Autor Tópico: Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart  (Lida 206235 vezes)

Offline rmvsouza

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1725 Online: Fevereiro 18, 2018, 05:55:18 pm »
Olá, como faço: (reset) o Android, depois, Full reset direto no I-Smart?
 
Me explique melhor como fazer:
"OBS: Aconselho que você limpe (reset) o Android, depois, efetue um Full reset direto no I-Smart.
Instale a atualização de Fevereiro de 2017.
Repita o Full reset no aparelho e reinstale de novo a atualização e reconfigure tudo do zero.
Não use nenhum Backup anterior do Kody e Canais.
Instale tudo do Zero, apk, addons, configure tudo e efetue nova busca de Canais."

Aqui tem as duas formas de fazer o hard reset embora esteja no topico do Atto Pixel o procedimento tbm se aplica ao Ismart.

https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=7286.0
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline leovix

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1726 Online: Fevereiro 19, 2018, 02:19:16 pm »
Olá amigos,.
Resetei dos dois modos meu i-Smart e instalei a versão de fevereiro de 2017, contudo o problema persiste. Ao assistir TV a tela fica toda preta e o som desaparece, oscilando entre a imagem normal e essa tela preta.
Creio que não fiz o procedimento de reinstalação corretamente ou é o CS que está ruim.
Desejo sorte aos vários que estão com o mesmo problema que eu. Que um dia a gente descubra a real causa do problema. Firmware? Software? Hardware? Kodi? CS? usuário?

Offline Mandrakerj

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1727 Online: Fevereiro 19, 2018, 03:04:01 pm »
Olá amigos,.
Resetei dos dois modos meu i-Smart e instalei a versão de fevereiro de 2017, contudo o problema persiste. Ao assistir TV a tela fica toda preta e o som desaparece, oscilando entre a imagem normal e essa tela preta.
Creio que não fiz o procedimento de reinstalação corretamente ou é o CS que está ruim.
Desejo sorte aos vários que estão com o mesmo problema que eu. Que um dia a gente descubra a real causa do problema. Firmware? Software? Hardware? Kody? CS? usuário?

É triste ver estes Problemas com muitos usuários do i-Smart.
Por este Motivo optei pela troca do Hardware do i-Smart!
E agora eu tenho um outro i-Smart, completamente diferente.
E sem falhas de Hardware, como tinha antes.
Atto Net i-Smart + Controle Teclado X¹ Trio + Case SSD KingDian® 480GB 3.0 - SanDisk® UltraDual USB 3.0 64GB
Favix® Headphone Bluetooth FX-B06 - Dock Station¹ Hoopson® Ide/Sata/E-Sata/USB - Filtro Holland® HPF54HR
SSD Samsung® Evo 850 2.5 250 GB V-NAND - HDD Seagate® Expansion External Desktop 2 TB + 2 TB USB 3.0 7200 rpm
....::SmartTV Samsung® UN40J6400AGXZD + Óculus 3D SSG-5100GB + Blu-Ray Samsung® BD-F5500 - Sony® Genezi HCD-ZUX9::....

flyguy

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1728 Online: Fevereiro 19, 2018, 10:38:34 pm »
Eu também gastei um rio de dinheiro com o i-smart e ele está aqui toda hora escurecendo a tela. A tela fica toda preta, o som some. O CS continua conectado mas é como se ele tivesse caído, tentei outro CS e o problema continua. Fica assim indo e voltando toda hora, fica impossível de ver tv ou assistir qualquer coisa.
Poderiam criar um tópico só para a solução desse problema, pois vejo que tem muita gente que tá puta com esse problema. Já passou da hora do Team Atto se movimentar e resolver o problema
Meu Atto i-Smat era um sonho que tá virando um pesadelo.

O que aparece no log do oscam quando a tela fica preta?

Offline diego_lr5

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1729 Online: Fevereiro 20, 2018, 07:31:19 am »
Eu também gastei um rio de dinheiro com o i-smart e ele está aqui toda hora escurecendo a tela. A tela fica toda preta, o som some. O CS continua conectado mas é como se ele tivesse caído, tentei outro CS e o problema continua. Fica assim indo e voltando toda hora, fica impossível de ver tv ou assistir qualquer coisa.
Poderiam criar um tópico só para a solução desse problema, pois vejo que tem muita gente que tá puta com esse problema. Já passou da hora do Team Atto se movimentar e resolver o problema
Meu Atto i-Smat era um sonho que tá virando um pesadelo.
Bom dia meu amigo, o meu tbm ta a mesma bosta desde sempre, ja fiz ate reset do aparelho e coloquei apenas a atualização de fevereiro 2017 e continuou igual..travando os canais. Eu ja não sei mais oq fazer já troquei várias vezes os CS e nada, uma hora ta bom outra hora começa a cair, depende do canal, uma blz só nem pra assistir filme note tele's da vida da...perde a graça, eu ja desiste pq acho q nao vai ter solução pros problemas de muitos aqui no fórum..
Valeu

Offline diego_lr5

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1730 Online: Fevereiro 20, 2018, 07:39:14 am »
O que aparece no log do oscam quando a tela fica preta?
O meu pelo menos quando trava o canal fica not found .
Isso em todos os CS q já testei e nenhuma ate agora deu estabilidades.

