PRINCIPAIS PROBLEMAS E SOLUÇÕES! | LER ANTES DE QUESTIONAR!

• 6388 Respostas
  • 1041997 Visualizações

Offline crfrony

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico é aqui !
    • Ver perfil
« Resposta #45 Online: Maio 31, 2014, 12:06:12 am »
Não está mu dando o áudio dos canais hd... o que fazer ? Obrigado.

Offline paulinhor86

• *
  • Full Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #46 Online: Maio 31, 2014, 05:41:05 pm »
Boa tarde, se alguém puder me ajudar, fui atualizar o net4 com a versao do dia 22 de março, fez a atualizaçao e reiniciou, iria instalar a versao mais recente do dia 23 de maio, mas ao desligar da fonte para inserir o pen drive e liga-lo novamente não aparece a imagem, piscar as tres luzes e some e não fica nem a luz vermelha ou verde, tentei fazer o recovery com o arquivo de Atto-NET4_USB-recovery, apertei a tecla OK, fica piscando a laranja, mais não sai disso, e isso tem mais de 5 minutos não sei o que ocorreu p/ nem a imagem aparecer, nem menu, nem a luz vermelha ficar acesa.

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #47 Online: Maio 31, 2014, 06:04:59 pm »
Paulinho, faça um recovery, veja painel do atto4, tem tópico.

Catatau
Boa tarde, se alguém puder me ajudar, fui atualizar o net4 com a versao do dia 22 de março, fez a atualizaçao e reiniciou, iria instalar a versao mais recente do dia 23 de maio, mas ao desligar da fonte para inserir o pen drive e liga-lo novamente não aparece a imagem, piscar as tres luzes e some e não fica nem a luz vermelha ou verde, tentei fazer o recovery com o arquivo de Atto-NET4_USB-recovery, apertei a tecla OK, fica piscando a laranja, mais não sai disso, e isso tem mais de 5 minutos não sei o que ocorreu p/ nem a imagem aparecer, nem menu, nem a luz vermelha ficar acesa.
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline jipeiro

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #48 Online: Junho 01, 2014, 01:18:35 pm »
Boa tarde,
Falo do Rio de Janeiro,Bairro de Jacarepaguá.

Comprei ontem o ATTO NET4-Segui os procedimentos aqui do forum e agradeço muito as informações,me ajudaram a atualizar com os links   ..Muito obrigado.Eu gostaria de uma informação .Possuo TV por assinatura e o sinal é muito bom,mas nesse receptor acontecem muitos macro-bloco em todos os canais ,tanto os comuns quanto aos HD's.Todos os canais estão pegando mas com esse problema.
Existiria alguma atualização ....
Desde já agradeço a atenção
Sérgio

Offline DiGrassi

• *
  • Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #49 Online: Junho 01, 2014, 01:21:42 pm »
Boa tarde,
Falo do Rio de Janeiro,Bairro de Jacarepaguá.

Comprei ontem o ATTO NET4-Segui os procedimentos aqui do forum e agradeço muito as informações,me ajudaram a atualizar com os links   ..Muito obrigado.Eu gostaria de uma informação .Possuo TV por assinatura e o sinal é muito bom,mas nesse receptor acontecem muitos macro-bloco em todos os canais ,tanto os comuns quanto aos HD's.Todos os canais estão pegando mas com esse problema.
Existiria alguma atualização ....
Desde já agradeço a atenção
Sérgio

Isso mostra que o sinal e a instalação não é tão boa assim, diante disso você deveria usar um filtro HPF 54, você encontra no mercadolivre ou com os próprios instaladores da NET.
Atto NET 5 IKS e CS | Não respondo Mensagem Particular (MP), o fórum foi feito para sanar dúvidas | Porto Alegre/RS

Offline jipeiro

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #50 Online: Junho 01, 2014, 06:28:51 pm »
Boa noite,
Estou no Rio de Janeiro capital e comprei ontem o ATTO NET 4 e pelas informações suas e de todo forum consegui configurar o receptor e todos os canais funcionam.Muito obrigado!Sensacional essa atitude de vocês! ;)
Achei melhor fazer a conexão com a internet conectando diretamente o cabo de rede RJ-45 por estar perto o roteador e feito isso e configurar com os links  de março,abril e maio acontece que em todos os canais existe travamento ,bem curto,mas presente em todos os canais tanto nos HD's quanto nos comuns.Existe algo que vocês possam me ajudar.:..Desculpe se me alonguei e se aqui não é o local desse assunto mas não encontrei lugar específico,desde já fico muito grato!
Abraço, Sérgio

