Autor Tópico: PRINCIPAIS PROBLEMAS E SOLUÇÕES! | LER ANTES DE QUESTIONAR!  (Lida 1071018 vezes)

Offline KIKORCR

• Jr. Member
  • **
  • "TAMU JUNTU!!"
    • Ver perfil
Re:PRINCIPAIS PROBLEMAS E SOLUÇÕES! | LER ANTES DE QUESTIONAR!
« Resposta #6375 Online: Abril 27, 2018, 06:36:29 pm »
Boa noite! O meu atto4 várias vezes por dia perde a conexão e aí não abre nenhum canal, sendo necessário desligar e ligar para ele conectar novamente, aí ele funciona normal por algumas horas e ocorre o mesmo problema, engraçado é q nem conectando manualmente ele volta, aparece rede conectada mas não volta. Só reiniciando... ele está ligado via cabo num modem da Virtua de 2gb só pra ele. No outro atto4 q tenho ligado via Wi-Fi na con3xao da Tim, não acontece o mesmo problema.
Obs: antes q digam pra eu usar os 2 no Wi-Fi, já informo q não eh possível pois perdi a anteninha.
Aproveito pra se alguém puder me mandar quais são as especificações do adaptador Wifi (anteninha) pra eu comprar, pq ja comprei 2 tipos e nao funciona pq tem q instalar algo.
Grato
GRATO
RENATO - KIKO - RJ

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #6376 Online: Abril 27, 2018, 07:56:08 pm »
Pegue a antena do que funciona na tim e passe para o outro e teste por 24h.

reporte

Catatau
Boa noite! O meu atto4 várias vezes por dia perde a conexão e aí não abre nenhum canal, sendo necessário desligar e ligar para ele conectar novamente, aí ele funciona normal por algumas horas e ocorre o mesmo problema, engraçado é q nem conectando manualmente ele volta, aparece rede conectada mas não volta. Só reiniciando... ele está ligado via cabo num modem da Virtua de 2gb só pra ele. No outro atto4 q tenho ligado via Wi-Fi na con3xao da Tim, não acontece o mesmo problema.
Obs: antes q digam pra eu usar os 2 no Wi-Fi, já informo q não eh possível pois perdi a anteninha.
Aproveito pra se alguém puder me mandar quais são as especificações do adaptador Wifi (anteninha) pra eu comprar, pq ja comprei 2 tipos e nao funciona pq tem q instalar algo.
Grato
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline emidio

• Full Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #6377 Online: Maio 08, 2018, 01:42:38 pm »
Meu controle não aciona  o atto... mas esta funcionando.. iria fazer recovery mas não tem como pois o aparelho nao reconhece oa comandos.. alguem sabe o que fazer?

Offline carlos86rj

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6378 Online: Maio 16, 2018, 08:38:42 pm »
Alguém sabe como faço para encontrar os canais 504, 507 e 511?
No aparelho do quarto eu tenho esses canais, mas no aparelho da sala eles nunca mais foram encontrados, já fiz recovery, atualizei e nada desses canais aparecerem.

Offline superMDMArio1

• Attonet 4 / HD Duo X1 Trio / HD Duo S3 / Attosat Elite
  • Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #6379 Online: Maio 17, 2018, 09:25:04 am »
No aparelho do quarto eu tenho esses canais, mas no aparelho da sala eles nunca mais foram encontrados, já fiz recovery, atualizei e nada desses canais aparecerem.

Copia a frequência desses canais do aparelho que está funcionando e faz uma busca manual nela.

Offline moreia

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6380 Online: Maio 20, 2018, 01:48:32 pm »
Boa tarde, meu attonet 4 fica travando nos canais com a imagem e som bem distorcidos, tirando o cabo de rede ou a placa de wifi (se eu estiver usando), o problema some por uns 10 segundos (a imagem e o som ficam perfeitos) e depois trava de vez.
Parece que existe um problema de sincronismo com as chaves que 'quebram' a criptografia da transmissão.
Alguém já teve esse problema?

abs

Offline carlos86rj

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6381 Online: Maio 27, 2018, 04:59:41 pm »
Mais alguém do RJ está com problema da imagem ficar muito picotada somente nos canais globo, Band, redetv e SBT. De um mês para cá está assim é está impossível assistir a esses canais.