Offline Catatau

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1731 Online: Fevereiro 20, 2018, 07:52:24 am »
Antes de tudo, modere suas as palavras, ninguém precisa vir aqui para ler 'bosta' em post.

Isso é chave não encontrada no servidor.
Sem chave= Tela preta.
A mágica esta justamente em obter a chave, se não tem com certeza é tela preta.

Catatau
O meu pelo menos quando trava o canal fica not found .
Isso em todos os CS q já testei e nenhuma ate agora deu estabilidades.
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Offline diego_lr5

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1732 Online: Fevereiro 20, 2018, 08:40:52 am »
Antes de tudo, modere suas as palavras, ninguém precisa vir aqui para ler 'bosta' em post.

Isso é chave não encontrada no servidor.
Sem chave= Tela preta.
A mágica esta justamente em obter a chave, se não tem com certeza é tela preta.

Catatau
Acho q nao falei nada de mais, mas blz.
Mas resumindo então não existe nenhum servidor cs que nao de falha? a cada 5/5 min? pq ja testei milhares e todos caem.
Aqui em santos nao tem iks free ai tenho q ficar utilizando cs mas nao encontrei um que pare com este problema, q pra mim acredito q nao seja só isso, pois deve ter algum servidor mais estável sei que nenhum é 100% , mas travas contantes é d +
Valeu

Offline leovix

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1733 Online: Fevereiro 20, 2018, 09:12:32 am »
O meu pelo menos quando trava o canal fica not found .
Isso em todos os CS q já testei e nenhuma ate agora deu estabilidades.

É muito estranho, tantos relatos de problemas. Mais estranho ainda é que o problema é recebe, antigamente não havia isso.
Os CS pioram ou é problema no aparelho. Só vale um detalhe, a conexão não cai quando da esse problema, pois quando acontece aparece um aviso na tela.
Outro detalhe é que meu irmão tem um Nazabox, aparelho horrível, mas que lá roda liso, sem essas interrupções.
Ainda fica a pergunta, qual a origem do problema: é o aparelho? É o Kodi? É o addob Oscam? Ou é o CS?

Offline leandrotsampa

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1734 Online: Fevereiro 20, 2018, 11:07:13 am »
Vejam o log do oscam no momento da falha e postem aqui no forum.

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline diego_lr5

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1735 Online: Fevereiro 20, 2018, 12:20:20 pm »
É muito estranho, tantos relatos de problemas. Mais estranho ainda é que o problema é recebe, antigamente não havia isso.
Os CS pioram ou é problema no aparelho. Só vale um detalhe, a conexão não cai quando da esse problema, pois quando acontece aparece um aviso na tela.
Outro detalhe é que meu irmão tem um Nazabox, aparelho horrível, mas que lá roda liso, sem essas interrupções.
Ainda fica a pergunta, qual a origem do problema: é o aparelho? É o Kody? É o addob Oscam? Ou é o CS?
Muito bem é isso mesmo, não há falha na conexão pois não aparece aviso na tela quando tem falha na conexão ai da o aviso q o servidor X esta desconectado algo do tipo.
Tbm gostaria de saber qual o problema que todos falam q é falha do cs, mas em todos? e antes pq não acontecia isso como vc disse.

Offline diego_lr5

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1736 Online: Fevereiro 20, 2018, 12:27:19 pm »
Vejam o log do oscam no momento da falha e postem aqui no forum.
Então to sem o log agora mas posso postar mais tarde novamente quando chegar em casa.
Mas o meu normalmente da falha quando aparece no log "not found" mas em alguns canais da "not found" mas nao chega a travar. Ja percebi q varia de found e not found, mas nem sempre ocorre a trava. Por isso q to achando estranho q seja algo relacionado ao CS, e sim algo no aparelho.
Não sei mais oq eu faço, ja resetei o aparelho, coloquei tbm só a atualização de fevereiro 2017 conforme o Mandrakerj me orientou deu uma melhorada no começo depois voltou.



