Autor Tópico: HD Duo S3: Primeiros passos, apresentação, conheça-o  (Lida 109924 vezes)

Offline gusten

• Full Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Primeiros passos
« Resposta #150 Online: Outubro 31, 2012, 07:00:20 pm »
amigos como faço para fazer busca de canais em uma tp especifica,não quero fazer busca em todo satelite apenas em uma tp ,se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #151 Online: Outubro 31, 2012, 07:39:40 pm »
Seleccionas la tp en transponder y luego seleccionas el boton verde en el control remoto.. Pero este deco tiene un bug. Entonces luego de seleccionar el boton verde va a cargar las tps. Cuando cargue toda esa tp rapido presionar exit. Para que no busque otras tps..
« Última modificação: Outubro 31, 2012, 07:43:04 pm por Fer_py »
Carpe diem

Offline gusten

• Full Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #152 Online: Outubro 31, 2012, 08:21:09 pm »
Seleccionas la tp en transponder y luego seleccionas el boton verde en el control remoto.. Pero este deco tiene un bug. Entonces luego de seleccionar el boton verde va a cargar las tps. Cuando cargue toda esa tp rapido presionar exit. Para que no busque otras tps..
muito obrigado fer_py pela ajuda,realmente o suporte deste forum é incrivel...abraços.

Offline IsacneW

• Sr. Member
  • O silencio é a horação dos sábios.
    • Ver perfil
« Resposta #153 Online: Novembro 02, 2012, 06:53:32 am »
y realmente abre todos amigos, en ambos sateliteas!!
Obrigago Fer_py
ISAC

Offline nazareno

• Jr. Member
  • **
  • NET3 - ATTO- S922
    • Ver perfil
« Resposta #154 Online: Novembro 02, 2012, 06:23:58 pm »
olá amigos!! estou com meu s3 atualizado e tudo florindo,porem as legendas não aparecem quando conectado via cabo hdmi mais quando conecto via cabo rca aparece as legendas isto já acontecia antes da atualização! outra pergunta tenho 1 antena offset da ceu apontei ela para o star one fiz a busca mais ela so captou algums canais ou seja nem a metade que eu sei que a escuro tem testei com cs os que captei e abriu sera que tenho que trocar o lnb? alguem pode me dar uma dica por favor? estou em são paulo-capital e uso o deco em cabo e satelite. obrigado a quem possa me orientar...
nazareno

tana23

• Visitante
« Resposta #155 Online: Novembro 02, 2012, 06:49:21 pm »
olá amigos!! estou com meu s3 atualizado e tudo florindo,porem as legendas não aparecem quando conectado via cabo hdmi mais quando conecto via cabo rca aparece as legendas isto já acontecia antes da atualização! outra pergunta tenho 1 antena offset da ceu apontei ela para o star one fiz a busca mais ela so captou algums canais ou seja nem a metade que eu sei que a escuro tem testei com cs os que captei e abriu sera que tenho que trocar o lnb? alguem pode me dar uma dica por favor? estou em são paulo-capital e uso o deco em cabo e satelite. obrigado a quem possa me orientar...
veja se esta em 720p
ai voce coloca em 1080i
que elas aparecem

Offline nazareno

• Jr. Member
  • **
  • NET3 - ATTO- S922
    • Ver perfil
« Resposta #156 Online: Novembro 02, 2012, 06:50:51 pm »
veja se esta em 720p
ai voce coloca em 1080i
que elas aparecem
sim está em 1080i!!
nazareno

tana23

• Visitante
« Resposta #157 Online: Novembro 02, 2012, 06:55:50 pm »
sim está em 1080i!!
troca o cabo para testar
e desliga da tomada no canal sem legendas para ver se entra
faz busca oculta botão azul
e com lnb universal
na frequencia 9750 x 10600

Offline Eletron

• Ajuda? Não implore-a... Ajude, faça p/ merece-la!
  • Sr. Member
  • Sat para mim é um hobby.
    • Ver perfil
    • Dicas do Eletron!
« Resposta #158 Online: Novembro 02, 2012, 07:32:05 pm »
(...) outra pergunta tenho 1 antena offset da ceu apontei ela para o star one fiz a busca mais ela so captou algums canais ou seja nem a metade que eu sei que a escuro tem testei com cs os que captei e abriu sera que tenho que trocar o lnb? alguem pode me dar uma dica por favor? estou em são paulo-capital e uso o deco em cabo e satelite. obrigado a quem possa me orientar...
Se é o LNB vermelho (tipo SDU) que, de uns tempos pra cá acho que sempre é, tem que trocar sim; por um universal.  8)

PS: Estes LNBs funcionam só pra Ceu! Repare que o 43W é só Ku baixo, enquanto o C2 não.
« Última modificação: Novembro 04, 2012, 08:03:27 pm por Eletron »
"Essa casa foi erguida e é mantida por terceiros, nenhum membro da ADM/Mod. faz parte da TEAM,(...)não esqueçam que nós somos usuários assim como vocês." (autor: Catatau)
Aparelhos: HD Duo S3 p/Amz [SKS e IKS]; HD Duo S2 c/ch. 4X1: Amz, C2/C4 e motorizada [SKS] e outro decoder p/ controle da motorizada (FTAs ou apont. p/ SKS).
Antenas: motorizada (90 cms) e operadoras (duas de 60 cms).

