Autor Tópico: BUG REPORT - ATTO NЭT0003  (Lida 157039 vezes)

Offline edpimentel1967

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #600 Online: Janeiro 09, 2019, 06:32:11 pm »
o meu voltou a funcionar, porém travando a cada 2 min mais ou menos, trava e volta som e imagem, tipo lag de pc.

Offline Luiz1007

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 49
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #601 Online: Janeiro 09, 2019, 07:23:57 pm »
O meu parou de funcionar ontem a noite (08/01/19). Checquei todo o hardware, fonte, roteador, switch, fiz reposição de fábrica, reinstalação do firmware mas não abre mais nenhum canal..

Offline fnd1

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 14
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #602 Online: Janeiro 09, 2019, 07:52:06 pm »
O mesmo aqui. Não abre nenhum canal, tenho o AN5 e este abrindo normalmente.

Offline rafaelz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #603 Online: Janeiro 09, 2019, 09:41:40 pm »
O meu AN3 parou geral, não está florindo nada desde ontem. Sinal ok, rede ok, mas não abre nada. Quem tiver alguma informação mais precisa ou atualização, por favor ajude.
« Última modificação: Janeiro 09, 2019, 09:43:18 pm por rafaelz »

Offline wilsonananias

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #604 Online: Janeiro 09, 2019, 10:14:53 pm »
O meu AN3 parou geral tbm. Estou em SP - Capital.

Offline Madruga

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 30
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #605 Online: Janeiro 09, 2019, 11:00:05 pm »
O meu parou tambem...

O que está acontecendo?

Sou de SP Capital região da Saúde

Offline Luiz1007

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 49
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #606 Online: Janeiro 10, 2019, 11:01:13 am »
Pessoal do suporte: Alguém sabe informar se o Atto Net3 morreu mesmo? Estou vendo todos reclamarem do mesmo problema mas sem uma resposta.
« Última modificação: Janeiro 10, 2019, 11:07:21 am por Luiz1007 »

Offline Madruga

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 30
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #607 Online: Janeiro 10, 2019, 02:54:29 pm »
Nenhuma novidade??

Cadê os moderadores???

Offline Argos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #608 Online: Janeiro 10, 2019, 03:35:38 pm »
Pessoal, eu consegui fazer o Atto Net 3 voltar a funcionar, só no CS. Aqui no CS o net3 está funcionando todos os canais.

Offline Luiz1007

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 49
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #609 Online: Janeiro 13, 2019, 05:16:10 pm »
Voltou a funcionar. Aparentemente falhas no servidor IKS. Estou testando CS hoje pela primeira vez e está funcionando normal todos os canais.

Offline Luiz1007

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 49
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:BUG REPORT - ATTO NЭT0003
« Resposta #610 Online: Janeiro 13, 2019, 05:21:57 pm »
De uns meses para cá percebo problemas nos canais 580 e 591. No 580 às vezes congela a imagem e som, e em outras vezes sempre continua com imagem e som mas porém nada responde ao controle remoto. No 591 depois de alguns minutos ligado congela imagem e som. Em ambos os casos só tirando da tomada. Já fiz reposição de fábrica, reinstalação da última versão do firm e nova busca de canais mas de nada adiantou. Alguém já passou por isso?