Autor Tópico: Dúvidas Gerais Atto NET5  (Lida 679344 vezes)

Offline Neide Secundo

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #6630 Online: Julho 23, 2019, 12:27:52 pm »
Pessoal Boa tarde !  Estou com um problema teho un atto net 5 , a versao dele estava 2,08 atualizei para 2,32 mais agora ele nao esta entrando no wifi e nem sintoniza em nenhum canal , tentei baixar o recovery mas não consegui , alguem pode me ajudar ...

Offline rmvsouza

• Hero Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #6631 Online: Julho 23, 2019, 12:35:12 pm »
Pessoal Boa tarde !  Estou com um problema teho un atto net 5 , a versao dele estava 2,08 atualizei para 2,32 mais agora ele nao esta entrando no wifi e nem sintoniza em nenhum canal , tentei baixar o recovery mas não consegui , alguem pode me ajudar ...
Pra atualizar ele para a 232 vc fez recuperação de fabrica?
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline diro

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #6632 Online: Julho 23, 2019, 06:03:55 pm »

No tópico de ATUALIZAÇÕES está instrução não consta!

"Procedimentos pra atualizar pelo pendrive:

Após baixar o arquivo .BIN, copiar para o pendrive;
    Pendrive ligado na entrada USB dianteira do Atto NET 5
    Entrar, em MENU// sistema // atualização do sistema
    Digitar a senha por default e 0000
    Selecione a opção, "dispositivo", e pressione OK
    Escolha, "caminho do arquivo", selecione o arquivo .BIN do seu pendrive
    "Atualizar"

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #6633 Online: Julho 23, 2019, 06:14:55 pm »

"Atualizar"

Exatamente por isso que perguntei, pois qdo a pessoa faz ela zera a grade de canais, zera aa config do wifi e outras configs, sendo obrigado a refaze-las
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline diro

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #6634 Online: Julho 23, 2019, 06:31:28 pm »

"Atualizar"

Exatamente por isso que perguntei, pois qdo a pessoa faz ela zera a grade de canais, zera aa config do wifi e outras configs, sendo obrigado a refaze-las

Olá amigo, coloquei está observação para o pessoal do Fórum, instruções mais corretas,tem muito leigo que não sabe!
Quando vc faz reposição de fábrica, some tudo mesmo,tem de configurar de novo tudo.Ainda não fiz essa atualização pelo mesmo motivo, pq para mim é mais complicado, pq uso a função de FAVORITOS, que é muito ruim, tem de separar canal por canal em cada opção.Até agora não resolveram nada sobre isso, pq pouca gente aqui no fórum usa esta função, então nem ligam para melhorar isso.

Offline Daniel Rodrigues

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6635 Online: Julho 24, 2019, 06:15:01 pm »
O YouTube está fora a mais de 1 semana, algum problema? Previsão?

Offline swarrior

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6636 Online: Julho 25, 2019, 07:15:06 pm »
Desde o dia 23 mais ou menos os canais pararam de pegar. Achei que era problema na tv a cabo, mas coloquei o aparelho e vi que estava normal.
Fiz a busca completa dos canais e nada. Atualizei para a última versão (V2.36), fiz a busca completa novamente e nada de funcionar. Apenas o canal 500 pega, todos os outros ficam sem sinal ou não codificado. O que mais posso tentar?

Offline Eliotron

• Hero Member
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
    • Ver perfil
« Resposta #6637 Online: Julho 26, 2019, 08:19:08 am »
Desde o dia 23 mais ou menos os canais pararam de pegar. Achei que era problema na tv a cabo, mas coloquei o aparelho e vi que estava normal.
Fiz a busca completa dos canais e nada. Atualizei para a última versão (V2.36), fiz a busca completa novamente e nada de funcionar. Apenas o canal 500 pega, todos os outros ficam sem sinal ou não codificado. O que mais posso tentar?

Peça um teste de CS.
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline swarrior

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6638 Online: Julho 29, 2019, 07:47:37 pm »

Peça um teste de CS.

