Autor Tópico: HD Duo S3: Primeiros passos, apresentação, conheça-o  (Lida 110055 vezes)

Offline rodrigo.gouveia

• Jr. Member
  • **
  • S3 cabo SP/Sat 43/61/70W
    • Ver perfil
Re:Primeiros passos
« Resposta #240 Online: Janeiro 07, 2013, 03:03:16 pm »
concordo com voce que o aparelho é muito bom
mas para sat
pois me parece que para cabo esta ruim
mas devemos ser pacientes pois prometeram muito até fevereiro vamos aguardar
Quem estiver usando o S3 para cabo, utilizar a fw v93 que está satisfatória.

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #241 Online: Janeiro 07, 2013, 10:02:06 pm »
Pois e pena que só pesquizei a loja  depois de receber o aparelho com defeito
Agora vou postar em vários  forum para que mais pessoas não sejam enganadas.

Olá.
Esse é o erro mais comum entre os usuários, sempre procuramos o mais barato e depois descobrimos
que o ditado popular é verdadeiro " o barato sai caro".

Abraços
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline calberto391

• Sr. Member
  • bet cs +70 61 com 30/61
    • Ver perfil
« Resposta #242 Online: Janeiro 09, 2013, 12:33:12 pm »
Com certeza Catatau mas errando e que se aprende pelo menos agora muita gente ja sabe que não deve comprar nada la.
Como tinha comentado estive na santa efigenia e por aparelho ser muito novo não  tem o tuner dele, me indicaram uma loja em Santo Andre fui ate la e o tecnico confirmou que e o tuner 2 mesmo mas ele tambem não tem por o aparelho se novo ficou de me ligar, mas ele tem peças para quase todos os modelos se precisarem tenho o tel e o imail.
Serviço com garantia

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #243 Online: Março 28, 2013, 11:34:01 am »
Quem estiver usando o S3 para cabo, utilizar a fw v93 que está satisfatória.
con la 093 el deco va a reiniciar al cambiar de canal cabo!!!
Carpe diem

Offline lampiao

• Full Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #244 Online: Abril 21, 2013, 07:22:40 pm »
Galera sou de Salvador,será que aqui pg os canais a cabo por CS?

Offline Eletron

• Ajuda? Não implore-a... Ajude, faça p/ merece-la!
  • Sr. Member
  • Sat para mim é um hobby.
    • Ver perfil
    • Dicas do Eletron!
« Resposta #245 Online: Abril 21, 2013, 09:10:27 pm »
Galera sou de Salvador,será que aqui pg os canais a cabo por CS?
Vc precisa achar um servidor de sua cidade pra funcionar aí.  8)
"Essa casa foi erguida e é mantida por terceiros, nenhum membro da ADM/Mod. faz parte da TEAM,(...)não esqueçam que nós somos usuários assim como vocês." (autor: Catatau)
Aparelhos: HD Duo S3 p/Amz [SKS e IKS]; HD Duo S2 c/ch. 4X1: Amz, C2/C4 e motorizada [SKS] e outro decoder p/ controle da motorizada (FTAs ou apont. p/ SKS).
Antenas: motorizada (90 cms) e operadoras (duas de 60 cms).

Offline lampiao

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #246 Online: Abril 24, 2013, 11:50:45 pm »
Eletron aqui em salvador tem net hd,então acho que pg

Offline Eletron

• Sr. Member
    • Ver perfil
    • Dicas do Eletron!
« Resposta #247 Online: Abril 25, 2013, 01:47:56 pm »
Eletron aqui em salvador tem NET0 hd,então acho que pg
Como eu falei antes: se tiver C_S pega. Senão, sem chance, simples assim.  8)
"Essa casa foi erguida e é mantida por terceiros, nenhum membro da ADM/Mod. faz parte da TEAM,(...)não esqueçam que nós somos usuários assim como vocês." (autor: Catatau)
Aparelhos: HD Duo S3 p/Amz [SKS e IKS]; HD Duo S2 c/ch. 4X1: Amz, C2/C4 e motorizada [SKS] e outro decoder p/ controle da motorizada (FTAs ou apont. p/ SKS).

Offline AUGUSTO NEVES

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #248 Online: Julho 23, 2013, 01:01:57 am »
Desculpe se estou postando no local errado. Efetuei o processo de atualização , a última de julho/2013, direcionada a quem usa CS, que é o meu caso. Após efetuar o procedimento  passeia a ter loader 32.07
 e  software principal SA-1-91 IKE    sintonizador [DVG-C}G86. Como não anotei estes dados antes, acredito que efetivamente a atualização não tenha ocorrido, pois me parece que o loader 32.07 é o mesmo desde que comprei o aparelho em outubro/2012. Onde encontro aqui o procedimento para atualização correto. Ou será que efetivamente consegui efetuar a atualização? Grato NEves

flyguy

• Visitante
« Resposta #249 Online: Julho 23, 2013, 01:14:39 am »
Desculpe se estou postando no local errado. Efetuei o processo de atualização , a última de julho/2013, direcionada a quem usa ¡C*Z!, que é o meu caso. Após efetuar o procedimento  passeia a ter loader 32.07
 e  software principal SA-1-91 IKE    sintonizador [DVG-C}G86. Como não anotei estes dados antes, acredito que efetivamente a atualização não tenha ocorrido, pois me parece que o loader 32.07 é o mesmo desde que comprei o aparelho em outubro/2012. Onde encontro aqui o procedimento para atualização correto. Ou será que efetivamente consegui efetuar a atualização? Grato NEves

Você já está com o loader na versão correta (apenas os primeiros vendidos precisam ser atualizados, os vendidos nos últimos meses já estão com a versão correta).