Offline leovix

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1737 Online: Fevereiro 20, 2018, 01:37:52 pm »
Vejam o log do oscam no momento da falha e postem aqui no forum.
Segue o log do Oscam quando aparece o problema:


>> OSCam <<  cardserver log switched at Tue Feb 20 13:13:03 2018
-------------------------------------------------------------------------------
2018/02/20 13:13:03 1EFB21EE c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:C8700F821A81095614B73ADDE9D24C9C): not found (191 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:03 00000000   >> OSCam <<  cardserver log switched, version 1.20-unstable_svn, build r11350 (arm-linux-androideabi)
2018/02/20 13:13:06 1EFB21EE c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:C0F542395C36E760FE80034C4C47C460): not found (1 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:06 1EFB21EE c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:C8700F821A81095614B73ADDE9D24C9C): not found (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:09 1EFB21EE c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:C0F542395C36E760FE80034C4C47C460): not found (1 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:09 1EFB21EE c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:C8700F821A81095614B73ADDE9D24C9C): not found (192 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:11 1EFB21EE c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:24AC27D7224CEAE47787DD1F53B99C40): not found (1 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:11 1EFB21EE c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:46397F27620B4E02B8FC5E2ACF8544FE): not found (292 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:11 1EFB21EE c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:24AC27D7224CEAE47787DD1F53B99C40): not found (1 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:11 1EFB21EE c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:46397F27620B4E02B8FC5E2ACF8544FE): not found (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:14 1EFB21EE c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:24AC27D7224CEAE47787DD1F53B99C40): not found (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:14 1EFB21EE c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:46397F27620B4E02B8FC5E2ACF8544FE): not found (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:17 1EFB21EE c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:24AC27D7224CEAE47787DD1F53B99C40): not found (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:17 1EFB21EE c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:46397F27620B4E02B8FC5E2ACF8544FE): not found (191 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:20 1EFB21EE c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:24AC27D7224CEAE47787DD1F53B99C40): not found (1 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:20 1EFB21EE c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:46397F27620B4E02B8FC5E2ACF8544FE): not found (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:23 1EFB21EE c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:24AC27D7224CEAE47787DD1F53B99C40): not found (1 ms) by Servidor_1
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2018/02/20 13:13:26 1EFB21EE c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:46397F27620B4E02B8FC5E2ACF8544FE): not found (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:29 1EFB21EE c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:24AC27D7224CEAE47787DD1F53B99C40): not found (0 ms) by Servidor_1
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2018/02/20 13:13:31 1EFB21EE c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:B490251D999DD495649E8F52F5BA965A): not found (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:36 1EFB21EE c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:E40C793017617B83F7D1239E86540F5E): found (4632 ms) by Servidor_1
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2018/02/20 13:13:36 1EFB21EE c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:E40C793017617B83F7D1239E86540F5E): cache1 (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:36 1EFB21EE c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:B490251D999DD495649E8F52F5BA965A): not found (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:13:36 1EFB21EE c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:E40C793017617B83F7D1239E86540F5E): cache1 (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:15:38 1EFB21EE c     (work) user local reached 120 sec idle limit.
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2018/02/20 13:25:32 5168F0E0 c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:5CF388A3FE6D538E782D20D91C21DF39): found (2898 ms) by Servidor_1
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2018/02/20 13:25:35 5168F0E0 c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:F634B9720A69187763E9167F2C869943): cache1 (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:25:51 5168F0E0 c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:AA9E7D4F382C47C762BB2D5028DB2D81): not found (1 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:25:55 5168F0E0 c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:28E5B61F4AC4C91A19612BFF6723316A): found (4461 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:26:11 5168F0E0 c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:1219B311159C56C4186696FECB701918): not found (1 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:26:11 5168F0E0 c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:3F7570282D1F384C1C15C18B4D9252D1): not found (293 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:26:31 5168F0E0 c      (ecm) local (1861@000000/0000/027D/89:70D76EAC45E42E6961B92CFEC9EB9AE4): not found (0 ms) by Servidor_1
2018/02/20 13:26:31 5168F0E0 c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:2748615D5839194CD95A0C9660FADF2B): not found (304 ms) by Servidor_1
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2018/02/20 13:26:37 5168F0E0 c      (ecm) local (1802@000000/0000/027D/92:2748615D5839194CD95A0C9660FADF2B): not found (197 ms) by Servidor_1
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flyguy

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1738 Online: Fevereiro 21, 2018, 12:01:04 am »
Segue o log do Oscam quando aparece o problema:


>> OSCam <<  cardserver log switched at Tue Feb 20 13:13:03 2018
-------------------------------------------------------------------------------
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2018/02/20 13:13:03 00000000   >> OSCam <<  cardserver log switched, version 1.20-unstable_svn, build r11350 (arm-linux-androideabi)
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Me manda por MP o site desse CS, para eu gerar um teste aqui...

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Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1739 Online: Fevereiro 21, 2018, 11:16:33 am »
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Já enviei por MP