Autor Tópico: Dúvidas Gerais Atto NET5  (Lida 416816 vezes)

Offline Hard Metal

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 600
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4545 Online: Janeiro 09, 2018, 06:47:03 am »
Galera, acabei de comprar o atto net 5 e estou com algumas dúvidas..

1) Eu preciso cancelar minha net para poder utilizar o atto net?
2) Eu posso cancelar minha net TV e deixar somente a internet da net?
3) Eu fiz a atualização pelo USB da versão beta, porém os canais dão codificados, o que fazer?

Olá bom dia!!!
Vamos as respostas:
1. Optativo, porém é sempre bom manter 1 serviço para garantir que o sinal esteja presente no cabo. No meu cabo mantive somente o telefone fixo.
2. Sim e vide resposta 1.
3. Você provavelmente deve estar utilizando o IKaS Free. Vide status do serviço em https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 que são reportados por nós usuários dentro dos padrões estabelecidos pelos moderadores.
Abraços.

Offline Hard Metal

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 600
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4546 Online: Janeiro 09, 2018, 06:49:56 am »
Estou problema parecido, e mais:

- Guia com informações incompletas, isso quando aparece alguma informação;
- Canais com mensagem de codificado. O Syfy passou o dia inteiro off e a Globo News ficou intermitente;

Após nova busca de canais um ou outro voltam, mas não tardam a ir pro vinagre novamente.

Alguém pode ajudar? :'( :'(

Olá Mario, bom dia!!!
Sobre o guia: Não depende do deco ou FW; esta informação é transmitida pelo cabo e depende da Tia Bet Oficial.
Sobre canais codificados: Você provavelmente deve estar utilizando o IKaS Free. Vide status do serviço em https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 que são reportados por nós usuários dentro dos padrões estabelecidos pelos moderadores.
Abraços.

Offline Hard Metal

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 600
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4547 Online: Janeiro 09, 2018, 06:51:26 am »
Alguma indisponibilidade hoje? Desde de cedo não funciona aqui no RJ.

Já verifiquei a conexão com a net e nesta parte esta tudo ok.

Olá amigo, bom dia!
Você provavelmente deve estar utilizando o IKaS Free. Vide status do serviço em https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 que são reportados por nós usuários dentro dos padrões estabelecidos pelos moderadores.
Abraços.

Offline Mário S.A

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4548 Online: Janeiro 09, 2018, 11:24:37 am »
Olá Mario, bom dia!!!
Sobre o guia: Não depende do deco ou FW; esta informação é transmitida pelo cabo e depende da Tia Bet Oficial.
Sobre canais codificados: Você provavelmente deve estar utilizando o IKaS Free. Vide status do serviço em https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 que são reportados por nós usuários dentro dos padrões estabelecidos pelos moderadores.
Abraços.


Thanks!

Tenho muita coisa pra ler, só pra começar a entender isso tudo.
Coisa de novato!

Novamente, obrigado.

Offline ClaudioRB

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 93
  • !!!!!!!OoOooooOOOoooo!!!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4549 Online: Janeiro 09, 2018, 11:41:16 am »
Thanks!

Tenho muita coisa pra ler, só pra começar a entender isso tudo.
Coisa de novato!

Novamente, obrigado.

Bom dia amigo
qual sua cidade??
no menu =configurações = configuração EPG XML com esta configurado??

lembrando que so esta funcionando o DVB!!!! XML foi descontinuado!!!


Offline Mário S.A

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4550 Online: Janeiro 09, 2018, 01:57:40 pm »
Bom dia amigo
qual sua cidade??
no menu =configurações = configuração EPG XML com esta configurado??

lembrando que so esta funcionando o DVB!!!! XML foi descontinuado!!!

EPG = DVB
Cidade = Rio de Janeiro

Offline cvpf

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4551 Online: Janeiro 09, 2018, 02:21:56 pm »
Boa tarde!

O VOD esta fora do ar? Quando tento acessar um filme ele retorna o erro: conexão com o servidor falhou, por favor tente novamente!

Offline mauriciorfilho

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4552 Online: Janeiro 09, 2018, 03:26:05 pm »
Boa tarde! Sou novo e não sei como colocar uma lista m3u no Atto. Alguém poderia me ajudar?

Offline Tdelawer

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4553 Online: Janeiro 09, 2018, 03:36:40 pm »
Boa tarde,

Mais alguem ai com problema do ATTO estar muito lento, o mesmo demora pra responder aos comandos do controle, demora muito na busca de canais, em media demorava 4 a 5 minutos para buscar canais agora esta demorando 20min+.

problema começou a ocorrer faz 2 dias e são nos meus 3 aparelhos, alguem com o mesmo problema?

