Parabéns ao Team!
Até ontem a tarde meu Net3 estava na boa, daí desliguei tudo para atualizar e configurar um atto4 para um amigo que não pegava rede na casa dele, e quando fui religar meu Net3 ele achava toda a config de internet mas não funfava nem com reza forte!!! Depois de quase virar o deco do avesso, resolvir vir aqui pedir um help, quando acabei vendo que tinha saído uma atualização! Que beleza! Parabéns novamente ao Team que mantém a qualidade e respeito aos consumidores desta marca. Agora tudo florindo normalmente tanto no meu quanto no do meu amigo na casa dele.
Sei que não é o lugar certo mas aproveito para informar alguns bugs que percebi no @tto4 enquanto estive com ele, pois fiz vários testes. Se os admins quiserem podem passar este texto para o link do @atto4.
-Não aparece legenda nos programas gravados.
-Na hora em que está gravando, não aparece os outros canais da mesma TP para assistir um e gravar outro, aparecem todos e isso confunde. No net3 está muito bom, enquanto se grava, vc troca de canal automaticamente para os da mesma TP.
-Achei a tela de programação de gravação um pouco confusa, pelo que vi não dá para programar uma gravação semanal. Tipo quem gosta de gravar seriados. Ex: Gravar toda terça no mesmo horário.
-Algumas poucas vezes não entra de primeira a troca de canal. (como era antigamente no net3)
Há de se elogiar o tamanho da legenda, ficou maior, bem mais legível.
Esta semana vou comprar um deco pra minha mãe, mas achei esse lance de gravar sem legendas um pouco ruim no @tto4. Tem previsão de atualizar este problema ou sugerem algum outro deco?
Abraço a todos.