A versão sem IKS é a 191... aparentemente está tudo correto.

Offline AUGUSTO NEVES

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #250 Online: Julho 23, 2013, 01:35:37 am »
Tenho antena (60cm) apontada para star one C2  , utilizo cs para a operadora "branquinha," ótima qualidade. Estou pensando em colocar outra antena e abandonar CS. Tenho problemas no conduite para passar mais um cabo coaxial. Obrigatoriamente tenho que utilizar as duas entradas de  antena do parelho, ou posso utilizar uma só com um "carona"?. Qual deveria ser o apontamento para que satélite para liberar a "branquinha" e quais outras operadoras teria com a segunda antena. Ou a segunda antena seria apenas para desbloqueio. Seria mais interessante manter uma antena no C2 e apontar a outra para qual satélite para ter mais opções de canais, e dai contratar um cs duplo ( posso neste caso também utilizar um carona, para descer um único cabo no conduite?)

Offline AUGUSTO NEVES

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #251 Online: Julho 23, 2013, 01:41:21 am »
Você já está com o loader na versão correta (apenas os primeiros vendidos precisam ser atualizados, os vendidos nos últimos meses já estão com a versão correta).

A versão sem yKaS é a 191... aparentemente está tudo correto.

Quando faço uma atualização , ela incorpora todas as  melhorias das atualizações anteriores?  ou cada atualização teria uma finalidade especifica. Se cada atualização é especifica para um determinado caso, por exemplo uma para melhorar a sintonia dos canais a cabo e outra para melhoria dos canais  através de cs , então dependendo do modo que irei utilizar teria que adotar uma atualização especifica. Existe uma relação de todas as atualizações já feitas e o que cada uma corrigiu, melhorou?

flyguy

• Visitante
« Resposta #252 Online: Julho 23, 2013, 01:47:51 am »
Quando faço uma atualização , ela incorpora todas as  melhorias das atualizações anteriores?  ou cada atualização teria uma finalidade especifica. Se cada atualização é especifica para um determinado caso, por exemplo uma para melhorar a sintonia dos canais a cabo e outra para melhoria dos canais  através de ¡C*Z! , então dependendo do modo que irei utilizar teria que adotar uma atualização especifica. Existe uma relação de todas as atualizações já feitas e o que cada uma corrigiu, melhorou?

Use sempre a última... as atualizações antigas estão todas no fórum, mas poucas descrevem o que mudou.

Offline Eletron

• Sr. Member
    • Ver perfil
    • Dicas do Eletron!
« Resposta #253 Online: Julho 23, 2013, 01:45:55 pm »
Tenho antena (60cm) apontada para star one C2  , utilizo ¡C*Z! para a operadora "branquinha," ótima qualidade. Estou pensando em colocar outra antena e abandonar ¡C*Z!. Tenho problemas no conduite para passar mais um cabo coaxial. Obrigatoriamente tenho que utilizar as duas entradas de  antena do parelho, ou posso utilizar uma só com um "carona"?. Qual deveria ser o apontamento para que satélite para liberar a "branquinha" e quais outras operadoras teria com a segunda antena. Ou a segunda antena seria apenas para desbloqueio. Seria mais interessante manter uma antena no C2 e apontar a outra para qual satélite para ter mais opções de canais, e dai contratar um ¡C*Z! duplo (posso neste caso também utilizar um carona, para descer um único cabo no conduite?)
Para segunda antena que "recebe as chaves" (desbloqueio), vc precisa de uma descida para ela; já para outro sat (outra operadora), vc pode colocar a chave diseqc junto as antenas e descer um cabo só.   8)
« Última modificação: Julho 23, 2013, 01:49:37 pm por Eletron »

Offline M4xx1Mu$$

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #254 Online: Julho 23, 2013, 02:44:39 pm »
Tenho antena (60cm) apontada para star one C2  , utilizo ¡C*Z! para a operadora "branquinha," ótima qualidade. Estou pensando em colocar outra antena e abandonar ¡C*Z!. Tenho problemas no conduite para passar mais um cabo coaxial. Obrigatoriamente tenho que utilizar as duas entradas de  antena do parelho,sim ou posso utilizar uma só com um "carona"?Pode ser 70 + 61 em uma antena e na outra 30 +43... 70, 61 e 43 via chave diseqc. Qual deveria ser o apontamento para que satélite para liberar a "branquinha" hispasat 30w e quais outras operadoras teria com a segunda antena. Ceu(43w) e Morto/Boi (61w) Ou a segunda antena seria apenas para desbloqueio. Pode apontar para o 30 e colocar o 43 de carona Seria mais interessante manter uma antena no C2 e apontar a outra para qual satélite mãezona 61w para ter mais opções de canais(grade do 61w praticamente igual ao 70), e dai contratar um ¡C*Z! duplo ( posso neste caso também utilizar um carona, para descer um único cabo no conduite?) um cabo para os canais outro cabo para as keys
Não quero novo receptor... quero novo servidor