Autor Tópico: TPs com Problemas - CABO  (Lida 118273 vezes)

flyguy

• Visitante
Re:TPs com Problemas - CABO
« Resposta #510 Online: Setembro 12, 2017, 12:05:18 am »
Boa noite , quando chega no 243hz bloqueia novamente.

Tente a busca NIT, coloque a frequência de um canal ativo, use a busca manual e ative a busca de rede (NIT).

Offline fabiogeu

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #511 Online: Setembro 17, 2017, 04:05:30 pm »
rio de janeiro, cabo frio versao 370 lançada em 18 de agosto do respectivo ano

Pessoal,
Existem alguns relatos no fórum de TPs no cabo que o S3 não encontra canais. Para resolver esse problema, preciso saber a cidade, qual TP não encontra canais e qual a versão do firmware.

Só com essas informações conseguiremos uma solução.

Abs,
FlyGuy

Offline mardonde

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #512 Online: Setembro 28, 2017, 08:49:30 am »
As tps voltaram aki no Rio de Janeiro... Operadora net...😁

Offline lfch77

• Full Member
  • Não tenho tudo que amo mas já estou resolvendo.
    • Ver perfil
« Resposta #513 Online: Setembro 28, 2017, 12:55:46 pm »
As tps voltaram aki no Rio de Janeiro... Operadora net...😁
Voltaram mas com uma esquisitice: canais como o 193, 65 e etc., estão alocados numa frequência estranha (699) que acho que a prestadora nunca usou aqui na capital - ZN. Tenho 3 equipamentos diferentes da marca com serviço a dvb-c e só um (AN4) pega os canais porém impossível de se assistir. Meu irmão mora ao lado tem outro equipamento de outra empresa numa instalação separada e passa pela mesma situação. Estranho isso, até para os meus padrões.

flyguy

• Visitante
« Resposta #514 Online: Setembro 28, 2017, 01:28:51 pm »
Voltaram mas com uma esquisitice: canais como o 193, 65 e etc., estão alocados numa frequência estranha (699) que acho que a prestadora nunca usou aqui na capital - ZN. Tenho 3 equipamentos diferentes da marca com serviço a dvb-c e só um (AN4) pega os canais porém impossível de se assistir. Meu irmão mora ao lado tem outro equipamento de outra empresa numa instalação separada e passa pela mesma situação. Estranho isso, até para os meus padrões.

Aqui está funcionando normalmente os canais nas TPs altas (699, 705, 711 e 717Mhz).

Offline lfch77

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #515 Online: Setembro 28, 2017, 07:20:53 pm »
Aqui está funcionando normalmente os canais nas TPs altas (699, 705, 711 e 717Mhz).
Que bom. Então acho vou ter que mexer nas instalações. Só o AN4 pegou os canais da 699 mas com imagem picotando sem parar. O S3 não pegou, o I-Smart também não e nem o deco do meu irmão que é de outra marca, está em outra casa e com outro ponto independente. Mas agradeço a informação. Se funciona aí vai ter que funcionar aqui também. Grato, amigo. Abs.

flyguy

• Visitante
« Resposta #516 Online: Setembro 28, 2017, 11:15:20 pm »
Que bom. Então acho vou ter que mexer nas instalações. Só o AN4 pegou os canais da 699 mas com imagem picotando sem parar. O S3 não pegou, o I-Smart também não e nem o deco do meu irmão que é de outra marca, está em outra casa e com outro ponto independente. Mas agradeço a informação. Se funciona aí vai ter que funcionar aqui também. Grato, amigo. Abs.

Vou testar com outros modelos... só testei aqui com o AN5 e o Pixel.

