Duvidas Gerais i-Smart Atto NET, Specs

• 1363 Respostas
  • 160717 Visualizações

Offline lfch77

• *
  • Full Member
  • Não tenho tudo que amo mas já estou resolvendo.
    • Ver perfil
« Resposta #1320 Online: Fevereiro 07, 2018, 11:20:20 pm »
Até que era uma boa se roubassem certos bugs de nossos aparelhos... Tem uns tão sinistros que o cyber larápio era capaz de querer devolver.

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #1321 Online: Fevereiro 08, 2018, 11:25:00 am »
A Vulnerabilidade não se diz respeito só a roubo de dados, informações, etc...
Seria relativa a outros problema, como queda do desempenho, bug, comprometimento do Sistema, perda de eficiência, Drivers, Hardware, Software, etc.
Todos estão trabalhando para que possam corregir estas Falhas de modo Geral.

O Patch de 03/02/2018 para Windows 10 é preventivo apenas, porém não o Definitivo.
A Solução efetiva virá futuramente na Construção de novos Processadores.
Intel, AMD, Arm, Snapdragon, Nvidia, dentre outras todas unidas.
Aqui a finalidade seria um Patch em forma de Atualização que corrigisse esta falha no Processador do i-smart, o que seria de muita valia para todos.

E sobre roubo de DADOS, lembre-se que existe todo um sistema integrado.
Seu IP na Rede, equipamentos conectados, CS e por outro lado...
Alguns podem se beneficiar desta Brecha, por exemplo, a Tia Bet dentre outras,
pode de fato se beneficiar disto, ainda mais agora.
Lembre-se, isso aqui é Mundo alternativo...
É Deco pirata, quanto mais seguro for melhor para todos, não acha?
Ou ainda tem duvida?
Pesquisa mais sobre o assunto!!
Detalhe, vários companheiros apresentando sucessivos travamentos com i-smart.
Se você não se interessa por isso, outros se interessam em informar relatar ou pedir ajuda.

Infelizmente o abandono aqui é Total!

Amigo, na boa, você está querendo suporte de microsoft em equipamento chinês pirata??? sério???

É um equipamento ilegal no Brasil, importado de forma ilegal também, e que você comprou (sabendo que é ilegal, portanto também cometendo um crime), e está falando em vulnerabilidade de processador???

Pense um pouco em tudo que escreveu! se quer segurança, ligue no 10621 e assine o oficial.... lá terá total segurança! e em caso de qualquer vulnerabilidade, você poderá reclamar com eles, anatel, procon, todo mundo!

Aqui é um mundo alternativo! não se esqueça disso... o fabricante não ganha mais dinheiro com o ismart faz muuuito tempo! portanto só vão investir dinheiro para manter ele funcionando, jamais irão investir tempo e dinheiro para outras coisas fora disso...

Abs,
FlyGuy

Offline Mandrakerj

• *
  • Full Member
  • ATTO NET i-Smart Controle X¹Trio Pendrive 3.0 32GB
    • Ver perfil
    • Fórum ATTO Oficial
« Resposta #1322 Online: Fevereiro 08, 2018, 01:21:46 pm »

Amigo, na boa, você está querendo suporte de microsoft em equipamento chinês pirata??? sério???

É um equipamento ilegal no Brasil, importado de forma ilegal também, e que você comprou (sabendo que é ilegal, portanto também cometendo um crime), e está falando em vulnerabilidade de processador???

Pense um pouco em tudo que escreveu! se quer segurança, ligue no 10621 e assine o oficial.... lá terá total segurança! e em caso de qualquer vulnerabilidade, você poderá reclamar com eles, anatel, procon, todo mundo!

Aqui é um mundo alternativo! não se esqueça disso... o fabricante não ganha mais dinheiro com o ismart faz muuuito tempo! portanto só vão investir dinheiro para manter ele funcionando, jamais irão investir tempo e dinheiro para outras coisas fora disso...

Abs,
FlyGuy

Bom saber disto!
Eu pensei que haveria interesse por parte da "Atto" relacionada a quaisquer tipo de problemas, bugs, falhas, etc.
E a mesma corrigisse com atualizações para funcionamento do aparelho.
Mesmo se tratando de mundo Alternativo, produto "Pirata Chinês" eu pensei que teriam respeito para com o Cliente, afinal todo mundo pagou pelo aparelho.

