Autor Tópico: PRINCIPAIS PROBLEMAS E SOLUÇÕES! | LER ANTES DE QUESTIONAR!  (Lida 1120342 vezes)

Offline fabiobasilio

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:PRINCIPAIS PROBLEMAS E SOLUÇÕES! | LER ANTES DE QUESTIONAR!
« Resposta #6480 Online: Novembro 06, 2018, 06:19:40 pm »
caros colegas, alguns de vcs mais experientes podem me ajudar, comprei recentemente uma tv 4 k, ela pode vir a interferir no funcionamento do atto 4 de alguma forma ?travar, nao funcionar, etccc??alguem pode me ajudar, aqueles que tem tv 4k, obrigado , desde ja.

ola, amigo, não interfere em nada tenho uma tv 4K há 2 anos uso atto net 4 a anos também roda liso ok....

abrxxxx

Offline tops

• Hero Member
  • "A night without you seems like a lost dream"
    • Ver perfil
« Resposta #6481 Online: Novembro 07, 2018, 07:31:37 am »

Amigos. O meu hoje parou quase agora. Baixei o arquivo para recovery plugo e ligo. Não acende nada na telinha, só o usb que fica piscando. Será que pifou ? :(

Nos dê mais detalhes...
Provavelmente está fazendo o recovery de modo errado...
Tente trocar seu pendrive - pendrives da Sandisk funcionam muito bem, se bem que eu uso um genérico mesmo para atualizar.
NÃO DOU SUPORTE POR MP - POSTEM SUAS DÚVIDAS NO FÓRUM!!
ATUALIZAÇÃO NÃO FAZ CANAL ABRIR OU FECHAR

Offline Barry Allen

• Newbie
  • *
  • Trust No One, Deny Everything!
    • Ver perfil
« Resposta #6482 Online: Novembro 08, 2018, 11:09:11 pm »
Boa noite amigos.

A Tia Bet instalou um ponto adicional aqui em casa, já tinha um outro ponto, mas bem mais antigo. Notei que agora eles estão colocando um filtro na ponta do cabo, o CSI-CPE, na entrada do deco, mas não colocou o que fica ligado ao cabo drop, exterior,  o CISP-HR. Enfim, quando espetei no Atto, deu sinal fraco, e ao tirar o filtro CSI-CPE, floriu na hora. Não entendi, o filtro não seria justamente pra atenuar perda de sinal? Alguem passou por essa experiencia? Grato.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas aquele que, de repente, aprende"

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #6483 Online: Novembro 09, 2018, 08:41:01 pm »
Boa noite amigos.

A Tia Bet instalou um ponto adicional aqui em casa, já tinha um outro ponto, mas bem mais antigo. Notei que agora eles estão colocando um filtro na ponta do cabo, o CSI-CPE, na entrada do deco, mas não colocou o que fica ligado ao cabo drop, exterior,  o CISP-HR. Enfim, quando espetei no Atto, deu sinal fraco, e ao tirar o filtro CSI-CPE, floriu na hora. Não entendi, o filtro não seria justamente pra atenuar perda de sinal? Alguem passou por essa experiencia? Grato.
Não é um filtro e sim um bloqueador. .....Ok? ???
Abs.  ..
A paciência é chave para o negócio.

Offline Barry Allen

• Newbie
  • *
  • Trust No One, Deny Everything!
    • Ver perfil
« Resposta #6484 Online: Novembro 09, 2018, 10:34:10 pm »
Boa noite amigos.

Não é um filtro e sim um bloqueador. .....Ok? ???
Abs.  ..

Obrigado.

Desconfiei logo que podia ser isso. Na internet o dispositivo está como "isolador de surtos elétricos CSI-CPE"..Então, na verdade, o isolador é o que está na entrada da casa, entre o cabo drop e o coaxial branco. Contudo, fico na dúvida se colocando um filtro Anti Ruído Passa Alto HPF-54 no lugar desse bloqueador, vai melhorar o sinal, (força em 71%) evitando alguns congelamentos ocasionais  ::). O negócio é testar pra ver. Desculpem, sou leigo no assunto.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas aquele que, de repente, aprende"

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #6485 Online: Novembro 10, 2018, 12:12:16 am »
O filtro HPF54 é muito bom ,mas não vai melhorar o sinal , pode sim diminuir as interferências ,os ruídos ,pois pelos cabos da Bet ,passam os três sinais (TV , Internet e Telefone) independente de serem usados ou não. ....O filtro deve ser usado atrás do AN4 ou no divisor de frequência(cabo) ,que vai para o AN4....ok? ,,Sinal :Força 71 Qualidade 100
está ótimo. ....Ok???
Abs. ...
« Última modificação: Novembro 10, 2018, 12:27:42 am por HCG »
A paciência é chave para o negócio.

