Autor Tópico: Bug Report - S3  (Lida 131281 vezes)

Offline Catatau

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 5.374
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
Re:Bug Report - S3
« Resposta #555 Online: Março 30, 2017, 04:50:47 pm »
Apesar do LNB ter 4 saídas, elas podem dar problemas independente.
Teste ele em outra saída, ou teste o cabeameto, pq o tuner vc já testou com o 61

Catatau
Aqui desde ontem o 70 não dá sinal do satélite só no S3, tenho outro Deco de outra marca e o apontamento está OK pq meu LNB é de 4 pontos, daí pus o 61 no tunner 1 e deu sinal, vai entender.
Alguma recomendação pra voltar a dar sinal de satélite no 70 ?
Obrigado a quem ajudar.
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline br013

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Bug Report - S3
« Resposta #556 Online: Março 02, 2018, 12:32:09 am »
S3 (DVB-C) - BUSCA OK - REDE OK - SERVIDOR OK *(Todas as fontes)

Alguns entram outros não....

Offline br013

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Bug Report - S3
« Resposta #557 Online: Março 02, 2018, 10:59:21 pm »
S3 (DVB-C) - BUSCA OK - REDE OK - SERVIDOR OK *(Todas as fontes)

Alguns entram outros não....

OS CANAIS NÃO APAGAM.... nem por factory defaults, nem por atualização de firmware....

Offline superMDMArio1

  • Attonet 4 / HD Duo X1 Trio / HD Duo S3 / Attosat Elite
  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 156
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Bug Report - S3
« Resposta #558 Online: Março 02, 2018, 11:40:13 pm »
OS CANAIS NÃO APAGAM.... nem por factory defaults, nem por atualização de firmware....

Quando eu faço a reposição de fábrica apaga os canais sim.

Offline br013

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Bug Report - S3
« Resposta #559 Online: Março 03, 2018, 12:07:21 am »
Quando eu faço a reposição de fábrica apaga os canais sim.
Afirmativo... mas se eu der um reboot volta tudo, ou se fizer scan... não atualiza a lista...

Fiz procedimento de recovery... os canais voltam....

acho que a FLASH não está gravando.... deve ser problema de HARDWARE.... já fiz de tudo.

obrigado pela resposta,
recomendações

flyguy

  • Visitante
Re:Bug Report - S3
« Resposta #560 Online: Março 03, 2018, 12:08:33 pm »
Afirmativo... mas se eu der um reboot volta tudo, ou se fizer scan... não atualiza a lista...

Fiz procedimento de recovery... os canais voltam....

acho que a FLASH não está gravando.... deve ser problema de HARDWARE.... já fiz de tudo.

obrigado pela resposta,
recomendações

Sim, parece ser problema no seu hardware...

Offline superMDMArio1

  • Attonet 4 / HD Duo X1 Trio / HD Duo S3 / Attosat Elite
  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 156
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Bug Report - S3
« Resposta #561 Online: Março 21, 2018, 02:39:08 pm »
Alguém com IKaS cabo RJ que esteja sem congeladas na globo ?

Tenho o mesmo problema somente com esse canal. Nenhuma solução?

Offline rantunes

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 8
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Bug Report - S3
« Resposta #562 Online: Maio 21, 2018, 11:23:05 am »
Gente, alguém pode me ajudar?
Fui atualizar o meu HD S3 + net 3, disse que deu erro. Daí tirei ele da tomada, agora ele não quer ligar nunca mais. Só aparece "boot" e depois apaga tudo. Já coloquei em outras tomadas, ligado só com a fonte e nada...

Offline Fer_py

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 6.508
    • Ver perfil
Re:Bug Report - S3
« Resposta #563 Online: Maio 21, 2018, 11:59:24 am »
Tenta fazer recovery
Carpe diem

Offline rantunes

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 8
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Bug Report - S3
« Resposta #564 Online: Maio 21, 2018, 12:31:58 pm »
Mas pra fazer recovery, ele não tem que ligar? No caso, apaga tudo e nada acontece.