Mais se é esta a Politica da Marca, fica Claro aqui que não adianta relatar Problemas de quaisquer naturalidade, porque a Resposta será sempre esta.

Mesmo tratando-se de um Produto Chines Pirata, se quisessem fariam o melhor para este Clientes.
Pois são estes mesmos Clientes que dependem para vender o Produto deles aqui no País.

Não tem nada a ver mencionar aqui "Microsoft" a "Net" Anatel, Procon, dentre outros Órgãos que não foram sequer relacionadas aqui a questão.

Relatei apenas o problema, para que fosse corregido em Atualização Critica.

Mais como você mesmo falou, o i-Smart é produto descontinuado, então virou lixo.
Suporte só existe por enquanto para o Pixel e assim que lançarem outro vira Lixo também.

Foi muito bom saber disto!
Agora entendi mesmo e serve para todos!
É perda de tempo relatar qualquer problema relacionado a Bug, falhas, etc..

Afinal o i-Smart assim como os outros viraram Sucata!!
E o Pixel será o próximo.

Valeu pelo esclarecimento!
« Última modificação: Fevereiro 08, 2018, 01:30:22 pm por Mandrakerj »
Atto Net i-Smart + Controle Teclado X¹ Trio + Case SSD KingDian® 480GB 3.0 - SanDisk® UltraDual USB 3.0 64GB
Favix® Headphone Bluetooth FX-B06 - Dock Station¹ Hoopson® Ide/Sata/E-Sata/USB - Filtro Holland® HPF54HR
SSD Samsung® Evo 850 2.5 250 GB V-NAND - HDD Seagate® Expansion External Desktop 2 TB + 2 TB USB 3.0 7200 rpm
....::SmartTV Samsung® UN40J6400AGXZD + Óculus 3D SSG-5100GB + Blu-Ray Samsung® BD-F5500 - Sony® Genezi HCD-ZUX9::....

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #1323 Online: Fevereiro 08, 2018, 01:47:39 pm »
Bom saber disto!
Eu pensei que haveria interesse por parte da "Atto" relacionada a quaisquer tipo de problemas, bugs, falhas, etc.
E a mesma corrigisse com atualizações para funcionamento do aparelho.
Mesmo se tratando de mundo Alternativo, produto "Pirata Chinês" eu pensei que teriam respeito para com o Cliente, afinal todo mundo pagou pelo aparelho.

Mais se é esta a Politica da Marca, fica Claro aqui que não adianta relatar Problemas de quaisquer naturalidade, porque a Resposta será sempre esta.

Mesmo tratando-se de um Produto Chines Pirata, se quisessem fariam o melhor para este Clientes.
Pois são estes mesmos Clientes que dependem para vender o Produto deles aqui no País.

Não tem nada a ver mencionar aqui "Microsoft" a "Net" Anatel, Procon, dentre outros Órgãos que não foram sequer relacionadas aqui a questão.

Relatei apenas o problema, para que fosse corregido em Atualização Critica.

Mais como você mesmo falou, o i-Smart é produto descontinuado, então virou lixo.
Suporte só existe por enquanto para o Pixel e assim que lançarem outro vira Lixo também.

Foi muito bom saber disto!
Agora entendi mesmo e serve para todos!
É perda de tempo relatar qualquer problema relacionado a Bug, falhas, etc..

Afinal o i-Smart assim como os outros viraram Sucata!!
E o Pixel será o próximo.

Valeu pelo esclarecimento!

O i-smart funciona muito bem para assistir TV, que é a parte customizada do aparelho, e continuará a assim por muito tempo! inclusive se precisar de atualização para que isso continue acontecendo...

O resto é Android... então fica a cargo do usuário escolher quais apks usar, e como configurar...

Não se preocupe, a função TV vai continuar sendo suportada... apenas bugs não críticos e novas funcionalidades não devem mais ser incluídos no i-smart.

Você adora distorcer minhas palavras, já estou acostumado...

Citei a Microsoft pelo mesmo motivo que você citou, dizendo que eles já liberaram patch de correção... comparar a Microsoft com uma pirata chinesa é no mínimo cômico!

Abs,

Offline Mandrakerj

• *
  • Full Member
    • Ver perfil
    • Fórum ATTO Oficial
« Resposta #1324 Online: Fevereiro 08, 2018, 02:39:07 pm »
O i-smart funciona muito bem para assistir TV, que é a parte customizada do aparelho, e continuará a assim por muito tempo! inclusive se precisar de atualização para que isso continue acontecendo...