Offline annimaluko

• Sr. Member
  • Atto NET, Alta definição para todos!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #6382 Online: Maio 28, 2018, 09:51:59 am »
Mais alguém do RJ está com problema da imagem ficar muito picotada somente nos canais globo, Band, redetv e SBT. De um mês para cá está assim é está impossível assistir a esses canais.

Sou do RJ e imaguem ta normal usa Filtro hpf-54 ?
Canais em SD que possuem equivalente em HD não serão liberados pelo servidor yKaS gratuito!

Offline mulequim

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6383 Online: Maio 29, 2018, 01:08:49 pm »
Olá;O meu acha mas não abre a ESPN de jeito nenhum.Só consegui ver as finais de conferência que passaram no SPORT TV. As que passaram na ESPN,nada. E o pior : as finais  só passarão na ESPN.Alguém sabe o que está acontecendo e o que posso fazer? ps. As duas outras ESPN abrem sem nenhum tipo de problema.   No aguardo desesperando.Abraço.           

Offline diogo rocha

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6384 Online: Maio 31, 2018, 02:50:06 pm »
aqui também... Mas se estende aos SporTVssss e canais kids.
Já refiz conexões, mudei direto na saída da net do prédio, uso filtro e nada...

Alguém tem alguma idéia?

Offline rbs

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6385 Online: Junho 09, 2018, 06:56:02 pm »
Boa noite pessoal.  Meu attonet 4 acho que esta com a saída HDMI queimada.  Existe a possibilidade trocar????  Ele possuí outra saída tipo RCA e no caso de possuir qual seria o cabo?  P1 x RCA ou P2 x RCA. 

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #6386 Online: Junho 09, 2018, 08:12:46 pm »
Boa noite pessoal.  Meu attonet 4 acho que esta com a saída HDMI queimada.  Existe a possibilidade trocar????  Ele possuí outra saída tipo RCA e no caso de possuir qual seria o cabo?  P1 x RCA ou P2 x RCA.
O aparelho qdo adquirido já vai junto o cabo Rca.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline nessasr

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #6387 Online: Junho 21, 2018, 08:35:00 pm »
Boa noite!
Alguém me ajude por favor?
Meu aparelho, attonet4, estava com problema no fio, mal contato.
Troquei por um novo. Quando vou ligar o mesmo não acha nenhuma rede Wi-Fi. Sendo que funcionava corretamente antes e com certeza as redes estão funcionando.
Alguém sabe me dizer o que pode ser?

Offline tops

• Hero Member
  • "A night without you seems like a lost dream"
    • Ver perfil
« Resposta #6388 Online: Junho 21, 2018, 11:09:43 pm »
Boa noite!
Alguém me ajude por favor?
Meu aparelho, attonet4, estava com problema no fio, mal contato.
Troquei por um novo. Quando vou ligar o mesmo não acha nenhuma rede Wi-Fi. Sendo que funcionava corretamente antes e com certeza as redes estão funcionando.
Alguém sabe me dizer o que pode ser?

Boa noite...

Sua antena funcionava corretamente no aparelho antigo?
A firmware do aparelho novo está atualizado?
De toda forma, você deve ter a garantia do aparelho novo, faça uso dela junto ao seu fornecedor.
NÃO DOU SUPORTE POR MP - POSTEM SUAS DÚVIDAS NO FÓRUM!!
ATUALIZAÇÃO NÃO FAZ CANAL ABRIR OU FECHAR

Offline luanlg

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6389 Online: Junho 25, 2018, 10:20:34 am »
Bom dia amigos,
Tenho dois atto 4, um deles ao ligar na fonte, a luz vermelha fica piscando sem parar e não liga, ou as vezes fica piscando as 3 luzes sem parar e não liga, suspeitei da fonte, e troquei com a do meu outro aparelho atto, e funcionou, a outro botei no atto que estava funcionando e deu o mesmo problema.  Fui em uma loja para comprar outra fonte, e lá o atendente fez o testa dessa fonte e estava boa, passando a voltagem correta, ele nem me vendeu a dele pois disse esta boa. Gostaria de saber se um Recovery poderia solucionar o problema e usar a mesma fonte, ou terei que comprar outra mesmo.
obrigado