Autor Tópico: Dúvidas Gerais Atto NET5  (Lida 417691 vezes)

Offline coyote182

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5085 Online: Abril 12, 2018, 07:57:37 pm »
Boa noite pessoal, uma dúvida por favor.

As flores aqui murcharam, fui fazer um teste de conexão e tá aparecendo assim.

CONEXÃO AO SERVIDOR: DESCONECTADO

Onde realizo esta conexão? Uso a versão 1,56 e estou na região do ABC.

Valeu

Offline Miserarvi

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 30
  • Parabéns, miserarvi!
    • Ver perfil
    • Blog do Cardoso
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5086 Online: Abril 13, 2018, 08:33:22 am »
Isso é problema lá no servidor de CS...
"O ser humano é o único animal que acha que não é um animal."

Offline mjardeli

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5087 Online: Abril 13, 2018, 08:56:51 am »
Obrigado vou verificar sim, estou no Rio capital na verdade uma amiga que tem este Deco. Ela disse que o EPG funciona, mas apenas mostra os programas da proxima hora.
Sabe dizer aonde fica a configuracao do EPG? Vou fucar para achar, se pudesse me dizer aonde fica ajuda.

Muito obrigado novamente!
abracos

Boa noite amigo

ja verificou se o EPG esta configurado na opção DVB.... a cidade ou se não tiver a sua na lista deixe outros....

salve e verifique se a grade volta ao normal...

 :D :D

Offline mjardeli

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5088 Online: Abril 13, 2018, 08:58:46 am »
Melhor ainda esta solucao, este deco esta na versao v209. Vou buscar como agendar por hora.

Muito obrigado pela resposta e ajuda.
abracos,

Vc tbm tem a opção de agendar por hora, vc define uma hora de início e uma hora fim

Offline pinatubotrek

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5089 Online: Abril 13, 2018, 12:14:00 pm »
Olá amigos do forum. Gostaria de saber se é possível salvar minha lista de canais em um pendrive. Se for possível salvar a lista gostaria de um passo a passo para o procedimento.

Offline alexsafra

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 52
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5090 Online: Abril 13, 2018, 03:39:16 pm »
Boa tarde a todos!!!
Alguém poderia me ajudar? Quando vou fazer atualização do meu atto net 5 para versão v209, ele não atualiza, ele da a informação de arquivo inválido, baixei o mesmo aqui no fórum, a minha última versão atualizada é o v156.
E quando vou tentar atualizar pelo servidor da falha no download.
Alguém poderia me ajudar nessas duas dúvidas? E quais são as melhorias dessa última versão de atualização?

Offline rmvsouza

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.604
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5091 Online: Abril 13, 2018, 03:52:54 pm »
Boa tarde a todos!!!
Alguém poderia me ajudar? Quando vou fazer atualização do meu atto net 5 para versão v209, ele não atualiza, ele da a informação de arquivo inválido, baixei o mesmo aqui no fórum, a minha última versão atualizada é o v156.
E quando vou tentar atualizar pelo servidor da falha no download.
Alguém poderia me ajudar nessas duas dúvidas? E quais são as melhorias dessa última versão de atualização?
Amigo pra vc ir para a v209, primeiro tem que instalar a v208pré, veja o que está escrito nas observações.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline alexsafra

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 52
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5092 Online: Abril 13, 2018, 05:35:03 pm »
Boa tarde, muito obrigado pela resposta, agora me tira mais uma dúvida, essa versão v209 não está achando a minha rede de wi-fi, é também mandei fazer uma busca de canais, é não está achando todos os canais, sou do Rio de janeiro capital.
Tem como voltar para versão v156?

Offline Miserarvi

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 30
  • Parabéns, miserarvi!
    • Ver perfil
    • Blog do Cardoso
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5093 Online: Abril 13, 2018, 06:10:41 pm »
Boa tarde, muito obrigado pela resposta, agora me tira mais uma dúvida, essa versão v209 não está achando a minha rede de wi-fi, é também mandei fazer uma busca de canais, é não está achando todos os canais, sou do Rio de janeiro capital.
Tem como voltar para versão v156?

Sim. Basta fazer um recovery e depois instalar a v1.56...
"O ser humano é o único animal que acha que não é um animal."

Offline alexfra2015

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 33
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5094 Online: Abril 13, 2018, 06:28:22 pm »
Boa noite a todos, comprei o atto net 5, achei show de bola o VOD, tem alguns filmes que não estão rodando, mas tem outros que estão, se o pessoal investir nessa parte ele vai ser um aparelho muito competitivo com esses outros via internet (IPTV), por ele ser via cabo os canais em HD são muito bons perto desses outros via IPTV, seria um avanço, eu mesmo recomendo a amigos o aparelho, se melhorar essa parte as vendas iram aumentar com certeza.

Agradecimento ao Team.

Offline alexsafra

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 52
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5095 Online: Abril 13, 2018, 11:29:33 pm »
Sim. Basta fazer um recovery e depois instalar a v1.56...

Como faz esse recovery?
É colocar o aparelho em modo de fabrica?

Offline Miserarvi

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 30
  • Parabéns, miserarvi!
    • Ver perfil
    • Blog do Cardoso
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5096 Online: Abril 15, 2018, 11:21:28 am »
Como faz esse recovery?
É colocar o aparelho em modo de fabrica?

Pesquise no fórum! Essa questão já foi explicada exaustivamente...
"O ser humano é o único animal que acha que não é um animal."

Offline alexsafra

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 52
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5097 Online: Abril 15, 2018, 03:46:01 pm »
Gostaria de saber dos amigos no fórum se o aparelho de vcs com essa última atualização, fica travando a imagem ou será que o problema é da minha internet.
A minha internet é uma Virtua de 10MB e uso filtro PHP, antes não travava agora de vez em quando trava.

Offline rljesus

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5098 Online: Abril 15, 2018, 04:53:37 pm »
Pessoal, sou do RJ, comprei meu aparelho em março desse ano, funcionava tudo perfeitamente, mas hoje alguns canais estão fora do ar, tais como Nickelodeon, Disney, big brother.
Sabem me dizer se saiu alguma nova atualização ou se as flores estão murchando?

Offline alexsafra

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 52
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5099 Online: Abril 15, 2018, 09:00:14 pm »
Alguém sabe dizer se já está funcionando para colocar lista m3u?
Porque eu não estou conseguindo colocar.