O resto é Android... então fica a cargo do usuário escolher quais apks usar, e como configurar...

Não se preocupe, a função TV vai continuar sendo suportada... apenas bugs não críticos e novas funcionalidades não devem mais ser incluídos no i-smart.

Você adora distorcer minhas palavras, já estou acostumado...

Citei a Microsoft pelo mesmo motivo que você citou, dizendo que eles já liberaram patch de correção... comparar a Microsoft com uma pirata chinesa é no mínimo cômico!

Abs,

Eu não estou distorcendo nada, pelo contrario!!
Quando disse que a Intel, dentre outras estariam disponibilizando o Patch de correção.
Era para todos, como a própria Microsoft dentre outras...
A ARM vem disponibilizando algumas correções que qualquer um pode aplicar.
O problema do i-smart seria apenas, alguém com conhecimento que converta isso em atualização e aplique no sistema. nem precisa ser necessariamente o Team, alguém aqui do próprio Fórum, um Desenvolvedor, pode fazer isso.

Com meu conhecimento já apliquei na minha Smart TV, meus Smartfones e alguns outros.
3 destas Correções criadas por mim mesmo e outras, a maioria por amigos. 
Só não tenho conhecimento infelizmente, para fazer isso no i-Smart.
Mais estou procurando alguém que o faça.

Era esta minha Intenção! Apenas relatar!!
Citei apenas exemplos...

OBS: Varias dessas correções estão sendo disponibilizadas para Publico Geral e Desenvolvedores, qualquer um pode se beneficiar disto.
Atto Net i-Smart + Controle Teclado X¹ Trio + Case SSD KingDian® 480GB 3.0 - SanDisk® UltraDual USB 3.0 64GB
Favix® Headphone Bluetooth FX-B06 - Dock Station¹ Hoopson® Ide/Sata/E-Sata/USB - Filtro Holland® HPF54HR
SSD Samsung® Evo 850 2.5 250 GB V-NAND - HDD Seagate® Expansion External Desktop 2 TB + 2 TB USB 3.0 7200 rpm
....::SmartTV Samsung® UN40J6400AGXZD + Óculus 3D SSG-5100GB + Blu-Ray Samsung® BD-F5500 - Sony® Genezi HCD-ZUX9::....

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #1325 Online: Fevereiro 08, 2018, 05:47:59 pm »
Eu não estou distorcendo nada, pelo contrario!!

Imagina! falou que o i-smart é lixo, sucata, abandonado!

E ainda diz que não distorce minhas palavras...

Offline marcelo366

• *
  • Full Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #1326 Online: Fevereiro 08, 2018, 06:19:32 pm »
Apenas uma pergunta, de um mero usuário leigo em toda essa tecnologia que vocês estão dialogando:

Os mesmos que projetaram e montaram esse aparelho I-Smart não podem analisar esses problemas que estão ocorrendo com esse excelente aparelho multimídia e lançarem um software de correção ? Já que o aparelho continuará recebendo atualizações, sinceramente não vejo e não entendo do porquê não receber essa correção.

Obrigado e desculpe me intrometer na conversa de vocês dois.
« Última modificação: Fevereiro 08, 2018, 07:19:03 pm por marcelo366 »

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #1327 Online: Fevereiro 09, 2018, 02:23:55 pm »
Apenas uma pergunta, de um mero usuário leigo em toda essa tecnologia que vocês estão dialogando:

Os mesmos que projetaram e montaram esse aparelho I-Smart não podem analisar esses problemas que estão ocorrendo com esse excelente aparelho multimídia e lançarem um software de correção ? Já que o aparelho continuará recebendo atualizações, sinceramente não vejo e não entendo do porquê não receber essa correção.

Obrigado e desculpe me intrometer na conversa de vocês dois.

Qual correção? isso não gera nenhum problema no i-smart!

Offline marcelo366

• *
  • Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #1328 Online: Fevereiro 09, 2018, 02:32:08 pm »
Ué o problema do aparelho I-Smart que o  Mandrakerj tanto destacou nas postagens anteriores ? Apenas algumas postagens acima...

