Autor Tópico: Dúvidas Gerais Atto NET5  (Lida 700694 vezes)

Offline Superdeco

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 349
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #6645 Online: Setembro 10, 2019, 01:25:13 pm »
Amigo, são raros os casos em que alguns canais não abram no iks. Verificou se estes canais são HD? se forem novos, podem ainda não ter entrado no iks ou se foi trocada a TP do canal pode estar desatualizado. sugiro que vc verifique o status do iks se tem algum reporte sobre isso...

Offline Elton1

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 8
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #6646 Online: Setembro 10, 2019, 01:35:08 pm »
Amigo, são raros os casos em que alguns canais não abram no iks. Verificou se estes canais são HD? se forem novos, podem ainda não ter entrado no iks ou se foi trocada a TP do canal pode estar desatualizado. sugiro que vc verifique o status do iks se tem algum reporte sobre isso...

Desde que comprei nunca abriu todos os canais hd. Nunca mexi naa frequências dos canais até porque sou leigo no assunto. O que seria TP?

Offline gbz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #6647 Online: Setembro 11, 2019, 08:25:44 pm »
Olá pessoal, sei que não é o lugar correto, mas espero que alguém possa me ajudar.
Recentemente adquiri meu Atto Eternix e estou com problema.
A imagem fica falhando/quadriculando em todos os canais, os abertos e os fechados. Uso CS no meu Atto.
No meu antigo Freesky TriploX não acontecia isso, no receptor da NET não acontece isso...
Alguma dica?
Segue imagem da qualidade e força do sinal:



Notei que o BER varia bastante, mas a força e a qualidade ficam constantes.

Offline gbz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #6648 Online: Setembro 13, 2019, 03:16:48 pm »
Olá pessoal, sei que não é o lugar correto, mas espero que alguém possa me ajudar.
Recentemente adquiri meu Atto Eternix e estou com problema.
A imagem fica falhando/quadriculando em todos os canais, os abertos e os fechados. Uso CS no meu Atto.
No meu antigo Freesky TriploX não acontecia isso, no receptor da NET não acontece isso...
Alguma dica?
Segue imagem da qualidade e força do sinal:



Notei que o BER varia bastante, mas a força e a qualidade ficam constantes.

Resolvi o problema.
Tinha um divisor de 5-2400mhz e troquei por um de 5-1000mhz. Agora o BER fica estável e a imagem não falha.

Offline machnog

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #6649 Online: Setembro 13, 2019, 09:56:25 pm »
Olá,

Meu aparelho, após um determinado tempo de uso, começa a apresentar mensagem "Sem Sinal".

Já revisei, troquei os cabos coaxial. Revisei também o TAP.

Esse problema acontece esporadicamente. As vezes fica OK, e as vezes, de repente fica sem sinal após 1h ou 2h de uso.


Alguém mais passa por isso? Tem solução?

Obrigado

Offline Dossjhonatan56

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #6650 Online: Setembro 14, 2019, 02:50:30 pm »
Olá,

Meu aparelho, após um determinado tempo de uso, começa a apresentar mensagem "Sem Sinal".

Já revisei, troquei os cabos coaxial. Revisei também o TAP.

Esse problema acontece esporadicamente. As vezes fica OK, e as vezes, de repente fica sem sinal após 1h ou 2h de uso.


Alguém mais passa por isso? Tem solução?

Obrigado
Coloque filtro hpf-54 hr e ampliador sinal 30 db .

Offline Nuno357

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 36
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #6651 Online: Setembro 14, 2019, 11:44:16 pm »
Boa noite prezados. Estou utilizando a versao 2.27 do meu ATTONET 5 porém a lista de filmes VOD não aparecendo mais. Alguém saberia me infornar se posso atualizar para a ultima versão disponível direto, ou tenho que passar pela 2.36, 2.40 e apos ir para essa última disponibilozada 2.50?
Desde ja agradecido pela colaboração de todos