Autor Tópico: Atto Net4 não abre canais NET  (Lida 32161 vezes)

Offline antena_estelar

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Atto Net4 não abre canais NET
« Resposta #30 Online: Maio 21, 2015, 11:13:05 pm »
Olá pessoal,

Aparelho no kavo, com última atualização e não funfa nenhum canal da Tia desde o dia 15. Faço busca de canais todos os dias e nada.

Estou na Zona Sul de SP, região de Sto Amaro/Interlagos. Alguém tendo o mesmo problema na região?

Alguma coisa pra fazer no aparelho ou apenas esperar alguma mudança no servidor?

Obrigado.

Abs a todos.

flyguy

• Visitante
« Resposta #31 Online: Maio 21, 2015, 11:18:08 pm »
Olá pessoal,

Aparelho no kavo, com última atualização e não funfa nenhum canal da Tia desde o dia 15. Faço busca de canais todos os dias e nada.

Estou na Zona Sul de SP, região de Sto Amaro/Interlagos. Alguém tendo o mesmo problema na região?

Alguma coisa pra fazer no aparelho ou apenas esperar alguma mudança no servidor?

Obrigado.

Abs a todos.

Tem certeza que ele está conectado na internet? vc consegue consultar o tempo da sua cidade no app do tempo sem problemas?

Abs,
FlyGuy

Offline antena_estelar

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: Maio 22, 2015, 12:00:23 am »
Tem certeza que ele está conectado na internet? vc consegue consultar o tempo da sua cidade no app do tempo sem problemas?

Abs,
FlyGuy

Consigo consultar o tempo sim.

O youtube que não carrega e diz estar sem conexão, mas já li por aqui que isso ainda não foi resolvido.

O que posso fazer nesse caso?

Agradeço desde já.

Abs

Offline Ochoa

• Hero Member
  • QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.
    • Ver perfil
« Resposta #33 Online: Maio 22, 2015, 07:52:27 am »
Consigo consultar o tempo sim.

O youtube que não carrega e diz estar sem conexão, mas já li por aqui que isso ainda não foi resolvido.

O que posso fazer nesse caso?

Agradeço desde já.

Abs

Amigo! tenta uma reposição fabrica e depois uma busca automática, se não der certo, faz um recovery.

abs,
O maior prazer de um homem inteligente e bancar o idiota, diante de um idiota que quer bancar o inteligente.

Offline professor

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #34 Online: Maio 23, 2015, 09:40:20 am »
Bom dia pessoal...Estou em São Bernardo do Campo - SP com a ultima atualização 07/05/2015 e em meu condomínio não consigo acessar os canais ( apenas os abertos rural  comunitário, etc) estou conectado ao Wifi pois meu pc funciona perfeitamente mas o ATTO 4 não dá conecção apesar de aparecer em azul seu sinal...(Youtube e tempo não pegam)...seria algo no wifi fornecido pela bet???teria algum código  a mudar no aparelho?
Grato.
Aguardo.

flyguy

• Visitante
« Resposta #35 Online: Maio 23, 2015, 03:33:52 pm »
Bom dia pessoal...Estou em São Bernardo do Campo - SP com a ultima atualização 07/05/2015 e em meu condomínio não consigo acessar os canais ( apenas os abertos rural  comunitário, etc) estou conectado ao Wifi pois meu pc funciona perfeitamente mas o ATTO 4 não dá conecção apesar de aparecer em azul seu sinal...(Youtube e tempo não pegam)...seria algo no wifi fornecido pela bet???teria algum código  a mudar no aparelho?
Grato.
Aguardo.

Se o tempo não "pega", então ele não está conectado na internet... reveja aí...

Offline crbar

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #36 Online: Maio 23, 2015, 10:15:32 pm »
Pessoal,, estou pesquisando um aparelho para usar na N*E*T* c*a*b*o  em Piracicaba/SP.  Estou entre o X1-Trio e o Atto4 . Qual dos dois funciona em Piracicaba?

Offline professor

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: Maio 24, 2015, 09:08:48 am »
Se o tempo não "pega", então ele não está conectado na internet... reveja aí...
O aparelho que a Bet me forneceu para wifi não está conectando com o ato4 mas está liberando sinal para qualquer outro aparelho (celular, note ,etc)...
A bet deve estar colocando algum código para não dar acesso wifi nem cavo para atto4.
Como o meu 3G ele funciona com dificuldades.

Offline Ochoa

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: Maio 24, 2015, 10:14:41 am »
O aparelho que a Bet me forneceu para wifi não está conectando com o ato4 mas está liberando sinal para qualquer outro aparelho (celular, note ,etc)...
A bet deve estar colocando algum código para não dar acesso wifi nem cavo para atto4.
Como o meu 3G ele funciona com dificuldades.