Offline DiGrassi

• *
  • Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #51 Online: Junho 01, 2014, 06:31:25 pm »
Boa noite,
Estou no Rio de Janeiro capital e comprei ontem o ATTO NET 4 e pelas informações suas e de todo forum consegui configurar o receptor e todos os canais funcionam.Muito obrigado!Sensacional essa atitude de vocês! ;)
Achei melhor fazer a conexão com a internet conectando diretamente o cabo de rede RJ-45 por estar perto o roteador e feito isso e configurar com os links  de março,abril e maio acontece que em todos os canais existe travamento ,bem curto,mas presente em todos os canais tanto nos HD's quanto nos comuns.Existe algo que vocês possam me ajudar.:..Desculpe se me alonguei e se aqui não é o local desse assunto mas não encontrei lugar específico,desde já fico muito grato!
Abraço, Sérgio

Esse tipo de travada curta pode ser instabilidade do servidor iks e terá que aguardar estabilização do mesmo,
Atto NET 5 IKS e CS | Não respondo Mensagem Particular (MP), o fórum foi feito para sanar dúvidas | Porto Alegre/RS

Offline mayconrj68

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #52 Online: Junho 01, 2014, 06:54:27 pm »
Galera  os noite, estou tendo problemas pra salvar as configurações do wifi, sempre que desligo o deco, ele não grava as configurações. Tendo que ativar novamente, alguém sabe o que pode ser.?

Offline DiGrassi

• *
  • Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #53 Online: Junho 01, 2014, 06:56:15 pm »
Galera  os noite, estou tendo problemas pra salvar as configurações do wifi, sempre que desligo o deco, ele não grava as configurações. Tendo que ativar novamente, alguém sabe o que pode ser.?

Se ler o fórum verá que isso é um bug e terá que aguardar atualização e também já foi dito várias vezes aqui que não é para desligar o receptor.

Offline jipeiro

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #54 Online: Junho 01, 2014, 06:59:11 pm »
Olá Digrassi,
Cara, procurei nas minhas tranqueiras e encontrei o tal do filtro!!!!Quem guarda tem,hahaha..Sério tá escrito hpfo-54mhz   Tru Spec   High pass filter 54-1000mhz.
Acredito que O meu sinal sejo bom  pois eu tenho assinatura d net e assisto ao now.
Como faço essa conexão...é só conectar na entrada da antena do ATTO NET 4...
Valeu Digrassi!

Offline DiGrassi

• *
  • Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #55 Online: Junho 01, 2014, 07:00:19 pm »
Olá Digrassi,
Cara, procurei nas minhas tranqueiras e encontrei o tal do filtro!!!!Quem guarda tem,hahaha..Sério tá escrito hpfo-54mhz   Tru Spec   High pass filter 54-1000mhz.
Acredito que O meu sinal sejo bom  pois eu tenho assinatura d net e assisto ao now.
Como faço essa conexão...é só conectar na entrada da antena do ATTO NET 4...
Valeu Digrassi!

Exato.

Offline mayconrj68

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #56 Online: Junho 01, 2014, 07:23:10 pm »
Galera, alguém sabe se caiu os H*de?

Offline DiGrassi

• *
  • Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #57 Online: Junho 01, 2014, 07:25:21 pm »
Galera, alguém sabe se caiu os H*de?

Só olhar o link de status, poste o seu lá

Offline jipeiro

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #58 Online: Junho 01, 2014, 09:09:41 pm »
Digrassi,
Cara muito obrigado pela ajuda tudo funcionando !
Quando conectei o filtro a imagem ficou até melhor!!
Abraço
Sérgio

Offline DiGrassi

• *
  • Hero Member
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
« Resposta #59 Online: Junho 01, 2014, 09:14:41 pm »
Digrassi,
Cara muito obrigado pela ajuda tudo funcionando !
Quando conectei o filtro a imagem ficou até melhor!!
Abraço
Sérgio

Ótima notícia..

Abraço