Autor Tópico: O vai e vem da sintonia em sp capital zo  (Lida 684 vezes)

Offline MUL_BRASIL

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
O vai e vem da sintonia em sp capital zo
« Online: Dezembro 03, 2014, 10:41:06 pm »
No geral não tenho o que reclamar de meu atto 3, funciona mais de 80% dos canais todos os dias, trava muito pouco( nada que eu desligar e ligar não corrija), e comparado a outros decoders, a equipe que trabalha nele e rápida e da suporte.

Claro que como a maioria não pago c.s, o meu esta ligado por wifi, e sofre uma pequena perda por isso.

Mas notei que grande parte dessa perda não esta pelo yks, ou mesmo pelo meu decoder, mas pela minha conexão de internet (Aquela que o mundo e dos bestas)  tenho 10mb

Quando parte dos canais vai pro saco..., ou as vzs 70% deles ate, notei que ocorre devido a uma  taxa absurda de jitter (udp ) e uma latência nos mesmos parâmetros.  quando os canais vão pro saco o jitter ta em 600ms  (quando ta ok o jitter da 20), um absurdo...  ai não tem como montar fluxo de multimidia( to errado? ).  ah  note-se que a velocidade entregue era a contratada  10mb, o problema e o atraso.  pra um download por emule...taxa maxima

Fui reclamar ..... não podia falar obviamente que meu decoder não tava conectando direito.... rs   saída... por a culpa na tv com netflix, que não carregava em hd e travava, e no xbox, aonde jogar qualquer jogo era morte certa.

Resposta deles........   Para seu uso, em determinados momentos de maior fluxo de clientes ligados ao mesmo tempo, o sr pode ter esse tipo de problema com multimídia, e normal aumentar o jitter e latência em horário de pico ( aquele em que você vai assistir um filme ou jogo etc que todo mudo ta em casa).   O ideal seria o sr aumentar sua velocidade para 30mb para verificar se melhora.    ( obviamente deve melhorar... o atraso deve ser proporcional, e deve chegar mais dados sem atraso.  resumidamente  sera assim e não vai mudar. muita gente conectou aqui cai....