Autor Tópico: Configurar ATTO 4 par !C*Z  (Lida 127559 vezes)

Offline DiGrassi

• Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
Re:Configurar ATTO 4 par !C*Z
« Resposta #15 Online: Maio 03, 2014, 09:50:23 am »
Já coloquei static ip, com esse dns, e nada faz logar no servidor, eu vou tentar reinstalar o ATTO com outra versao de 22 de março, a que tem tudo, pois estou usando a versao OSKam.
Tem como eu fazer algum teste no PC para descobrir se existe bloqueio de dns (pergunta).

Amigo, primeiramente você deve usar a última versão, a de abril e não de março. Sempre há melhorias nas novas versões. Sobre teste de DNS, não sei como verificar.
Atto NET 5 IKS e CS | Não respondo Mensagem Particular (MP), o fórum foi feito para sanar dúvidas | Porto Alegre/RS

Offline DiGrassi

• Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Maio 03, 2014, 10:35:09 am »
Desculpe, eu uso a ultima atualização que é a de 21 de abril, porém na de 22 de março existem 3 opções, e eu atualizei em cima da OSKam e pretendo reinstalar a completa e atualiza-la para 21 de abril também para ver se é esse o problema, pois nao entendo bem a diferença entre essas 3 ramificações de 22 de março.

Esquece a de março e instale a de abril e não fique poluindo o fórum perguntando em vários tópicos! Todos são lidos!
Atto NET 5 IKS e CS | Não respondo Mensagem Particular (MP), o fórum foi feito para sanar dúvidas | Porto Alegre/RS

Offline alphaesb

• Newbie
  • *
  • São Paulo/SP
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Maio 19, 2014, 01:19:44 pm »
Galera, tenho que desabilitar o servidor padrão do Atto 4 quando uso um server privado de C*S? Obrigado!
Atto Pixel Plus| São Paulo/SP

Offline DiGrassi

• Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Maio 19, 2014, 01:40:10 pm »
Galera, tenho que desabilitar o servidor padrão do Atto 4 quando uso um server privado de C*S? Obrigado!

É o ideal para evitar conflitos.

Offline rinaldo_souza

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Maio 28, 2014, 12:40:39 pm »
Bom dia, eu comprei um aparelho ATTO NET4 faz uns dois meses, ele só funcionou nos dois primeiros dias, agora só funciona no modo normal, nenhum canal HD pega e nenhum canal pago liberado, como faço para resolver esta situação, eu uso modo o aparelho no modo WI FI.

Offline DiGrassi

• Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Maio 28, 2014, 12:52:25 pm »
Bom dia, eu comprei um aparelho ATTO NET4 faz uns dois meses, ele só funcionou nos dois primeiros dias, agora só funciona no modo normal, nenhum canal HD pega e nenhum canal pago liberado, como faço para resolver esta situação, eu uso modo o aparelho no modo WI FI.

Vamos ler o fórum amigo?
http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=3416.0

Offline L.Nascimento

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Maio 31, 2014, 04:39:11 pm »
O meu embaixo de porta início não aparece nada, e no lado direito abaixo na mesma linha aparece update, é isso mesmo???
atualização de 14.05, kernel 14.04 e rootfs 14.05

Offline DiGrassi

• Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: Maio 31, 2014, 04:41:46 pm »
O meu embaixo de porta início não aparece nada, e no lado direito abaixo na mesma linha aparece update, é isso mesmo???
atualização de 14.05, kernel 14.04 e rootfs 14.05

Isso

Offline L.Nascimento

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: Maio 31, 2014, 04:53:57 pm »
no ativar eu mudo p/ on correto? onde q eu vou p/ desabilitar o ikas e deixar so o c*z?
DiGrassi, vlw pela ajuda brother

Offline DiGrassi

• Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: Maio 31, 2014, 05:00:43 pm »
no ativar eu mudo p/ on correto? onde q eu vou p/ desabilitar o ikas e deixar so o c*z?
DiGrassi, vlw pela ajuda brother

Isso.

No menu-> Config de Sistema você terá a Config de Newcamd, nesse você configura o CS e deixa ativo, depois terá a Config do Servidor abaixo da config de newcamd, entre nele e coloque como OFF.

Abraço

Offline L.Nascimento

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: Maio 31, 2014, 05:24:05 pm »
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ajudou a fazer uma criança feliz!!!
Vlw a ajuda DiGrassi!!!

ps- no wifi tava meia boca, qnd puxei o cabo ficou lindo!

Offline rafa.ferreira

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #26 Online: Junho 01, 2014, 10:38:49 am »
Depois da atualização do dia 23 nas configurações do C*S, sumiu a opção do botão vermelho para Conectar e saber como está o status do C*S. (Login, Logout).

Segue o print:
https://www.dropbox.com/sc/5k64ezivulu3kvd/AABGJbIhxfR1a_MnX0WG4Icaa

Tal opção não muda, caso a configuração do servidor yKaS esteja ou não habilitada!
« Última modificação: Junho 01, 2014, 10:51:05 am por rafa.ferreira »

Offline DiGrassi

• Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #27 Online: Junho 01, 2014, 11:26:44 am »
Depois da atualização do dia 23 nas configurações do C*S, sumiu a opção do botão vermelho para Conectar e saber como está o status do C*S. (Login, Logout).

Segue o print:
https://www.dropbox.com/sc/5k64ezivulu3kvd/AABGJbIhxfR1a_MnX0WG4Icaa

Tal opção não muda, caso a configuração do servidor yKaS esteja ou não habilitada!

Realmente ele não mostra mais se está ou não conectado.

Offline rafa.ferreira

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #28 Online: Junho 01, 2014, 12:17:48 pm »
Realmente ele não mostra mais se está ou não conectado.

E aí como eu vou saber se as credenciais e configurações funcionaram? Se fui deslogado!

Achei péssimo isso!

Offline DiGrassi

• Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #29 Online: Junho 01, 2014, 12:28:01 pm »
E aí como eu vou saber se as credenciais e configurações funcionaram? Se fui deslogado!

Achei péssimo isso!

Aguardar nova atualização que contemple esse bug, acredito que ele indique que está logado quando a url aparece na parte de baixo da tela, conforme a foto que postou.