Offline ULTRAMAN

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #6486 Online: Novembro 10, 2018, 03:22:05 am »
Bom dia Team...

A dois dias atrás tive um apagão na minha internet e quando retornou, o sinal ficou em 63 de força e 94 de qualidade, antes era 58 de força e 100 de qualidade. Agora o meu atn4(fw v140 atualizado) esta com congelamentos e mais lento nas trocas de canais e o interessante é que meu ant5(fw224) continua com 100 de qualidade em qualquer ponto da casa, mas também com congelamentos, sobretudo nos canais HBO e Max.
Alguém já passou por essa situação, será que a tia b3t esta atenuando o sinal? Estou pensando em colocar um amplificador proeletronic de 30db para melhorar o sinal, será que funciona?
Por favor alguém pode me dar uma dica? Obrigado pela atenção.
"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente"

Online rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #6487 Online: Novembro 10, 2018, 06:55:32 am »
Bom dia Team...

A dois dias atrás tive um apagão na minha internet e quando retornou, o sinal ficou em 63 de força e 94 de qualidade, antes era 58 de força e 100 de qualidade. Agora o meu atn4(fw v140 atualizado) esta com congelamentos e mais lento nas trocas de canais e o interessante é que meu ant5(fw224) continua com 100 de qualidade em qualquer ponto da casa, mas também com congelamentos, sobretudo nos canais HBO e Max.
Alguém já passou por essa situação, será que a tia b3t esta atenuando o sinal? Estou pensando em colocar um amplificador proeletronic de 30db para melhorar o sinal, será que funciona?
Por favor alguém pode me dar uma dica? Obrigado pela atenção.
O problema de tremor nos canais HBo e Max e geral, está sendo providenciada uma atualização pra corrigir o problema no atto5.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline vbortelote

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6488 Online: Novembro 10, 2018, 10:00:03 pm »
Nesse exato momento, estou tentando assistir a HBO, o canal fica travando com aqueles quadradinhos, meço o sinal e está em 80, quando troco o canal, fica normal e a qualidade tb fica alta. Tem acontecido isso constantemente.
Alguém pode ajudar?

Offline fabiobasilio

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6489 Online: Novembro 11, 2018, 10:30:07 am »
o meu AN4 esta travando vários canais, tele cine, bis, hbo etc....impossível de assistir...ta osso.....aguardo uma solução do team.... :'( :'( :'(

Offline tops

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #6490 Online: Novembro 11, 2018, 01:17:51 pm »
o meu AN4 esta travando vários canais, tele cine, bis, hbo etc....impossível de assistir...ta osso.....aguardo uma solução do team.... :'( :'( :'(

C*S ou IKAS?

Tem 2 anos que eu desisti de usar IKAS - só uso C*S, funciona muito bem.

O Team se esforça para manter o serviço, sim, reconhecemos, mas eu desisti devido a muitas instabilidades no IKAS.

Offline amjuaquim

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6491 Online: Novembro 11, 2018, 04:47:21 pm »

C*S ou IKAS?

O Team se esforça para manter o serviço, sim, reconhecemos, mas eu desisti devido a muitas instabilidades no IKAS.

Caro tops

Poderia me passar por MP qual C*S utiliza ?

Desde jâ agradeço

Abs....

Offline tops

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #6492 Online: Novembro 11, 2018, 06:27:13 pm »

C*S ou IKAS?

Caro tops

Poderia me passar por MP qual C*S utiliza ?

Desde jâ agradeço

Abs....

Enviei MP...   ;)

Offline amjuaquim

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6493 Online: Novembro 11, 2018, 07:49:05 pm »
Valeu

Abs...

Offline tenlilo

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #6494 Online: Novembro 12, 2018, 04:36:00 pm »
Boa tarde, não sei se é nesse tópico, caso não seja me desculpem. Eu recebo só a internet da Tia Bet, como faço pra dividir esse sinal, para conectar o Atto?