Autor Tópico: BUG REPORT - ATTO NЭT0003  (Lida 168601 vezes)

Offline joset

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 8
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #585 Online: Julho 06, 2016, 03:13:02 pm »
É um único bug amigo, nas legendas de 3 canais! nada grave, e facilmente contornável...

E te adiando que a correção para esse bug ainda irá demorar a sair!

Abs,

Não, não é só isso... Tem também o problema do guia de canais não atualizar e o fato de perder as configurações do C$ quando desliga da tomada.... Isso não tem relação com o problema da legenda.
Sobre esses problemas (especialmente perder as configurações) ainda há esperança de ter uma atualização nessa vida ou devo desistir de vez do atto3?
Valeu.

flyguy

  • Visitante
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #586 Online: Julho 07, 2016, 12:39:32 am »
Não, não é só isso... Tem também o problema do guia de canais não atualizar e o fato de perder as configurações do C$ quando desliga da tomada.... Isso não tem relação com o problema da legenda.
Sobre esses problemas (especialmente perder as configurações) ainda há esperança de ter uma atualização nessa vida ou devo desistir de vez do atto3?
Valeu.

Desculpa amigo, mas os problemas que vc relata de perder os dados do cs e do guia de canais não atualizar, não acontece por aqui.

Ás vezes o guia enche, mas nada que reiniciar não resolva...

Abs,

Offline joset

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 8
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #587 Online: Julho 08, 2016, 02:40:33 pm »
Desculpa amigo, mas os problemas que vc relata de perder os dados do C$S e do guia de canais não atualizar, não acontece por aqui.

Ás vezes o guia enche, mas nada que reiniciar não resolva...

Abs,

Obrigado pela resposta, agora sei que não preciso mais acessar o fórum, posso desistir de esperar uma nova atualização para melhoria desse aparelho, o team está concentrado no aparelho mais novo, que tem mais lucro, tão certos. Vou continuar com minha rotina de praticamente todo dia tirar da tomada e fazer toda configuração novamente, o dia que cansar disso jogo ele fora e compro um aparelho de alguma outra marca que tenha vida útil maior.
Abraços.

flyguy

  • Visitante
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #588 Online: Julho 08, 2016, 03:12:58 pm »
Obrigado pela resposta, agora sei que não preciso mais acessar o fórum, posso desistir de esperar uma nova atualização para melhoria desse aparelho, o team está concentrado no aparelho mais novo, que tem mais lucro, tão certos. Vou continuar com minha rotina de praticamente todo dia tirar da tomada e fazer toda configuração novamente, o dia que cansar disso jogo ele fora e compro um aparelho de alguma outra marca que tenha vida útil maior.
Abraços.

O seu receptor pode estar com algum problema na memória, fazendo perder a configuração do CS... já é hora de pensar em trocar mesmo.

Sobre outra marca, fique à vontade!

Abs,

Offline javaDroid

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • \o/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #589 Online: Janeiro 28, 2017, 11:38:50 pm »
Pessoal o único bug que notei até agora com essa ultima atualização de 2015 foi que por alguma razão em um dado momento do dia ele deu uma travada e perdeu as opções de troca de audio e legenda. Desliguei ele e tirei da tomada, liguei de novo e tudo voltou ao normal. Mesmo assim ótimo investimento, não me arrependo nem um pouco e olha que já passei por algumas marcas 'renomadas' tanto por dvb-s como dvb-c. Abraço
Atto 3

Offline munir_93

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 5
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #590 Online: Fevereiro 10, 2017, 01:08:57 am »
Boa noite,

Meu atto em "Configurações da rede" aparece tudo zerado: IP, DNS e o Endereço MAC.
Estava atualizado. Fiz a reposição de fábrica e voltei para a v1.47, mas não adiantou.

Desculpa se alguém já perguntou por isso aqui, mas é que a resposta que achei não funcionou.

