Autor Tópico: Dúvidas Gerais Atto NET5  (Lida 635064 vezes)

Offline RodrigoBaz

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #6555 Online: Maio 21, 2019, 08:03:31 pm »
Ahh. Blz. Sou Leigo no Assunto. Quando comprei usado, não me falaram disso. Vou resolver.. Obrigado

Offline fnd1

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #6556 Online: Maio 25, 2019, 12:33:17 pm »
Galera,
Meu Atto Net 5 só fica com o led vermelho aceso, não da imagem mesmo tirando e colocando da tomada. Já troquei fonte e testei em outros pontos e nada. Tentei fazer o passo a passo do recovery mas não acende as outras luzes, só fica a vermelha. Alguem ja passou por isso?

Offline thehenriquerj

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6557 Online: Maio 26, 2019, 11:42:07 pm »
HBO Signture com legendas embaralhadas.
Mais alguém ?

Offline Bardhal

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6558 Online: Maio 30, 2019, 07:06:00 pm »
Não consigo sintonizar os canais Internacionais, SIC, TVE, RAI ,  nem no ATTO 5 e nem no ATTO X alguém me ajuda ?

Offline Hard Metal

• Hero Member
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #6559 Online: Maio 31, 2019, 07:43:46 pm »
Não consigo sintonizar os canais Internacionais, SIC, TVE, RAI ,  nem no ATTO 5 e nem no ATTO X alguém me ajuda ?

A maioria dos SD's o servidor Atto não abre. Se fizer questão desses canais, somente com CcSs.
Abraço.

Offline efcarlos

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #6560 Online: Maio 31, 2019, 09:15:55 pm »
Caro amigo acabei de realizar uma nova busca especificamente nestes canais e esta tudo operacional!!!
Realiza uma busca manual somente nas frequências destes canais - estão todos 100% operacionais - A operadora foi quem alterou!!!
Boa sorte e um excelente final de semana ;) ;) ;)

Offline Marciorjsilva

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6561 Online: Junho 01, 2019, 10:41:47 am »
Bom dia a todos... Alguém pode me ajudar? Tenho internet fixa e móvel da vivo aqui do RJ, mas não consigo abrir os canais, diz que não está codificado, mas quando compartilho a internet da tim do celular consigo abrir os canais. Pela rede da vivo não consigo nem abrir a página do fórum... Já aconteceu isso com alguém ou tem sugestão a dar? Minha internet da vivo está normal, mas especificamente o Atto net5 não funciona com a vivo.

Offline Mike

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6562 Online: Junho 01, 2019, 01:54:39 pm »
Bom dia a todos... Alguém pode me ajudar? Tenho internet fixa e móvel da vivo aqui do RJ, mas não consigo abrir os canais, diz que não está codificado, mas quando compartilho a internet da tim do celular consigo abrir os canais. Pela rede da vivo não consigo nem abrir a página do fórum... Já aconteceu isso com alguém ou tem sugestão a dar? Minha internet da vivo está normal, mas especificamente o Atto net5 não funciona com a vivo.

Estou com o mesmo problema.
Parece que a Vivo restringiu acesso ao servidor.

Inclusive, eu só consigo acessar o fórum usando a rede da Nextel, pois no wifi é restrito.

Galera, alguma solução para contornar o problema?

Offline Marciorjsilva

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6563 Online: Junho 01, 2019, 04:51:17 pm »
Eu liguei pra vivo, eles abriram um chamado pra área de infra deles... Pediram pra eu aguardar... Mas vou cancelar e colocar a Tim. 150 megas de velocidade por R$ 130,00...aqui na vila da Penha...

Online alemaua

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6564 Online: Junho 01, 2019, 06:05:59 pm »
Estou com problema parecido.... o S3 funciona bem... o net5 funcionou depois que atualizei... mas no net4 nao vai.... e o pior... para acessar o forum só atraves de vpn... direto no navegador nao vai...

Offline Marciorjsilva

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6565 Online: Junho 01, 2019, 07:26:03 pm »
Atualizou o Net 5??? Atualizou como? Pra qual versão?

Offline Mike

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6566 Online: Junho 01, 2019, 08:07:25 pm »
Bom galera, aqui voltou a florir.
Notei que o fórum voltou a abrir sem usar a rede de dados do celular e aí eu liguei o Atto e vi que ele voltou a funcionar como antes.

🙏 Graças a Deus

Espero que se mantenha assim, rs..

Offline efcarlos

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #6567 Online: Junho 01, 2019, 08:09:08 pm »

Inclusive, eu só consigo acessar o fórum usando a rede da Nextel, pois no wifi é restrito.

Altero o DNS no seu roteador que vai...
Boa sorte....

Offline Mike

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6568 Online: Junho 01, 2019, 08:25:01 pm »

Altero o DNS no seu roteador que vai...
Boa sorte....

Eu cheguei a fazer isso logo após a minha primeira postagem e não deu certo. Mesmo assim eu mantive as alterações e agora a noite está funcionando. Vamos esperar que só isso baste

Vlw!

Online alemaua

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6569 Online: Junho 01, 2019, 10:08:38 pm »
Continuo com problemas.... coloquei o dns 8.8.8.8 e não consigo acessar o forum... só acesso por vpn...

Quanto a atualização, estou usando a 2.32

Editando - não sei porque, mas agora esta tudo funcionando corretamente... acesso o forum sem vpn e o net5 esta rodando liso.... só nao consegui testar o net4 para ver... só vou poder testar ele amanha... mas depois coloco o resultado.
« Última modificação: Junho 01, 2019, 10:22:21 pm por alemaua »