Autor Tópico: Coontrole remoto quebrou  (Lida 4766 vezes)

Offline longo

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Coontrole remoto quebrou
« Online: Agosto 15, 2015, 12:19:25 pm »
Bom dia pessoal

O meu controle remoto quebrou e comprei um similiar na internet, resultado: não funciona.

Alguem poderia me indicar onde comprar um ?

Ou ainda, tenho alguma outra opção?

Obrigado

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
Re:Coontrole remoto quebrou
« Resposta #1 Online: Agosto 15, 2015, 01:40:52 pm »
Bom dia pessoal

O meu controle remoto quebrou e comprei um similiar na internet, resultado: não funciona.

Alguem poderia me indicar onde comprar um ?

Ou ainda, tenho alguma outra opção?

Obrigado
o catatau vende uma original para vc
Carpe diem

Offline Thomazlopes

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 15, 2015, 07:59:00 pm »
Boa noite amigo não sei se você já resolveu o problema do controle remoto , na Santa Efigenia logo nas primeiras galerias do lado esquerdo da Santa Efigenia mesmo, tem algumas lojas somente de controle remoto que já tem o controle igual ao do hd duo  na cor branca por 35 reais .

Offline longo

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Agosto 16, 2015, 08:44:59 pm »
Obrigado pelo retorno

Offline Gil

• Newbie
  • *
  • Better call Saul!
    • Ver perfil
Re:Controle remoto quebrou
« Resposta #4 Online: Setembro 06, 2015, 10:57:03 pm »
Pois é... O meu quebrou também. Eu tenho aqui em casa um controle do finado sonicview nano HD, e ele é universal, pois tem as teclas TV, VCR, DVD e STB. Mas não sei como fazer para programá-lo e nem sei se irá funcionar substituindo o original do S3. Alguém pode ajudar? Gostaria de tentar antes de comprar outro. Abraço à todos!

Offline ONOLA

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Janeiro 18, 2016, 04:56:52 pm »
o catatau vende uma original para vc

Olá Galera!

Também estou precisando de um Controle Remoto Original do S3.

Catatau tem como informar em PVT se tem disponível e o custo?

Obrigado!
HD DUO S3
ATTO SAT ELITE
ATTO NET5

Offline elisons

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Março 17, 2016, 02:22:52 am »
zaza remote na loja da,samsumg  funciona
https://apk2android.com/apk-download/zaza-remote

Offline ONOLA

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Março 17, 2016, 10:00:44 am »
Bom dia Galera!

Consegui confirmar que os controles ATTO Sat Elite funcionam exatamente igual ao controle original do HD Duo S3.

Adquiri dois ATTO Sat Elite e ao usar o controle desse equipamento  no HD Duo S3 tive todos os comandos respondidos exatamente como no Controle original do segundo aparelho HD Duo S3 que tenho em casa.

Se encontrarem esse controle original avulso do modelo ATTO Sat Elite podem comprar para substituir o do HD Duo S3.

Abraços!
HD DUO S3
ATTO SAT ELITE
ATTO NET5

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Março 17, 2016, 12:02:14 pm »
Sempre foi assim amigo, o RCU é compatível com?
NET3
S3
S2
Elite
X1
i-Smart
ATTO NET3
ATTO NET4
NET3 Lead

Catatau

Bom dia Galera!

Consegui confirmar que os controles ATTO Sat Elite funcionam exatamente igual ao controle original do HD Duo S3.

Adquiri dois ATTO Sat Elite e ao usar o controle desse equipamento  no HD Duo S3 tive todos os comandos respondidos exatamente como no Controle original do segundo aparelho HD Duo S3 que tenho em casa.

Se encontrarem esse controle original avulso do modelo ATTO Sat Elite podem comprar para substituir o do HD Duo S3.

Abraços!
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline ONOLA

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Março 17, 2016, 03:09:26 pm »
Sempre foi assim amigo, o RCU é compatível com?
NET3
S3
S2
Elite
X1
i-Smart
ATTO NET3
ATTO NET4
NET3 Lead

Catatau

Ola Catatau!

Eu já havia lido no Forum sobre essa compatibilidade, inclusive tive respostas a esse respeito.

Mas sabe como é a vida de "marinheiro de primeira viagem", e meio "São Tomé" não tinha visto nenhum testemunho de usuário utilizando efetivamente.