Offline nazareno

• Jr. Member
  • **
  • NET3 - ATTO- S922
    • Ver perfil
« Resposta #159 Online: Novembro 02, 2012, 08:08:04 pm »
Se é o LNB vermelho (tipo SDU) que, de uns tempos pra cá acho que sempre é, tem que trocar sim; por um universal.  8)
sim é vermelho, então vou comprar o lnb universal. muito obrigado pela informação.
nazareno

Offline nazareno

• Jr. Member
  • **
  • NET3 - ATTO- S922
    • Ver perfil
« Resposta #160 Online: Novembro 02, 2012, 08:10:43 pm »
troca o cabo para testar
e desliga da tomada no canal sem legendas para ver se entra
faz busca oculta botão azul
e com lnb universal
na frequencia 9750 x 10600
valeu!! vou fazer estes prcedimentos obrigado.
nazareno

Offline nazareno

• Jr. Member
  • **
  • NET3 - ATTO- S922
    • Ver perfil
« Resposta #161 Online: Novembro 04, 2012, 10:45:43 am »
olá amigos muito obrigado pelas dicas recebidas aqui . eu tenho mais uma pergunta:estou com a antena da ceu apontada para o star one, só que os canais que existe nele são os mesmo do cabo que eu já tenho, então eu pergunto: existe canais fta no star one como faço para sintoniza-los? desde  agradeço.
nazareno

Offline Kacetov

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #162 Online: Novembro 04, 2012, 11:50:26 am »
olá amigos muito obrigado pelas dicas recebidas aqui . eu tenho mais uma pergunta:estou com a antena da ceu apontada para o star one, só que os canais que existe nele são os mesmo do cabo que eu já tenho, então eu pergunto: existe canais fta no star one como faço para sintoniza-los? desde  agradeço.
Não tem canais FTA no c2 ku, todos estão em N3.
Aponte para o 61w ( amz ).
Tem bastante canais, veja no portalbsd a lista.

Offline Eletron

• Ajuda? Não implore-a... Ajude, faça p/ merece-la!
  • Sr. Member
  • Sat para mim é um hobby.
    • Ver perfil
    • Dicas do Eletron!
« Resposta #163 Online: Novembro 04, 2012, 11:56:03 am »
Não tem canais FTA no c2 ku, todos estão em N3.
Aponte para o 61w ( amz ).
Tem bastante canais, veja no portalbsd a lista.
FTAs no Amz? Tem mesmo alguns, mas nos Hispas tem mais!  ;)
Agora, se estas pegando os canais usando o SKS, realmente no AMZ vc vai pegar outros que não tem no C2; neste caso é uma boa mesmo! Aliás, é meu favorito (quase nem uso o C2)!!
« Última modificação: Novembro 04, 2012, 11:59:35 am por Eletron »
"Essa casa foi erguida e é mantida por terceiros, nenhum membro da ADM/Mod. faz parte da TEAM,(...)não esqueçam que nós somos usuários assim como vocês." (autor: Catatau)
Aparelhos: HD Duo S3 p/Amz [SKS e IKS]; HD Duo S2 c/ch. 4X1: Amz, C2/C4 e motorizada [SKS] e outro decoder p/ controle da motorizada (FTAs ou apont. p/ SKS).
Antenas: motorizada (90 cms) e operadoras (duas de 60 cms).

Offline Kacetov

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #164 Online: Novembro 04, 2012, 12:07:53 pm »
FTAs no Amz? Tem mesmo alguns, mas nos Hispas tem mais!  ;)
Agora, se estas pegando os canais usando o SKS, realmente no AMZ vc vai pegar outros que não tem no C2; neste caso é uma boa mesmo! Aliás, é meu favorito (quase nem uso o C2)!!
Citei o amz pela grade diferente que o amigo queria, muitos espanhois e talz, nao pelos FTA.
FTA do hispa é triste kkk
Bom mesmo é ter todas opções, 70,61,43, cabo.. ficar prevenido kkk