

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 9
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #620 Online: Fevereiro 26, 2019, 07:07:44 pm »
Tambem sou do RJ e meu Atto 3 ta fora desde Domingo 25/02 (hoje completam 48 horas), nunca ficou tanto tempo fora. Alguém tem a solução? O Atto 4 q fica na sala ta no ar funcionando perfeitamente, parece q o problema é só pra quem tem o Atto 3.

Offline Catatau

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 5.527
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #621 Online: Fevereiro 26, 2019, 09:36:07 pm »
Pessoal, o serviço iks AN3 e S3 va voltar, problema qeu não são de soluções fáceis.[/size]Enquanto esperam, peguem  CS de 30 dias.
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline Bohm

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #622 Online: Fevereiro 26, 2019, 11:52:13 pm »
Pessoal, o serviço iks AN3 e S3 va voltar, problema qeu não são de soluções fáceis.[/size]Enquanto esperam, peguem  CS de 30 dias.


Eu tinha muita confiança que voltaria e meu filho também, o importante era so ver que voltaria!!!! Obrigado como sempre pelo empenho de vocês para florir nossos dias ! Criticas são as mais comuns das postagens, mas para elogiar o trabalho da galera por trás do funcionamento isso a galera não lembra .... Oque são 48hrs em 365 dias , fala ai?! Parabéns pelo trabalho em 6 anos.

Offline Catatau

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 5.527
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #623 Online: Fevereiro 27, 2019, 08:14:05 am »

 :)
Pessoal, o serviço iks AN3 e S3 va voltar, problema qeu não são de soluções fáceis.Enquanto esperam, peguem  CS de 30 dias.


Eu tinha muita confiança que voltaria e meu filho também, o importante era so ver que voltaria!!!! Obrigado como sempre pelo empenho de vocês para florir nossos dias ! Criticas são as mais comuns das postagens, mas para elogiar o trabalho da galera por trás do funcionamento isso a galera não lembra .... Oque são 48hrs em 365 dias , fala ai?! Parabéns pelo trabalho em 6 anos.
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline Shark2019

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #624 Online: Fevereiro 27, 2019, 11:26:17 am »
Pessoal, o serviço iks AN3 e S3 va voltar, problema qeu não são de soluções fáceis.[/size]Enquanto esperam, peguem  CS de 30 dias.
Valeu pela informação Catatau, vamos aguardar anciosos pela solução, bom trabalho e parabéns a equipe pela dedicação.Abraço..

Offline ptkjoga10

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 9
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #625 Online: Fevereiro 27, 2019, 05:14:35 pm »
Atto 3 fora do ar pelo 4º dia seguido, nessas horas q surgem os vendedores de CS, sera q eles tem algo com esse apagão? Pois só interessa a eles q isso aconteça. Quem compra um aparelho desses é pq não quer mais pagar mensalidade e CS nada mais é q voltar a pagar mensalidade. Caso não volte eu paro de comprar o ATTO, passo a fazer propaganda NEGATIVA dele e vou comprar o de Stream H-TV q é muito bom a não precisa de cabo da net, basta ter internet.

Offline Catatau

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 5.527
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #626 Online: Fevereiro 27, 2019, 10:03:42 pm »

Vc esta certo, pagar 30,00 no cs é exatamente a mesma coisa que pagar 400,00 na operadora...
Se não tem paciência, boa sorte meu amigo, vai com Deus...



Atto 3 fora do ar pelo 4º dia seguido, nessas horas q surgem os vendedores de CS, sera q eles tem algo com esse apagão? Pois só interessa a eles q isso aconteça. Quem compra um aparelho desses é pq não quer mais pagar mensalidade e CS nada mais é q voltar a pagar mensalidade. Caso não volte eu paro de comprar o ATTO, passo a fazer propaganda NEGATIVA dele e vou comprar o de Stream H-TV q é muito bom a não precisa de cabo da net, basta ter internet.
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline ptkjoga10

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 9
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #627 Online: Fevereiro 28, 2019, 10:10:30 pm »
Q demente paga 400,00 na operadora? SInceramente a maioria só tem interesse no futebol, filme tu assiste no netflix, futebol em breve vai ta tudo ao vivo no YouTube Stream... Ninguem paga 400,00 numa mensalidade...

Offline Catatau

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 5.527
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #628 Online: Março 01, 2019, 08:13:06 am »

Pegue todos os canais que tem no CS, ligue lá e veja quanto custa.
Se vc acha que 30,00 não vale para ver o tão aclamado futebol....
É simples, ta bom continue. Não tá, procure outra alternativa.


Melhor encerrar esse assunto.


 
Q demente paga 400,00 na operadora? SInceramente a maioria só tem interesse no futebol, filme tu assiste no netflix, futebol em breve vai ta tudo ao vivo no YouTube Stream... Ninguem paga 400,00 numa mensalidade...
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline Madruga

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 36
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #629 Online: Março 01, 2019, 09:06:29 am »
ao Invés de ficar mandando as pessoas procurarem outros serviços, não seria melhor dar uma uma posição de quando deve voltar os canais?

1 semana sem TV já

Entro aqui é só vejo o adm mandando a gte procurar outro aparelho...

Quando tava tudo bem, todo mundo era parceiro, qdo as coisas vão mal, falam que estamos no lucro e qualquer coisa é só mudar de aparelho

Lamentável!!!