Aliás  dando uma lida nas páginas anteriores vários usuários relatam o mesmo problema no aparelho.
« Última modificação: Fevereiro 09, 2018, 02:34:57 pm por marcelo366 »

Offline susk

• *
  • Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #1329 Online: Fevereiro 09, 2018, 06:37:08 pm »
Amigos desistam de atualizações...
Se o aparelho está travando, tentem a penúltima atualização de fevereiro do ano passado. Façam root e limpeza no android, deletem todos os apps/arquivos não essenciais...
Aqui só tem o addon quasar instalado no Kody e mais nada, no android só o globosatplay.
Aqui está tranquilo assim. Único problema são os já conhecidos canais 640 syfy hd e 657 studio universal hd, acho que até no pixel tem problema nesses canais.
Com relação a esses canais posso estar falando besteira, mas parece que é algum problema com Kody/android, acho que atto 4 e 5 não sofrem com esses canais e aqui tenho um f90 velhinho de guerra que esses canais ficam de boa.

Isso do aparelho estar "abandonado" é normal quando lança um mais novo... o jeito é depois que o aparelho "se pagar" , se não estiver satisfeito, tentar vender e comprar o modelo mais novo e assim vai.
Lembrando que muitos ainda usam atto 3/4 etc sem problemas, aqui eu tinha um x1 trio funcionando cabo até o mes passado, mas parece que queimou o tunner.

Apesar de alguns desses probleminhas e IKaS que pode cair bem na hora q vc quer ver um programa, ainda estou satisfeito com o meu i-smart, ta fazendo 1 ano que comprei e já valeu o investimento, o que vier agora é lucro... no futuro vou pegar um atto pixel ou outro quando o 4k estiver "forte", apesar disso tudo pra cabo b3t acredito q atto ainda é o melhor c x b.

Offline rmvsouza

• *
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #1330 Online: Fevereiro 09, 2018, 06:58:59 pm »
Amigos desistam de atualizações...
Se o aparelho está travando, tentem a penúltima atualização de fevereiro do ano passado. Façam root e limpeza no android, deletem todos os apps/arquivos não essenciais...
Aqui só tem o addon quasar instalado no Kody e mais nada, no android só o globosatplay.
Aqui está tranquilo assim. Único problema são os já conhecidos canais 640 syfy hd e 657 studio universal hd, acho que até no pixel tem problema nesses canais.
Com relação a esses canais posso estar falando besteira, mas parece que é algum problema com Kody/android, acho que atto 4 e 5 não sofrem com esses canais e aqui tenho um f90 velhinho de guerra que esses canais ficam de boa.

Isso do aparelho estar "abandonado" é normal quando lança um mais novo... o jeito é depois que o aparelho "se pagar" , se não estiver satisfeito, tentar vender e comprar o modelo mais novo e assim vai.
Lembrando que muitos ainda usam atto 3/4 etc sem problemas, aqui eu tinha um x1 trio funcionando cabo até o mes passado, mas parece que queimou o tunner.

Apesar de alguns desses probleminhas e IKaS que pode cair bem na hora q vc quer ver um programa, ainda estou satisfeito com o meu i-smart, ta fazendo 1 ano que comprei e já valeu o investimento, o que vier agora é lucro... no futuro vou pegar um atto pixel ou outro quando o 4k estiver "forte", apesar disso tudo pra cabo b3t acredito q atto ainda é o melhor c x b.
Tenho um ismart ha 1ano e 4meses e roda td sem problema algum, inclusive não tenho problema com estes canais q vc citou, tbm não tenho do que reclamar.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline lfch77

• *
  • Full Member
  • Não tenho tudo que amo mas já estou resolvendo.
    • Ver perfil
« Resposta #1331 Online: Fevereiro 09, 2018, 07:21:17 pm »
Antes de tudo isto é um hobby. Sem garantias mas ainda assim um hobby. Acho que o intuito é se divertir, economizar e ver tv sem pagar os tubos... Se for para ficar se chateando, receoso quanto ao futuro, estressado e preocupado com roubo disto, abandono daquilo talvez seja melhor procurar outro hobby mais tranquilo tipo filatelia ou botânica. Que tudo já esteve melhor para nós é inegável. Mas faz parte do roteiro.
« Última modificação: Fevereiro 09, 2018, 08:06:00 pm por lfch77 »

Offline susk

• *
  • Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #1332 Online: Fevereiro 09, 2018, 07:23:16 pm »
Tenho um ismart ha 1ano e 4meses e roda td sem problema algum, inclusive não tenho problema com estes canais q vc citou, tbm não tenho do que reclamar.

Esses canais sempre funcionaram aí com vc? Pode ser que seja algum problema com o iks RJ então.

