Dúvidas Gerais Atto NET5

  • 5399 Respostas
  • 377530 Visualizações

Offline Digão

  • *
  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #4935 Online: Março 12, 2018, 03:23:49 pm »
Boa tarde. Moro no ES e tenho ATTo NEt 5, mas o meu não esta funcionando muito bem, fica travando toda hora e avisa que esta sem sinal! O que pode estar ocorrendo? Tenho 15 mega da NET e NETFLIX e outras coisas funcionam bem c essa NET.
Alguma dica ou solução para me ajudar?
Obrigado

Offline Eliotron

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 892
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
    • Ver perfil
« Resposta #4936 Online: Março 13, 2018, 07:13:38 am »
Boa tarde. Moro no ES e tenho ATTo NEt 5, mas o meu não esta funcionando muito bem, fica travando toda hora e avisa que esta sem sinal! O que pode estar ocorrendo? Tenho 15 mega da NET e NETFLIX e outras coisas funcionam bem c essa NET.
Alguma dica ou solução para me ajudar?
Obrigado

Use um CS.
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline neuroticreep

  • *
  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #4937 Online: Março 13, 2018, 07:31:21 am »
Galera
Moro na região do triângulo mineiro uso CS no meu atto net 5, porém alguns canais ficam codificados. Entrono site do servidor do cs e lá informa que o canal está online, pq p mim fica codificado esses canais? Lembrando q são alguns canais, não são tds.

Offline Eliotron

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 892
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
    • Ver perfil
« Resposta #4938 Online: Março 13, 2018, 07:47:50 am »
Galera
Moro na região do triângulo mineiro uso CS no meu atto net 5, porém alguns canais ficam codificados. Entrono site do servidor do cs e lá informa que o canal está online, pq p mim fica codificado esses canais? Lembrando q são alguns canais, não são tds.

Já tentou testar com outro CS?
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline neuroticreep

  • *
  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #4939 Online: Março 13, 2018, 08:22:27 am »
Já tentou testar com outro CS?
Então esse já é o terceiro que pego, tds eles na primeira semana pegam bem, após isso começa a aparecer canal codifcado.
Será q isso é problema do Cs?

Offline alessandro rj

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 9
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #4940 Online: Março 13, 2018, 09:37:19 pm »
Boa noite, gostaria de uma informação!
Por acaso é no meu AN5 que não está abrindo o filme do thor ragnarok no VOD? Ou acontece com mais alguem, se possível teem verifica por gentileza.

Offline AlexandreP

  • *
  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 23
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #4941 Online: Março 15, 2018, 01:17:39 pm »
Estou com um AN5 na versão 1.56.
Ele costuma travar de vez em quando. Mudando de canais, ou quando vou utilizar ele no dia dia seguinte, e vejo que está travado. Aí tenho que tirar da tomada e reiniciar.
Isso é coisa do servidor CS que uso,  problema comum desta versão 1.56 ou problema do aparelho mesmo?

flyguy

  • *
  • Visitante
« Resposta #4942 Online: Março 15, 2018, 01:36:56 pm »
Estou com um AN5 na versão 1.56.
Ele costuma travar de vez em quando. Mudando de canais, ou quando vou utilizar ele no dia dia seguinte, e vejo que está travado. Aí tenho que tirar da tomada e reiniciar.
Isso é coisa do servidor CS que uso,  problema comum desta versão 1.56 ou problema do aparelho mesmo?

Atualize seu receptor...

Offline metalos

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 9
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #4943 Online: Março 15, 2018, 03:44:27 pm »
@flyguy boa tarde, tem alguma maneira de ajudar a colocar mais filmes no VODNOW? gostaria de ajudar se possível, pois assisto muitos filmes e seriados e acabo sempre baixando.

Outra coisa, teria como por em alguma atualização os filme e por ordem de upload ou por lançamentos? algo assim? ou fazer uma aba somente para lançamentos?, pesquisar pelo nome do filme tmb seria muito bom... :)

Desde já meu muito obrigado.

Offline korysko

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 20
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #4944 Online: Março 15, 2018, 09:24:09 pm »
Boa noite!

Tenho um problema que não vi solução por estes tópicos, acontece que possuo um an5 c a última att 2.09 e funciona mto bem, mas não consigo de forma alguma gravar a grade com um hd externo de 1T, isso não acontecia qdo usava o an4. Infelizmente ele não reconhece o dispositivo e só reconhece qdo desconecto e conecto da energia, porém funciona pouco e trava direto.

O que poderia estar ocorrendo? Será que uma att com este provável bug resolveria? Ou tenho q dispensar meu hd externo e comprar outro, pq ele está funcionando normal nos outros attos.

Espero encontrar respostas com este excelente team.

Muito obrigado.

Offline AlexandreP

  • *
  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 23
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #4945 Online: Março 15, 2018, 11:03:37 pm »
Atualize seu receptor...
Você acha melhor atualizar logo para a 2.09 ou para a 2.08? Qual é mais estável?

Offline Jubis

  • *
  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #4946 Online: Março 15, 2018, 11:16:13 pm »
Boa noite!
Comprei meu atto net 5 ontem e ontem ele rodou normal, hoje começou a dar umas travadas e aparecer uma mensagem parecida com “sem sinal ou codificado”. Dei uma olhada na atualização e é 2.09 (se me lembro bem) moro em copacabana rj. Tem algo que preciso mudar nas configurações ou é normal isso acontecer? Sou nova no mundo dos decos atto.
Obrigada  ;)

flyguy

  • *
  • Visitante
« Resposta #4947 Online: Março 16, 2018, 12:12:00 pm »
Você acha melhor atualizar logo para a 2.09 ou para a 2.08? Qual é mais estável?

A mais recente...

flyguy

  • *
  • Visitante
« Resposta #4948 Online: Março 16, 2018, 12:13:44 pm »
Boa noite!
Comprei meu atto net 5 ontem e ontem ele rodou normal, hoje começou a dar umas travadas e aparecer uma mensagem parecida com “sem sinal ou codificado”. Dei uma olhada na atualização e é 2.09 (se me lembro bem) moro em copacabana rj. Tem algo que preciso mudar nas configurações ou é normal isso acontecer? Sou nova no mundo dos decos atto.
Obrigada  ;)

Sua cidade? quando tem esse problema, aperte a tecla SIGNAL e poste aqui as informações que aparecem.

Offline ziger

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 8
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #4949 Online: Março 16, 2018, 01:25:57 pm »
Boa tarde! onde encontro este arquivo para baixar. AN5_v208-pre-v2.bin? Me ajudem! Obrigado.