Autor Tópico: Dúvidas Gerais Atto NET5  (Lida 473000 vezes)

Offline Reis Lessa

• Sr. Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5715 Online: Outubro 10, 2018, 09:37:56 am »
Tenho dois Atto Net 5 que travam praticamente de minuto em minuto, alguns canais nem abrem. Não tenho iks free na minha região, uso somente CS, mas todos que testo travam muito em qualquer atualização, já fiz todos os procedimentos possíveis, mas sem sucesso. Coloquei divisor de sinal de qualidade, cabo dos bons, as conexões estão ok, fiz as configurações no roteador mas trava a todo instante.
Já pesquisei em vários fóruns, mas tudo o que faço não tem resultado, alguém tem alguma sugestão de solução, sinceramente estou decepcionado com o deco, ainda mais porque comprei 2 e enfrento estes problemas desde o começo!

O que já fiz:
Testar outros CS
Refazer os cabos e conexões
Divisor de sinal de qualidade
Testei todas as atualizações
Troquei o DNS
Coloquei IP FIXO
Conexão via cabo rede
Internet de 120 Mega da BET
Já comprei um roteador Tenda para deixar o Roteador como Bridge

Enfim, nenhuma das alternativas surtiu efeito, já fiz essa pergunta aqui algumas vezes e não tive resposta. Se alguém souber o que mais posso fazer eu agradeço.
Obrigado.
Voce já tentou testar só um deco com um TAP ?

Offline efcarlos

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #5716 Online: Outubro 10, 2018, 10:32:29 am »
Tenho dois Atto Net 5 que travam praticamente de minuto em minuto, alguns canais nem abrem. Não tenho iks free na minha região, uso somente CS, mas todos que testo travam muito em qualquer atualização, já fiz todos os procedimentos possíveis, mas sem sucesso. Coloquei divisor de sinal de qualidade, cabo dos bons, as conexões estão ok, fiz as configurações no roteador mas trava a todo instante.
Já pesquisei em vários fóruns, mas tudo o que faço não tem resultado, alguém tem alguma sugestão de solução, sinceramente estou decepcionado com o deco, ainda mais porque comprei 2 e enfrento estes problemas desde o começo!

O que já fiz:
Testar outros CS
Troquei o DNS
Coloquei IP FIXO
Conexão via cabo rede

Enfim, nenhuma das alternativas surtiu efeito, já fiz essa pergunta aqui algumas vezes e não tive resposta. Se alguém souber o que mais posso fazer eu agradeço.
Obrigado.

Caro amigo já verificou a qualidade do sinal da sua rede coaxial??
Caso negativo verifique aqui: http://niveis.virtua.com.br/
Como esta distribuída a sua rede coaxial? Quantos divisores de 1para2, 1para3 ou Tap´s tem a sua rede?
Muito cuidado, excesso de divisores comprometem a qualidade do sinal!!!
Boa sorte... ;) ;) ;)

Offline Priscilla_RJ

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #5717 Online: Outubro 10, 2018, 01:53:43 pm »
Desculpa, fiz meu registro agora e não encontro o lugar para fazer perguntas Aqui no Dúvidas Gerais, pode me ajudar?
Bom,vi que é aqui mesmo e vou editar a msg.
Perguntas: recebi meu Atto Net 5 ontem, fiz a atualização para v208 e agora para v220, como li aqui nas mensagens.
Agora como eu Coloco o DNS, o Usuário e a Senha? Onde encontro isso?
Desculpem, eu não entendo muito.
« Última modificação: Outubro 10, 2018, 01:57:47 pm por Priscilla_RJ »

Offline Reis Lessa

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #5718 Online: Outubro 12, 2018, 08:39:37 am »
Desculpa, fiz meu registro agora e não encontro o lugar para fazer perguntas Aqui no Dúvidas Gerais, pode me ajudar?
Bom,vi que é aqui mesmo e vou editar a msg.
Perguntas: recebi meu Atto Net 5 ontem, fiz a atualização para v208 e agora para v220, como li aqui nas mensagens.
Agora como eu Coloco o DNS, o Usuário e a Senha? Onde encontro isso?
Desculpem, eu não entendo muito.
O DNS voce muda no seu roteador ( ve a marca do roteador e procura no youtube como mudar dns ), se na sua cidade tiver iks voce não precisa colocar usuario e senha ( somente se usar C$ pago ).

Offline arleyfb

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5719 Online: Outubro 12, 2018, 11:26:48 pm »
Pessoal, eu sou de Jacarepaguá (pechincha) RJ, e há alguns dias a Record RJ HD não esta pegando, esta com a mensagem "nenhum serviço ou codificado", alguns outros canais como a Sony HD também estão assim, mas na maioria esta pegando.

Eu estou utilizando a conexão por cabo, mas por Wifi também esta ocorrendo isso, será que alguém poderia me ajudar?

A versão do meu sistema é a 2.20 (mas o problema já ocorria em versões anteriores.)