Aqui desde que entrou na programação que é assim... Congelamento de video e o audio funcionando. Já percebi que quando vai pro comercial normaliza o vídeo, mas se ficar muito tempo esperando pode perder o sinal e ai só reiniciando o aparelho.

Offline Mandrakerj

• *
  • Full Member
    • Ver perfil
    • Fórum ATTO Oficial
« Resposta #1333 Online: Fevereiro 11, 2018, 09:09:23 pm »
Ué o problema do aparelho I-Smart que o  Mandrakerj tanto destacou nas postagens anteriores ? Apenas algumas postagens acima...

Aliás  dando uma lida nas páginas anteriores vários usuários relatam o mesmo problema no aparelho.

Olá amigo,
Tem jeito não, é mesma Mesmice de sempre, nada mais...
Por outro lado tenho Novidades!!
Temos agora uma Desenvolvedor, uma Camarada que manja muito..
Ele já vem efetuando Modificações na Placa do Atto Net 4, corrigiu
incompatibilidade do Hardware. Eu ainda não sei quais seriam.
Mais não sei bem a fundo o que seria, mais sei que roda Liso.

Já no i-Smart pelo fato de ter o Android, nos testes existe a Possibilidade
do Android 5.1 ou 6, pois não há limitação segundo ele de Hardware.
A limitação é a Memória, onde ele está estudando a Possibilidade de Aumentar,
acredito que seria soldar na placa.
Ele tem a Boneca (Projeto) de muitos Decos de varias marcas.
E olha que ele já Modificou vários destes Decos, Azabox, muito deles.
Dá até pra rodar o Enigma...
Outra coisa que achei interessante foi o Recovery que ele criou para o i-Smart
Ele piscou e funcionou TWRP.
Só isso aí já me animou..
E o outro é função PIP.
O "Patcher" corretivo do Processador será criado em breve, após o Carnaval.
Como a ARM já liberou o microcode desse processador já dá para criar o Patcher.
E segundo ele vai quebrar a limitação do Processador.
Ele tem um iSmart em Teste já modificado funcionando.
E na Casa dele não vi Syfy HD e o Studio Universal HD travarem.
Ele não usa CS é Ikas mesmo aqui no Rio.
Achei o Boot do aparelho muito rápido..
Bom por enquanto é só.

Agora é um Hobby e tanto..
Já tinha adorado modificar minha Smart TV Samsung, com o i-Smart então fora da Garantia. Melhor ainda!!
E vamos ver no que dá..
he he he
« Última modificação: Fevereiro 11, 2018, 11:43:58 pm por Mandrakerj »

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #1334 Online: Fevereiro 12, 2018, 12:14:52 am »
Olá amigo,
Tem jeito não, é mesma Mesmice de sempre, nada mais...
Por outro lado tenho Novidades!!
Temos agora uma Desenvolvedor, uma Camarada que manja muito..
Ele já vem efetuando Modificações na Placa do Atto Net 4, corrigiu
incompatibilidade do Hardware. Eu ainda não sei quais seriam.
Mais não sei bem a fundo o que seria, mais sei que roda Liso.

Já no i-Smart pelo fato de ter o Android, nos testes existe a Possibilidade
do Android 5.1 ou 6, pois não há limitação segundo ele de Hardware.
A limitação é a Memória, onde ele está estudando a Possibilidade de Aumentar,
acredito que seria soldar na placa.
Ele tem a Boneca (Projeto) de muitos Decos de varias marcas.
E olha que ele já Modificou vários destes Decos, Azabox, muito deles.
Dá até pra rodar o Enigma...
Outra coisa que achei interessante foi o Recovery que ele criou para o i-Smart
Ele piscou e funcionou TWRP.
Só isso aí já me animou..
E o outro é função PIP.
O "Patcher" corretivo do Processador será criado em breve, após o Carnaval.
Como a ARM já liberou o microcode desse processador já dá para criar o Patcher.
E segundo ele vai quebrar a limitação do Processador.
Ele tem um iSmart em Teste já modificado funcionando.
E na Casa dele não vi Syfy HD e o Studio Universal HD travarem.
Ele não usa CS é Ikas mesmo aqui no Rio.
Achei o Boot do aparelho muito rápido..
Bom por enquanto é só.

Agora é um Hobby e tanto..
Já tinha adorado modificar minha Smart TV Samsung, com o i-Smart então fora da Garantia. Melhor ainda!!
E vamos ver no que dá..
he he he

Maravilha!!! ansioso pelas novidades!