Autor Tópico: Gravação AN4  (Lida 1154 vezes)

Offline Petermann13

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Gravação AN4
« Online: Setembro 20, 2015, 06:02:14 pm »
Amigos,
Tenho dois aparelhos AN4 e moro no RJ. Gravar sempre foi o ponto fraco deste aparelho, pois dependendo do canal funciona bem ou não. Por exemplo, se eu gravo um programa do GNT ao assistir depois não aparece o som. Na Globo funciona bem! Já outros canais o arquivo é criado no disco, mas ao pedir para exibir, dependendo do canal, trava o aparelho, como no Nat Geo. Um saco!!! Não é problema do HDD, pois já tentei dois diferentes, um usando FAT32 e outro em NTFS. Já fiz reposição de fábrica e meu aparelho está atualizado. Vocês também tem dificuldade com gravação no AN4??? Existe algo que pode ser feito para melhorar?
Grato pela atenção de todos!

Offline jfp

• Jr. Member
  • **
  • Mãe, saudade eterna!
    • Ver perfil
Re:Gravação AN4
« Resposta #1 Online: Setembro 21, 2015, 06:22:06 pm »
Amigos,
Tenho dois aparelhos AN4 e moro no RJ. Gravar sempre foi o ponto fraco deste aparelho, pois dependendo do canal funciona bem ou não. Por exemplo, se eu gravo um programa do GNT ao assistir depois não aparece o som. Na Globo funciona bem! Já outros canais o arquivo é criado no disco, mas ao pedir para exibir, dependendo do canal, trava o aparelho, como no Nat Geo. Um saco!!! Não é problema do HDD, pois já tentei dois diferentes, um usando FAT32 e outro em NTFS. Já fiz reposição de fábrica e meu aparelho está atualizado. Vocês também tem dificuldade com gravação no AN4??? Existe algo que pode ser feito para melhorar?
Grato pela atenção de todos!

Amigo, também tenho dificuldades, às vezes fica sem som até uma determinada parte da gravação, no HD eu consigo gravar até o fim, já num pen drive não conclui a gravação até o fim, enfim também tenho esses problemas.

Offline Petermann13

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Setembro 21, 2015, 07:49:10 pm »
JFP,
As vezes acontece o que você disse, a gravação começa sem som. Mas se eu avançar até 1/3 ou metade, o som volta, mesmo ao voltar no início. O aparelho é muito bom, mas o sistema de gravação deixa muito a desejar...

Offline jfp

• Jr. Member
  • **
  • Mãe, saudade eterna!
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Setembro 21, 2015, 08:32:05 pm »
JFP,
As vezes acontece o que você disse, a gravação começa sem som. Mas se eu avançar até 1/3 ou metade, o som volta, mesmo ao voltar no início. O aparelho é muito bom, mas o sistema de gravação deixa muito a desejar...

Verdade, exatamente isso, tem dias que grava perfeito e dias que nada sai certo, eu uso um hd de 500gb, o aparelho realmente é ótimo, acredito que o I Smart deva estar mais preparado para gravação, um dia eu troco o meu, kkk