Autor Tópico: Atualização Atto-NET4 2015-09-23  (Lida 102722 vezes)

Offline felipebz

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Atualização Atto-NET4 2015-09-23
« Resposta #315 Online: Dezembro 11, 2015, 12:27:59 am »
Galera fiz a atualização do dia 03/12....não funcionou...  :-[ ...então voltei para a atualização do mês de novembro (23/09) e...ficou show até agora a melhor opção que tenho, porque a o dia 03/12 nenhum canal floriu pra mim aqui no RJ.
Abraços!

Offline Atto-RJ

• Hero Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico.
    • Ver perfil
« Resposta #316 Online: Dezembro 11, 2015, 06:01:11 pm »
Galera fiz a atualização do dia 03/12....não funcionou...  :-[ ...então voltei para a atualização do mês de novembro (23/09) e...ficou show até agora a melhor opção que tenho, porque a o dia 03/12 nenhum canal floriu pra mim aqui no RJ.
Abraços!

Amigo testa ae..
Que o meu estava com o mesmo problema mais agora funcionando que e uma beleza aqui...
Samsung Smart 42' / S 3 + N E T 3 / ATTO Sat/ATTO NET / 61, 70w KU e Cable da Tia  / 61, 58, 22 + ykas...
Veja sempre o seu Status de YKAS/SKS pelo link: https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0

Offline pinga-fogo

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #317 Online: Dezembro 15, 2015, 09:29:13 am »
Pessoal alguém está tendo problema com esta versão usando servidor pago ?
tenho este aparelho e tbm tenho um servidor, nesta versão parece que o aparelho somente está solicitando
canais em CACHE, não solicita diretamente os canais. Ex. se algum cliente estiver assistindo um canal, e eu colocar o atto
neste mesmo canal ele abre, porém se eu colocar em um canal em que ninguém está assistindo, não abre. Com a versão de 26/03 funciona normalmente (não fui testando uma a uma, mas essa eu tenho aqui e funciona)

Alguém passou por isso ? com essa atualização ?

flyguy

• Visitante
« Resposta #318 Online: Dezembro 15, 2015, 10:31:32 am »
Pessoal alguém está tendo problema com esta versão usando servidor pago ?
tenho este aparelho e tbm tenho um servidor, nesta versão parece que o aparelho somente está solicitando
canais em CACHE, não solicita diretamente os canais. Ex. se algum cliente estiver assistindo um canal, e eu colocar o atto
neste mesmo canal ele abre, porém se eu colocar em um canal em que ninguém está assistindo, não abre. Com a versão de 26/03 funciona normalmente (não fui testando uma a uma, mas essa eu tenho aqui e funciona)

Alguém passou por isso ? com essa atualização ?

Testou com a mais recente? de 09/12?

Offline Mike

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #319 Online: Dezembro 18, 2015, 08:45:38 am »
Bom... Após passar estes últimos dias com insuportáveis travamentos, canais off e praticamente impossibilitado de assistir tv, resolvi aderir a um CS.

Simplesmente tudo foi resolvido.
Não tem lags, todos os canais funcionando e até o kombat hd está de boas.

A qualidade de imagem até melhorou eu acho.

A minha recomendação é que quem puder, invista em um CS.

Muita gente tinha a péssima mania de condenar a instalação e/ou conexão da pessoa quando alguém reclamava de canais off e travamentos. Eis a prova que a instabilidade não vem nem sempre disso.

A conclusão que eu cheguei é que o problema das travadas não é da versão de firmware e sim do ykas.

Também não vou cuspir no prato. Eu admiro o esforço daqueles que se propõe a oferecer o privilégio do ykas e espero que um dia estabilizem o serviço.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Offline pinga-fogo

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #320 Online: Fevereiro 06, 2016, 04:35:36 pm »
Fly testei com a de 2016, desculpa tinha até esquecido que já tinha postado aqui e postei de novo no outro tópico.