Offline lfch77

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #517 Online: Setembro 29, 2017, 09:24:07 am »
Vou testar com outros modelos... só testei aqui com o AN5 e o Pixel.
OK meu amigo, com um adendo: não tem nada a ver com o serviço, o serviço está ótimo como sempre foi, somente estranheza face esta "inovação" da prestadora. Abs.

flyguy

• Visitante
« Resposta #518 Online: Setembro 29, 2017, 12:55:23 pm »
OK meu amigo, com um adendo: não tem nada a ver com o serviço, o serviço está ótimo como sempre foi, somente estranheza face esta "inovação" da prestadora. Abs.

Não entendi! está funcionando bem então?

Offline lfch77

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #519 Online: Setembro 30, 2017, 12:05:52 pm »
Não entendi! está funcionando bem então?
Os que pegam no S3 e no I-smart funcionam bem. Porém ambos não estão achando as frequências mais altas e o S3 duplica canais em frequências distintas embora abram assim mesmo. Já o AN4 pegou algumas frequências altas, outras não. Exemplo: os canais da 699 dão 50 a 53 de força e 74 a 80 de qualidade, ao passo que se eu botar num canal da 309 já me dá força de 67DbuV com qualidade entre 97 e 100 Db. Quando falei do serviço me referi ao IKaS. Não é problema do IKaS é problema de achar os canais.
« Última modificação: Setembro 30, 2017, 12:09:16 pm por lfch77 »

flyguy

• Visitante
« Resposta #520 Online: Outubro 01, 2017, 10:55:50 pm »
Os que pegam no S3 e no I-smart funcionam bem. Porém ambos não estão achando as frequências mais altas e o S3 duplica canais em frequências distintas embora abram assim mesmo. Já o AN4 pegou algumas frequências altas, outras não. Exemplo: os canais da 699 dão 50 a 53 de força e 74 a 80 de qualidade, ao passo que se eu botar num canal da 309 já me dá força de 67DbuV com qualidade entre 97 e 100 Db. Quando falei do serviço me referi ao IKaS. Não é problema do IKaS é problema de achar os canais.

Testei aqui no S3, e realmente não encontra na busca por NIT... mas na busca manual encontra normalmente, e os canais funcionam 100%.

Teste aí por favor...

Offline lfch77

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #521 Online: Outubro 02, 2017, 04:31:32 pm »
Testei aqui no S3, e realmente não encontra na busca por NIT... mas na busca manual encontra normalmente, e os canais funcionam 100%.

Teste aí por favor...
Grato Fly mas já cheguei a conclusão que vou ter que mexer pelo menos na instalação daqui de casa até porque é antiga. Colocar uma chave de melhor qualidade, cabeamento novo e etc para ver se não tenho mais problemas. Se só deu zica cá comigo ou é da minha instalação ou do meu aparelho ou os dois. Uma coisa que ajudaria seria um dump para matar de vez a dúvida se tem bronca no S3 mas é difícil achar dump para dvb-c. Obrigado pela atenção meu amigo. Abs.

flyguy

• Visitante
« Resposta #522 Online: Outubro 02, 2017, 04:51:56 pm »
Grato Fly mas já cheguei a conclusão que vou ter que mexer pelo menos na instalação daqui de casa até porque é antiga. Colocar uma chave de melhor qualidade, cabeamento novo e etc para ver se não tenho mais problemas. Se só deu zica cá comigo ou é da minha instalação ou do meu aparelho ou os dois. Uma coisa que ajudaria seria um dump para matar de vez a dúvida se tem bronca no S3 mas é difícil achar dump para dvb-c. Obrigado pela atenção meu amigo. Abs.

Sua cidade?

Offline lfch77

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #523 Online: Outubro 02, 2017, 06:11:23 pm »

Offline Fao

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #524 Online: Outubro 03, 2017, 11:23:28 am »
Bom dia !
Notei que as tps da grade da Time Warner - TNT- /HD e séries / Space / hd entre outros estão fora.
É algum problema com o servidor IKS ou problema com minha net mesmo ?
Alguém mais com esse contra tempo ?

obrigado !!!

SP-ZL - atual -370 -IKS- bet 10 mb