Amigo! já tentou usar usb da parte traseira do receptor, se não der certo tenta um recovery.

abs,
« Última modificação: Maio 24, 2015, 10:29:45 am por Ochoa »
O maior prazer de um homem inteligente e bancar o idiota, diante de um idiota que quer bancar o inteligente.

flyguy

• Visitante
« Resposta #39 Online: Maio 24, 2015, 12:45:31 pm »
Repito o que já digo aqui faz tempo, usar a internet da BET para roubar o seu sinal de TV não é nada inteligente, né?

Ela sabe que você tem um receptor pirata e sabe tudo sobre você, afinal você é cliente dela!

Ou seja, tem provas para botar a polícia na sua porta...

Eu não faço isso... nem tenho coragem!

Abs,
FlyGuy

Offline Ochoa

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #40 Online: Maio 24, 2015, 01:13:59 pm »
Repito o que já digo aqui faz tempo, usar a internet da BET para roubar o seu sinal de TV não é nada inteligente, né?

Ela sabe que você tem um receptor pirata e sabe tudo sobre você, afinal você é cliente dela!

Ou seja, tem provas para botar a polícia na sua porta...

Eu não faço isso... nem tenho coragem!

Abs,
FlyGuy

Amigo! flyguy, discordo de vc não e bem assim não, se vc tiver um pacote básico internet + canais, como a tia bete vai saber que vc tá roubando o seu sinal.

abs,

flyguy

• Visitante
« Resposta #41 Online: Maio 24, 2015, 08:24:33 pm »
Amigo! flyguy, discordo de vc não e bem assim não, se vc tiver um pacote básico internet + canais, como a tia bete vai saber que vc tá roubando o seu sinal.

abs,

Simples! vc acha que a tia bete não tem esse receptor na área de combate a pirataria deles? pode ter certeza que eles possuem todos os modelos para estudos...

Qualquer pessoa com um conhecimento um pouco mais avançado em redes consegue descobrir qual o endereço do servidor IKS de qualquer marca... com isso em mãos, basta a tia ver quais assinantes possuem conexão com esse servidor, e pronto! ela tem na mão a lista de todos os assinantes que estão usando a sua internet com receptores piratas... e ainda consegue descobrir por fabricante :)

Existe uma questão política se a tia bete pode usar esses dados para incriminar alguém... mas que ela tem essa lista, isso é fato!

Abs,
FlyGuy

Offline antena_estelar

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #42 Online: Maio 27, 2015, 04:40:23 pm »
Amigo! tenta uma reposição fabrica e depois uma busca automática, se não der certo, faz um recovery.

abs,

Fiz a reposição de fábrica e busca mas não surtiu efeito e o app do tempo parou.

Do nada resolvi desligar tudo por uns 5 minutos: o ATTO, o roteador wi-fi (onde conecto o kavo pro Atto) e o modem da internet e fiz
uma busca automática.

Não sei se o fato de desligar o modem da internet ele renovou o endereço IP.... mas resolveu e tudo começou a florir aos poucos,
primeiro os HDs, os SDs floriram alguns e com os ícones e as informações do programa trocadas, mas voltaram.

Vou acompanhar e informo vocês.

Valeu pela ajuda.

Abs

Offline endbr_

• Sr. Member
  • Olá, eu sou o Steve Pizza.
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: Maio 27, 2015, 09:28:46 pm »
Não sei se o fato de desligar o modem da internet ele renovou o endereço IP....

é possível isso ter acontecido sim. talvez vc estivesse com um conflito de ips no roteador, que é algo que já me aconteceu e atrapalha bastante. mas que bom que resolveu!
Há duas palavras que abrem muitas portas: PUXE e EMPURRE

Offline REISEP

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #44 Online: Junho 05, 2015, 10:41:07 pm »
Boa noite pessoal!!
Moro no ABC ( Santo André) e comprei um aparelho a dois dias!! Instalei o aparelho e segui todas a orientações do vendedor e do que li aqui no fórum.: fiz a busca automática de canais,, encontrei 238 canais, conectei a rede WiFi na primeira tentativa, depois via cabo!! Ambas apareceu como rede conectado!! Porém quando tento acessar os canais , aparece a mensagem de nenhum serviço ou codificado!! Já li em vários assuntos e não encontrei uma solução!! Quando acesso o aplicativo tempo, carrega são Paulo ou outra cidade que pesquisou, mas não aparece nenhuma informação!! Por favor, preciso de ajuda!!!