Fui fazer o teste e vi que o aparelho tinha se desconectado do WIfi. Conectei novamente e funcionou.  ;D Obrigado!

Offline Peter_BR

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6639 Online: Agosto 01, 2019, 09:55:45 pm »
Boa noite galera!
A tia bet está mudando o seu meio de distribuição de sinal, ou seja, está usando fibra ótica direto até o modem na residência do cliente. Do modem sai o cabo de rede para o aparelho de TV. Alguém sabe se já tem deco que funcione nesse novo meio de transmissão?

obrigado!

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #6640 Online: Agosto 01, 2019, 10:15:32 pm »
Boa noite galera!
A tia bet está mudando o seu meio de distribuição de sinal, ou seja, está usando fibra ótica direto até o modem na residência do cliente. Do modem sai o cabo de rede para o aparelho de TV. Alguém sabe se já tem deco que funcione nesse novo meio de transmissão?

obrigado!
Ainda não

Offline Zip ~

• Newbie
  • *
  • Spirit Never Die ~
    • Ver perfil
« Resposta #6641 Online: Agosto 06, 2019, 09:34:18 am »
Bom dia Galera,

Tenho um Atto 5 e recentemente tive que comprar outra TV pois a minha deu problema, comprei uma AOC LE43S5970.

Ao conectar o cabo HDMI na TV e ligar o aparelho, nada aconteceu, ela simplesmente não reconhece o aparelho conectado.

Fiz algumas pesquisas e encontrei algumas que tiveram problemas parecidos ao adquirir uma TV AOC, falando que tiveram que utilizar um cabo AV para entrar nas configurações do aparelho e nele mudaram o "Tipo de TV", de PAL para NTSC, após isso, ela começou a reconhecer. Porém, no Atto, não consegui encontrar nada desse tipo de tv.

Alguém tem alguma ideia?

Desde já muito obrigado!

Offline azktu

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6642 Online: Agosto 13, 2019, 12:55:42 am »
Boa noite pessoal

Preciso de uma ajuda, acho q meu atto net 5 parou de funcionar os 2 usb, tentei fazer recovery e nao consegui; formatei meu pendrive em Fat32 , coloquei o arquivo nele e espetei no aparelho pra faze-lo e deu luz vermelha( ate ai tava achando q era eu fazendo algo errado). Fui então tentar fazer atualização pra tirar a prova e tbm não consegui,  ele nem acha o pendrive. testei com 2 pendrives um de 8gb e outro de 16gb e nada. Isso foi de uma hora pra outra, não lembro de ter chovido nem dado pique de luz pra dar esse problema. meu aparelho ta na atualização 2.27, tentei atualizar via servidor mas fica só com msg de conectando e não sai disso.

Existe alguma solução pra o usb voltar a funciona e eu poder atualizar ou não?  Digam com sinceridade, pois to quase jogando no lixo kkkkk

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #6643 Online: Agosto 13, 2019, 05:34:53 am »
Boa noite pessoal

Preciso de uma ajuda, acho q meu atto net 5 parou de funcionar os 2 usb, tentei fazer recovery e nao consegui; formatei meu pendrive em Fat32 , coloquei o arquivo nele e espetei no aparelho pra faze-lo e deu luz vermelha( ate ai tava achando q era eu fazendo algo errado). Fui então tentar fazer atualização pra tirar a prova e tbm não consegui,  ele nem acha o pendrive. testei com 2 pendrives um de 8gb e outro de 16gb e nada. Isso foi de uma hora pra outra, não lembro de ter chovido nem dado pique de luz pra dar esse problema. meu aparelho ta na atualização 2.27, tentei atualizar via servidor mas fica só com msg de conectando e não sai disso.

Existe alguma solução pra o usb voltar a funciona e eu poder atualizar ou não?  Digam com sinceridade, pois to quase jogando no lixo kkkkk
Tenta atualizar ele usando um cartão de memoria