Offline Faveloukos

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5720 Online: Outubro 12, 2018, 11:42:08 pm »
Boa noite,
Tenho uma dúvida a respeito dos formatos de vídeo suportado pelo aparelho... Gravei no SD diversos formatos de vídeos de músicas (240P, 740P, 1080P) esses deram formato inválido, apenas o formato 144P que reproduziu, o que pode está acontecendo? 
Att: Douglas

Offline efcarlos

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #5721 Online: Outubro 13, 2018, 05:09:06 pm »
Pessoal, eu sou de Jacarepaguá (pechincha) RJ, e há alguns dias a Record RJ HD não esta pegando, esta com a mensagem "nenhum serviço ou codificado", alguns outros canais como a Sony HD também estão assim, mas na maioria esta pegando.

Eu estou utilizando a conexão por cabo, mas por Wifi também esta ocorrendo isso, será que alguém poderia me ajudar?

A versão do meu sistema é a 2.20 (mas o problema já ocorria em versões anteriores.)

Realize uma "REPOSIÇÃO DE FÁBRICA" e na sequência uma busca "AUTOMÁTICA"!!!
Tudo será normalizado - atente para o fato que ATUALIZAÇÃO não libera canal - isto é coisa do passado bem distante!!! ;D
Boa sorte!!! ;)

Offline betojn

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5722 Online: Outubro 15, 2018, 07:06:39 pm »

O que já fiz:
Testar outros CS
Troquei o DNS
Coloquei IP FIXO
Conexão via cabo rede

Obrigado.

Caro amigo já verificou a qualidade do sinal da sua rede coaxial??
Caso negativo verifique aqui: http://niveis.virtua.com.br/
Como esta distribuída a sua rede coaxial? Quantos divisores de 1para2, 1para3 ou Tap´s tem a sua rede?
Muito cuidado, excesso de divisores comprometem a qualidade do sinal!!!
Boa sorte... ;) ;) ;)
Primeiro quero agradecer a resposta. Segue o teste que eu fiz no site que enviou.
Situação do Cable:
Níveis de Sinais:
Sinal TX   Sinal RX   SNR DS   SNR UP   Receive Power
46.0              7.6   40.2             35.1   0

Na minha rede tem só 1 Divisor, que vai para o modem, e os dois atto. Já testei com 1 divisor e 1 e 2 tap. O problema persistiu em todos os testes.

Offline betojn

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5723 Online: Outubro 15, 2018, 07:09:01 pm »

O que já fiz:
Testar outros CS
Troquei o DNS
Coloquei IP FIXO
Conexão via cabo rede

Obrigado.
Obrigado pela resposta amigo, já tentei somente com um divisor e distribuição para o modem, e os dois attos. E 1 divisor 2 2 tap's, ambos de qualidade, mas os travamentos continuam.

Offline leodelatorre

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5724 Online: Outubro 15, 2018, 08:58:49 pm »
Boa noite pessoal, sou do RJ e tenho um Atto 5, estou enfrentando um problema de alguns canais do premiere ficarem sem áudio, aparecendo o quadrado preto na tela “canal sem codificação....”, a imagem aparece perfeitamente, porém não tem áudio.
Já exclui os canais e refiz a busca, já atualizei o firmware pra essa ultima versão ... e nada !...
Alguém teria alguma solução que eu possa tentar ?!

Offline ptrpan1976

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5725 Online: Outubro 15, 2018, 11:34:35 pm »
Boa noite, servidor de SP Capital off-line?
Sou da Z/N e nenhum canal no ar, alguma ideia?
Versão do sistema 2.20
Funcionando perfeitamente e do nada parou!
Já reiniciei, voltei ao padrão de fábrica e fiz a busca novamente e nada!

Offline PeterPhoenix

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5726 Online: Outubro 15, 2018, 11:55:43 pm »
Boa noite, servidor de SP Capital off-line?
Sou da Z/N e nenhum canal no ar, alguma ideia?
Versão do sistema 2.20
Funcionando perfeitamente e do nada parou!
Já reiniciei, voltei ao padrão de fábrica e fiz a busca novamente e nada!

Zona Sul aqui, mesmo problema. Coloquei de volta o aparelho da Bet por enquanto.

Offline Krassavis

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5727 Online: Outubro 16, 2018, 06:01:04 pm »
Estou tendo problemas desde ontem, fica aparecendo a mensagem na tela preta que não tem canais codificados, ligo e desligo ela mas os canais não funcionam, alguém está passando por isso? as vezes os canais também ficam sem aúdio.

Att.

Offline efcarlos

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #5728 Online: Outubro 16, 2018, 07:04:42 pm »
Estou tendo problemas desde ontem, fica aparecendo a mensagem na tela preta que não tem canais codificados, ligo e desligo ela mas os canais não funcionam, alguém está passando por isso? as vezes os canais também ficam sem aúdio.

Att.

Realize uma "REPOSIÇÃO DE FÁBRICA" e na sequência uma busca "AUTOMÁTICA"!!!
Tudo será normalizado - atente para o fato que ATUALIZAÇÃO não libera canal - isto é coisa do passado bem distante!!!
Boa sorte!!!

Offline flfg1957

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #5729 Online: Outubro 17, 2018, 12:49:12 pm »
Atualizei para V220, mas já estava acontecendo com outras firmwares. Estando sintonizado e um canal e, ao entrar em algum item do menu e depois voltar ao canal, ou vou a outro canal que também estava com sinal, e voltar ao canal anterior, fica sem sinal. Acredito que seja algum bug de conexão com os servidores. Podem repassar ao team, por favor. Obrigado.