Autor Tópico: Recovery do Atto NET4 - passo-a-passo, how-to, arquivos  (Lida 296737 vezes)

Offline Renildo010

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Recovery do Atto NET4 - passo-a-passo, how-to, arquivos
« Resposta #1140 Online: Agosto 31, 2018, 03:50:54 am »
Alguém sabe, algum lugar no RJ ou q tenha contato de alguém que faço recovery no atto4 ?
« Última modificação: Agosto 31, 2018, 12:02:15 pm por Renildo010 »

Offline uLkim

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #1141 Online: Dezembro 02, 2018, 10:43:10 pm »
Estou com o mesmo problema de 2 pessoas que relataram nesse post.

Meu @Net4 não liga (fica com o LED laranja ao invés do verde), sequer consigo imagem, desligo no controle, volta para o LED vermelho.
Consigo fazer o recovery com sucesso (todo o processo, normalmente), porém, o problema persiste.

Alguma sugestão?

Offline ac61sa

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://
    • Ver perfil
« Resposta #1142 Online: Dezembro 03, 2018, 06:39:32 pm »
Alguém sabe, algum lugar no RJ ou q tenha contato de alguém que faço recovery no atto4 ?
https://atto.tv/antiforum/index.php/topic,3080.0.html

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #1143 Online: Dezembro 03, 2018, 07:43:12 pm »
Estou com o mesmo problema de 2 pessoas que relataram nesse post.

Meu @Net4 não liga (fica com o LED laranja ao invés do verde), sequer consigo imagem, desligo no controle, volta para o LED vermelho.
Consigo fazer o recovery com sucesso (todo o processo, normalmente), porém, o problema persiste.

Alguma sugestão?
Amigo, quando se liga o AN4 ,o normal é acender o led LARANJA e não o Verde e se vc desligar no controle remoto é o Vermelho que fica aceso. ...Se vc fez o recovery com sucesso , agora tem que entrar com atualização. ...ok? ??
Abs. ...
A paciência é chave para o negócio.

Offline leo.f

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #1144 Online: Dezembro 20, 2018, 12:16:37 am »
Após fazer a atualização para 09/2016, a globo fica ok por 1 minuto e trava. Quero fazer o recovery para uma versão anterior a 09/2016, tentei utilizar o recovery do primeiro tópico em 2 pen drive formatados mas os leds não chegam a piscar, fica apenas o led laranja e verde acesos o tempo todo, o que pode ser?

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #1145 Online: Dezembro 20, 2018, 01:35:05 am »
Após fazer a atualização para 09/2016, a globo fica ok por 1 minuto e trava. Quero fazer o recovery para uma versão anterior a 09/2016, tentei utilizar o recovery do primeiro tópico em 2 pen drive formatados mas os leds não chegam a piscar, fica apenas o led laranja e verde acesos o tempo todo, o que pode ser?
Faça o recovery da atualização de 09/16, disponível no tópico da própria atualização em questão. ...

Offline leo.f

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #1146 Online: Dezembro 20, 2018, 11:08:52 am »
Consegui fazer o recovery ao utilizar outro pendrive, parece que os anteriores estavam com algum problema.

Mas após o recovery, ao tentar instalar a att de 07/05/2015 baixado pelo an4tools está dando a mensagem de arquivo inválido, o que pode ser?

Offline leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
    • Ver perfil
« Resposta #1147 Online: Dezembro 20, 2018, 02:51:25 pm »
Você precisa fazer a atualização gradualmente a partir da data da firmware de recovery, até chegar na última firmware lançada.

Consegui fazer o recovery ao utilizar outro pendrive, parece que os anteriores estavam com algum problema.

Mas após o recovery, ao tentar instalar a att de 07/05/2015 baixado pelo an4tools está dando a mensagem de arquivo inválido, o que pode ser?

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline leo.f

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #1148 Online: Dezembro 20, 2018, 06:20:38 pm »
Você precisa fazer a atualização gradualmente a partir da data da firmware de recovery, até chegar na última firmware lançada.

No meu caso eu tenho que ir fazendo o downgrade até a att do dia 07/05/15, certo? Essa att que vem com o b&b junto ainda funciona?

Offline marcusdesa

• Newbie
  • *
  • O saber não ocupa espaço!!!
    • Ver perfil
« Resposta #1149 Online: Dezembro 27, 2018, 03:30:55 pm »
Galera o Atto 4 esta travado no canal 540 e não sai, o controle não funciona, testado em outro Atto4, o controle funciona normal,

Já tentei Recovery e nada, tentei 3 pendrive e nada, 2 arquivos aqui do forum

O que pode ser e como revolver?
@tto N3t 4

Offline tops

• Hero Member
  • "A night without you seems like a lost dream"
    • Ver perfil
« Resposta #1150 Online: Dezembro 27, 2018, 05:51:04 pm »
Se for de SP, levar na Santa Efigênia para que o recovery seja feito gravando a Eprom diretamente...
NÃO DOU SUPORTE POR MP - POSTEM SUAS DÚVIDAS NO FÓRUM!!
ATUALIZAÇÃO NÃO FAZ CANAL ABRIR OU FECHAR

Offline marcusdesa

• Newbie
  • *
  • O saber não ocupa espaço!!!
    • Ver perfil
« Resposta #1151 Online: Janeiro 02, 2019, 11:24:39 am »
Galera muito obrigado,

Mais esta resolvido!!

Era somente um mau contato no sensor do controle remoto,

Ao desmontar e limpar com Álcool Isopropílico e depois Limpa contato, notei que o sensor estava um pouquinho inclinado pra baixo, ao colocar na posição correta ele voltou a funcionar!!!!

Valeu.
@tto N3t 4

Offline Rohloff

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #1152 Online: Fevereiro 17, 2019, 12:01:19 pm »
Pessoal, uma ajuda!!!
Meu Atto Net4 estava apenas com a luz vermelha acessa e não fazia nada. Tentei o recovery várias vezes e só duas funcionaram. Nessas duas vezes, após o recovery bem sucedido, eu chegava até o momento de buscar canais e ele voltava a travar.
Tentei várias vezes o recovery e ele ne iniciava. Troquei a fonte e consegui que fizesse o recovey bem sucedido novamente. Quando a luz verde ficou piscando, desliguei e liguei novamente, mas agora nem a luz vermelha acende mais.

Alguma ideia do que eu possa tentar ou de onde eu possa levar pra arrumarem pra mim? Estou no RJ, região da Tijuca ou Centro!

Muito obrigado, amigos!

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #1153 Online: Fevereiro 17, 2019, 08:57:52 pm »
Pessoal, uma ajuda!!!
Meu Atto Net4 estava apenas com a luz vermelha acessa e não fazia nada. Tentei o recovery várias vezes e só duas funcionaram. Nessas duas vezes, após o recovery bem sucedido, eu chegava até o momento de buscar canais e ele voltava a travar.
Tentei várias vezes o recovery e ele ne iniciava. Troquei a fonte e consegui que fizesse o recovey bem sucedido novamente. Quando a luz verde ficou piscando, desliguei e liguei novamente, mas agora nem a luz vermelha acende mais.

Alguma ideia do que eu possa tentar ou de onde eu possa levar pra arrumarem pra mim? Estou no RJ, região da Tijuca ou Centro!

Muito obrigado, amigos!
Rua Uruguaiana no camelodromo. ..Talvez consigam consertar. ...
Abs. ...