Autor Tópico: [TESTES] Atualização Atto-NET4 03/Dez/2015  (Lida 52758 vezes)

flyguy

• Visitante
Re:Atualização Atto-NET4 03/Dez/2015
« Resposta #30 Online: Dezembro 06, 2015, 02:40:01 pm »
Não mudou nada em relação à versão anterior. Continua travando, tendo que tirar da tomada para retornar. Complicado.

Complicado é ter que ler comentários desse tipo, encorajadores!!!! obrigado....

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: Dezembro 06, 2015, 02:42:30 pm »
Não mudou nada em relação à versão anterior. Continua travando, tendo que tirar da tomada para retornar. Complicado.
É. ..infelizmente atualizei meu deco, mantive ativo o IKAS e os problemas persistem ....
Só foram resolvidos quando ativei o CS. ...
A paciência é chave para o negócio.

Offline Dsvice

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: Dezembro 06, 2015, 03:35:56 pm »
Flyguy

Continua travando, e quando muda entre canal SD para um HD ou vice-versa, nenhum canal abre por um certo tempo. Com relação a abrir mais ou menos canais, o que não creio ter relação com a atualização, está a mesma coisa das versões anteriores (dando um desconto para o IKS em POA, que está muito instável).

Offline Alecac

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #33 Online: Dezembro 06, 2015, 04:10:04 pm »
Amigos,show de bola,obrigado mais uma vez pelo excelente suporte,devo dizer que actualizei normalmente,embora ainda,como na versao anterior,o canal combate esta fora faz alguns dias.Referente a travamento pude comprovar que 90% era por causa do meu roteador de wi-fi, apos trocar por um de qualidade,resolveu 99% desse problema,uma outra tentativa e trocar o canal no roteador,tive um problema de sinal em um computador que foi resolvido 100% trocando o canal do roteador. Apenas dicas ou tentativas validas,

Abs.

Ale

Offline Ochoa

• Hero Member
  • QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.
    • Ver perfil
« Resposta #34 Online: Dezembro 06, 2015, 04:25:30 pm »
Amigos,show de bola,obrigado mais uma vez pelo excelente suporte,devo dizer que actualizei normalmente,embora ainda,como na versao anterior,o canal Cãombate esta fora faz alguns dias.Referente a travamento pude comprovar que 90% era por causa do meu roteador de wi-fi, apos trocar por um de qualidade,resolveu 99% desse problema,uma outra tentativa e trocar o canal no roteador,tive um problema de sinal em um computador que foi resolvido 100% trocando o canal do roteador. Apenas dicas ou tentativas validas,

Abs.

Ale

Amigo, muito bom a sua informação de grande utilidade, agora aproveitando faz uma busca MANUAL pela frequência do canal combate pode ser que volte.

abs,
O maior prazer de um homem inteligente e bancar o idiota, diante de um idiota que quer bancar o inteligente.

Offline alexandrewm

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #35 Online: Dezembro 06, 2015, 06:37:31 pm »
Boa tarde pessoal!

Infelizmente também tive problemas com esta atualização. Nenhum canal HD estava funcionando. Fiz o processo assim como recomendado.

Estou voltando  para a versão anterior. Apesar dela também apresentar problemas, pelo  menos consigo ver alguma coisa.

Abraços

Offline ulissesxaviere

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #36 Online: Dezembro 06, 2015, 07:26:11 pm »
Alguém poderia me ajudar, o canal combate e globo não estão pegando, sou do Abc

Offline pablobrsp

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: Dezembro 06, 2015, 07:56:59 pm »
Boa noite,

Em Guarulhos / SP o Cão e a Grobo também não... Deve ser o server em manutenção.

Certeza que a galera está trabalhando nisso..

Abs !

Pablo

Offline campinho

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: Dezembro 06, 2015, 08:25:55 pm »
Pessoal,
   Boa noite, eu estava asistindo tv na boa...logo antes do jogo na grobo...quando meu an4 parou...tentei de tudo...mas não voltou....terminando o jogo...voltei o an4...só que nada de florir...ache muito estranho...compartilhei o 4g do meu celular...e tudo funcionou...fica a dica!

Att, Campinho

Offline Urubu Rei

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #39 Online: Dezembro 06, 2015, 09:39:04 pm »
Pessoal, instalei a atualização em meu aparelho. A principio tudo Ok, não estou enfrentando problemas com canais, como o pessoal disse. Preciso de mais tempo para ver se o objetivo da atualização foi atingido. Mais pra frente passarei um feedback a respeito!

Forte abraço!

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #40 Online: Dezembro 07, 2015, 03:25:07 am »
Essa já é atualização necessária para os AN4 mais antigos ativarem o KS alternativo ou não?
Caso positivo , como proceder para compra do cartão de ativação? ?
Abs. ...
A paciência é chave para o negócio.

Offline graveyard

• Jr. Member
  • **
  • as above, so below
    • Ver perfil
« Resposta #41 Online: Dezembro 07, 2015, 08:57:00 am »
Qual o critério para definir se um AN4 é antigo? Comprei 4 em setembro de um vendedor de SP e mais um da AzTime em novembro e nenhum deles conseguiu fazer a ativação.

Offline leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
    • Ver perfil
« Resposta #42 Online: Dezembro 07, 2015, 09:03:03 am »
Qual o critério para definir se um AN4 é antigo? Comprei 4 em setembro de um vendedor de SP e mais um da AzTime em novembro e nenhum deles conseguiu fazer a ativação.

Coloque no tópico do KS as mensagens de erro.

não curti essa atualização volta pra interior ela faz demorar os canais entra fica maior tempão sem serviço ou codificado depois muito tempo o canal entra a anterior não tem isso acredito q por causa do Ks alternativo ta bugando o iks padrão e uma pena q demora pks msm pra entra no canal aff  :'(

os canais mais dificil de entra são do 504 a o 513 praticamente os normais ta insuportavel de abri e sei q serviço não ta off  :-\

O KS não interfere no IKS.

Aguardando ser liberada no AN4 Tools...

Pode deixar tops vou liberar hoje, você tem esse problema de trava geral?
« Última modificação: Dezembro 07, 2015, 10:23:35 am por leandrotsampa »

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline ernestotandi

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: Dezembro 07, 2015, 11:04:43 am »
Amigo, muito bom a sua informação de grande utilidade, agora aproveitando faz uma busca MANUAL pela frequência do canal Cãombate pode ser que volte.

abs,

Qual é a frequencia do Cãombate para eu dar busca manual?? Sou novato nisso... Tks

Offline Dja

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #44 Online: Dezembro 07, 2015, 11:17:06 am »
Bom dia!!!
Galera, sábado antes da última atualização verifiquei que o canal 573 da FoxSport voltou a funcionar, mas não com muita firmeza com relação aos outros canais, ou seja, está estável. Depois fiz a atualização, a última e tive alguns problemas. Cito abaixo:

Logo quando é ligado o aparelho demora aparecer o canal.
Demora a capturar o canal a serem visto;
As vezes o aparelho não desliga no controle remoto, tenho que desligar na fonte;
O congelamento aumentou quando troca-se de canal.

Lembrando que teste foram feitos em 03 (três) aparelhos na área da Zona sul do Rio. Mais tarde farei atualização na Zona Norte em outro aparelho.

Grande abraço e ótima semana a todos
« Última modificação: Dezembro 07, 2015, 11:19:45 am por Dja »