Offline rmvsouza

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.603
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4554 Online: Janeiro 09, 2018, 03:47:19 pm »
Boa tarde! Sou novo e não sei como colocar uma lista m3u no Atto. Alguém poderia me ajudar?
Com a lista M3u no pendrive, entre no Icone M3U, aperte a tecla vermelha, selecione o arquivo da lista no pendrive dê Ok, se o arquivo estiver ok vai carregar na sua tela.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline cpenteriche

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4555 Online: Janeiro 09, 2018, 11:48:06 pm »
Olá pessoal, procurei mas não encontrei resposta. Sou de Londrina PR e gostaria de comprar esse aparelho. Ele funciona via iks ou tenho que pagar CS?
Obrigado e me perdoe se a pergunta é repetida.

flyguy

  • Visitante
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4556 Online: Janeiro 09, 2018, 11:59:33 pm »
Olá pessoal, procurei mas não encontrei resposta. Sou de Londrina PR e gostaria de comprar esse aparelho. Ele funciona via IKaS ou tenho que pagar CS?
Obrigado e me perdoe se a pergunta é repetida.

Tem que pagar CS...

Offline ricartengenheiro

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 15
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4557 Online: Janeiro 10, 2018, 07:41:18 am »
Olá a todos. Tenho meu Atto há um mês, com CS e rodando com cabo Ethernet liso. Decidi tentar colocar o aparelho no WiFi, visto que seria mais fácil para minha instalação e consegui realizar a configuração sem problemas, rodando liso durante dois dias. Ontem, percebi que não estava mais florindo. Verifiquei que, quando tentava acessar o youtube, não abria nada e recebia mensagem que o aparelho não estava conectado ao servidor. Daí percebi que não era problema de CS, concluindo que era problema no WiFi. Percebi que o aparelho não conecta mais na rede. Não mudei nada na configuração de rede, simplesmente parou sozinho. Fui ao menu de configurações de rede e percebi que a opção ETH0 é sempre a que fica habilitada quando entra no menu. Daí então, aperto o botão para esquerda e seleciono WFI1, dou OK e nessa hora às vezes recebe a mensagem "configuração falhou". Quando recebo a mensagem "configurado com sucesso", vejo que o aparelho ainda está desconectado. Vou então ao menu de configuração de WiFI e, quando não trava no carregamento das redes, vejo que tem um tick azul na minha conexão, mostrando que o aparelho estaria conectado, porém, nada funciona, nem as flores, nem Youtube. Fiz recovery de fábrica e não adiantou nada. Teria mais alguma coisa a ser feita para voltar a florir com o WiFi ? :(

Offline Hard Metal

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 600
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4558 Online: Janeiro 10, 2018, 08:02:48 am »
Olá a todos. Tenho meu Atto há um mês, com CS e rodando com cabo Ethernet liso. Decidi tentar colocar o aparelho no WiFi, visto que seria mais fácil para minha instalação e consegui realizar a configuração sem problemas, rodando liso durante dois dias. Ontem, percebi que não estava mais florindo. Verifiquei que, quando tentava acessar o youtube, não abria nada e recebia mensagem que o aparelho não estava conectado ao servidor. Daí percebi que não era problema de CS, concluindo que era problema no WiFi. Percebi que o aparelho não conecta mais na rede. Não mudei nada na configuração de rede, simplesmente parou sozinho. Fui ao menu de configurações de rede e percebi que a opção ETH0 é sempre a que fica habilitada quando entra no menu. Daí então, aperto o botão para esquerda e seleciono WFI1, dou OK e nessa hora às vezes recebe a mensagem "configuração falhou". Quando recebo a mensagem "configurado com sucesso", vejo que o aparelho ainda está desconectado. Vou então ao menu de configuração de WiFI e, quando não trava no carregamento das redes, vejo que tem um tick azul na minha conexão, mostrando que o aparelho estaria conectado, porém, nada funciona, nem as flores, nem Youtube. Fiz recovery de fábrica e não adiantou nada. Teria mais alguma coisa a ser feita para voltar a florir com o WiFi ? :(

Olá amigo, bom dia!!!
Qual a versão do FW que está usando?
Abraços.

Offline ricartengenheiro

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 15
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4559 Online: Janeiro 10, 2018, 10:17:14 am »
Olá amigo, bom dia!!!
Qual a versão do FW que está usando?
Abraços.


Olá amigo Hard Metal.
Versão 1.56.
Mais um detalhe... um dia antes do ocorrido, os canais ficaram desordenados. Nada foi feito, simplesmente desordenou. Apaguei todos os canais e refiz a busca, daí voltou ao normal, inclusive florindo. Mas, um dia depois, ocorreu o que disse. Parou de conectar no Wifi.