Offline Catatau

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 5.527
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #591 Online: Fevereiro 10, 2017, 09:25:48 am »
Usa Wi-fi ou cabo ?
Confira as ligações e configurações dos equipamentos de internet
Aparentemente, o AN3 não está na rede.

Catatau
Boa noite,

Meu atto em "Configurações da rede" aparece tudo zerado: IP, DNS e o Endereço MAC.
Estava atualizado. Fiz a reposição de fábrica e voltei para a v1.47, mas não adiantou.

Desculpa se alguém já perguntou por isso aqui, mas é que a resposta que achei não funcionou.
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline Dejoces

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 9
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #592 Online: Fevereiro 10, 2017, 05:57:52 pm »
Pessoal... boa tarde... queria deixar uma sugestão:

Não poderíamos criar um grupo de Whatsapp de usuários que poderiam passar status de canais e pequenos suportes? Acho que isso aliviaria as coisas aqui no site e ainda conseguiríamos ter soluções muito mais rápidas.


flyguy

  • Visitante
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #593 Online: Fevereiro 11, 2017, 12:13:47 am »
Pessoal... boa tarde... queria deixar uma sugestão:

Não poderíamos criar um grupo de Whatsapp de usuários que poderiam passar status de canais e pequenos suportes? Acho que isso aliviaria as coisas aqui no site e ainda conseguiríamos ter soluções muito mais rápidas.

Não é permitida a divulgação de telefones no fórum! portanto se for criar algum grupo, que faça por MP, ok?

Offline munir_93

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 5
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #594 Online: Fevereiro 12, 2017, 12:44:29 am »
Utilizo cabo. Fui nas configurações do Router, mas não aparece o AN3 pq o Endereço MAC está zerado.

Usa Wi-fi ou cabo ?
Confira as ligações e configurações dos equipamentos de internet
Aparentemente, o AN3 não está na rede.

Catatau

Offline cadsantos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #595 Online: Dezembro 18, 2018, 09:21:32 am »
Estou tendo problemas de travamento no meu ATTO NET 3. Alguns canais travam o aparelho. Se desligar da tomada e ligar novamente continua travado. Tenho que retirar o cabo coaxial e recolocar pra destravar. Os FOX Premium travam instantaneamente o aparelho. Alguém passando pelo mesmo problema?

Offline leandrotsampa

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.476
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #596 Online: Dezembro 18, 2018, 03:41:16 pm »
Reset e aplique a última atualização.
Att

Estou tendo problemas de travamento no meu ATTO NET 3. Alguns canais travam o aparelho. Se desligar da tomada e ligar novamente continua travado. Tenho que retirar o cabo coaxial e recolocar pra destravar. Os FOX Premium travam instantaneamente o aparelho. Alguém passando pelo mesmo problema?

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline edpimentel1967

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #597 Online: Janeiro 07, 2019, 11:08:37 pm »
ATTO 3 PAROU DE FLORIR, SEGUNDO A TIA BETH ELES ATUALIZARAM OS DECODERS, ALGUÉM COM ESTE PROBLEMA.?
QUAL A ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO ATTO3?

Offline PedroSefia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #598 Online: Janeiro 08, 2019, 12:17:53 am »
O meu também parou de florir mais ou menos umas 23h do dia 7/01.
Estava tudo ok e caiu. Liguei o aparelho NET e os canais não estavam abrindo também, precisei ligar na NET que informou ter havido uma atualização do decoder, atualizaram o aparelho NET e os canais voltaram a abrir, no AttoNet3 continua não abrindo.

Offline Nilson_Cruz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 39
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #599 Online: Janeiro 09, 2019, 06:20:26 pm »
ATTONET3 - RJ - JACAREPAGUA - Reparei que o meu não funcionava hoje pela manhã, tenho outros 2 ATTONET5 que funcionam sem problemas, somente o 3 não esta funcionando, zerei e reconfigurei tudo, e nada! Conferi novamente agora 18:20, sem florir!