Como tinha um segundo aparelho HD Duo S3 acabei revezando o controle que funcionava entre os dois mesmo.

Alem de utilizar o App da Samsung Peel para o celular Android que funcionou numa boa.

Por coincidência tive a oportunidade comprar o ATTO SAT Elite e assim poder testar, esse controle original hoje aparece em vários sites para venda, diferente do modelo do HD Duo S3.

O importante é que esse Team sempre está nos apresentando as melhores soluções e a informação aqui sempre é compartilhada.

Abraço!
HD DUO S3
ATTO SAT ELITE
ATTO NET5

Offline MarcioTadeu

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Junho 22, 2016, 08:43:30 am »
Ola Catatau!

Eu já havia lido no Forum sobre essa compatibilidade, inclusive tive respostas a esse respeito.

Mas sabe como é a vida de "marinheiro de primeira viagem", e meio "São Tomé" não tinha visto nenhum testemunho de usuário utilizando efetivamente.

Como tinha um segundo aparelho HD Duo S3 acabei revezando o controle que funcionava entre os dois mesmo.

Alem de utilizar o App da Samsung Peel para o celular Android que funcionou numa boa.

Por coincidência tive a oportunidade comprar o ATTO SAT Elite e assim poder testar, esse controle original hoje aparece em vários sites para venda, diferente do modelo do HD Duo S3.

O importante é que esse Team sempre está nos apresentando as melhores soluções e a informação aqui sempre é compartilhada.

Abraço!

Onola, bom dia. Gostaria de saber como vc configurou o Peel para que ele funcionasse com o S3?? Obrigado. E tambem onde e/ou como consigo comprar outro controle remoto, quem souber. por favor, avise??? Estou no Rio.
« Última modificação: Junho 22, 2016, 08:47:11 am por MarcioTadeu »

Offline ONOLA

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Junho 22, 2016, 10:50:09 am »
Olá Marcio Tadeu!

O Peel funciona apenas em celulares compatíveis com o recurso de IR, no meu caso é um Galaxy S6,  você precisa primeiro se certificar se o seu celular possui esse recurso.

Para o S3 utilizei a opção "Sonicview Conversor de Canais", funciona numa boa...

O Catatau pode lhe fornecer, contate ele em PVT.

Boa sorte!
HD DUO S3
ATTO SAT ELITE
ATTO NET5

Offline MarcioTadeu

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Junho 22, 2016, 01:10:32 pm »
Onola, desde já agradeço a ajuda; Mas o meu é o Samsung S5... que não há essa opção. Mas mesmo assim agradeço a ajuda.

Offline TigerV

• Jr. Member
  • **
  • HD DUO S3 + NET 3
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Julho 19, 2016, 06:16:57 pm »
ola galera o controle original depois de um tempo de uso começou a dar problema no "OK" aí troquei por um branco do py e depois de um tempo de uso ta dando o mesmo problema, precisa ficar apertando muito as teclas para pegar nao tem um controle melhor? ou é assim mesmo com o uso ele vai estragando?

Offline trecniss

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Julho 21, 2016, 10:19:00 pm »
Olá amigo , tive  o mesmo tipo de problema  no S3 que os desenvolvedores esqueceram de colocar botão de ligar/ desligar  alem dos botoes direcional de descer e subir canal, volume e menu no aparelho sem controle adeus aparelho :-\, apenas no controle remoto e pior foi esse  botão de LIGA  e  OK  que são os botões deixou de funcionar no controle remoto, sendo o mais utilizado e vir apresentar defeito, o que eu fiz  foi e abrir controle na lateral com a unha  com cuidado  ele e encaixado e após fiz uma limpeza interna placa com borracha e  e passar um limpa tela para remover sujeira e oleo e depois no tapete você coloca uma pedacinho de papel alumínio só no botão que não funciona apos encaixa direitinho ai vai ver voltar a funfar os botões que não responde, outro teste para saber se o controle esta funfando pela camera do celular e virar o led em direção da camera e apertar a tecla  se o led acender vermelho sinal que ainda emite sinal infravermelho e vai pode também identificar quais teclas parou de funcionar se acende e sinal que o controle ainda não morreu de vez,rsrsr.

fonte:www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/05/o-controle-remoto-de-sua-tv-nao-funciona-aprenda-a-resolver-o-problema.html
« Última modificação: Julho 21, 2016, 11:22:25 pm por trecniss »