Autor Tópico: Dúvidas Gerais Atto NET5  (Lida 400048 vezes)

Offline Hard Metal

• Hero Member
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4560 Online: Janeiro 10, 2018, 10:35:27 am »
Olá amigo Hard Metal.
Versão 1.56.
Mais um detalhe... um dia antes do ocorrido, os canais ficaram desordenados. Nada foi feito, simplesmente desordenou. Apaguei todos os canais e refiz a busca, daí voltou ao normal, inclusive florindo. Mas, um dia depois, ocorreu o que disse. Parou de conectar no Wifi.

Olá Ricardo!!!
Outra questão, quando fez a atualização para o FW 1.56 fez a reposição de fábrica? Independentemente se fez ou não, por favor faça, mas lembre-se os seus dados personalizados serão perdidos e terá que reconfigurá-los novamente.
Sobre a ordenação de canais, isso acontece sim mas não precisa fazer nova busca bastando apenas apertar a tecla "OK" do controle remoto e escolher a forma de ordenação (tecla vermelha = por número de flor ou verde = por nome).
Abraços.

Offline ricartengenheiro

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #4561 Online: Janeiro 10, 2018, 10:57:48 am »
Olá Ricardo!!!
Outra questão, quando fez a atualização para o FW 1.56 fez a reposição de fábrica? Independentemente se fez ou não, por favor faça, mas lembre-se os seus dados personalizados serão perdidos e terá que reconfigurá-los novamente.
Sobre a ordenação de canais, isso acontece sim mas não precisa fazer nova busca bastando apenas apertar a tecla "OK" do controle remoto e escolher a forma de ordenação (tecla vermelha = por número de flor ou verde = por nome).
Abraços.

Amigo, já recebi o produto nessa versão. Portanto, não sei se fizeram a reposição de fábrica quando mudaram o FW. Há alguma sugestão ?

Offline Hard Metal

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #4562 Online: Janeiro 10, 2018, 11:08:10 am »
Amigo, já recebi o produto nessa versão. Portanto, não sei se fizeram a reposição de fábrica quando mudaram o FW. Há alguma sugestão ?

Sim, faça a reposição de fábrica, mas terá que realizar todas as configurações que você havia personalizado incluindo o WiFi. Vai resolver.
Abraços.

Offline ricartengenheiro

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4563 Online: Janeiro 10, 2018, 01:53:11 pm »
Sim, faça a reposição de fábrica, mas terá que realizar todas as configurações que você havia personalizado incluindo o WiFi. Vai resolver.
Abraços.

Hard Metal... como havia dito no início, já fiz a reposição de fábrica. Reconfigurei tudo, inclusive o Wifi e mesmo assim não há conexão.

Offline Hard Metal

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #4564 Online: Janeiro 10, 2018, 03:31:41 pm »
Hard Metal... como havia dito no início, já fiz a reposição de fábrica. Reconfigurei tudo, inclusive o Wifi e mesmo assim não há conexão.

Olá amigo!!
Isso acontecia com uma frequência moderada nos FW's anteriores a versão 1.51. Como foi corrigido justamente na 1.51, tente utilizá-la pra ver se corrige. Não se esqueça que após instalar a versão 1.51 de refazer a reposição de fábrica.
Abraços.
« Última modificação: Janeiro 10, 2018, 03:43:33 pm por Hard Metal »

Offline ricartengenheiro

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4565 Online: Janeiro 10, 2018, 03:42:01 pm »
Olá amigo!!
Isso acontecia com uma frequência moderada nos FW's anteriores a versão 1.51. Como foi corrigido justamente na 1.51, tente utilizá-la pra ver se corrige. Não se esqueça que após instalar a versão 1.51 de refazer a reposição de fábrica.
Abraços.

Posso fazer downgrade de FW sem nenhum problema ? Hoje tenho a versão 1.56, poderia instalar a 1.51 a partir da versão 1.56 mesmo, fazendo um downgrade direto ?

Offline Hard Metal

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #4566 Online: Janeiro 10, 2018, 03:43:16 pm »
Posso fazer downgrade de FW sem nenhum problema ? Hoje tenho a versão 1.56, poderia instalar a 1.51 a partir da versão 1.56 mesmo, fazendo um downgrade direto ?

Sim, sem problema nenhum!
Outra coisa que você pode fazer também para testar é tentar conectar pelo seu celular.
Uma última tentativa é mudar o SSID e Senha de seu modem / roteador.
Abraços.

Offline ricartengenheiro

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4567 Online: Janeiro 10, 2018, 04:01:13 pm »
Sim, sem problema nenhum!
Outra coisa que você pode fazer também para testar é tentar conectar pelo seu celular.
Uma última tentativa é mudar o SSID e Senha de seu modem / roteador.
Abraços.

Tá certo hard Metal. Muito obrigado. Vou ver o que consigo e reporto depois.

Offline Jaff

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4568 Online: Janeiro 10, 2018, 07:57:29 pm »
Boa noite a todos,

Meu Atto Net 5 esta fora do ar a uns 4 dias, sou da cidade do RJ.
Não sei o motivo, a unica coisa fora do normal é que a luz laranja não acende mais, ela fica totalmente apagada.

Acredito que pode ser duas coisas, ou a NET cortou o sinal até a minha casa (isso é provavel?) , ou o servidor que instalaram quando eu comprei o aparelho acabou, existe isso?

Por favor ajudem, não sei a quem recorrer.. obrigado.

Offline annimaluko

• Full Member
  • Melhor "team" oferecendo o melhor suporte técnico
    • Ver perfil
« Resposta #4569 Online: Janeiro 10, 2018, 08:49:24 pm »
Boa noite a todos,

Meu Atto Net 5 esta fora do ar a uns 4 dias, sou da cidade do RJ.
Não sei o motivo, a unica coisa fora do normal é que a luz laranja não acende mais, ela fica totalmente apagada.

Acredito que pode ser duas coisas, ou a NET cortou o sinal até a minha casa (isso é provavel?) , ou o servidor que instalaram quando eu comprei o aparelho acabou, existe isso?

Por favor ajudem, não sei a quem recorrer.. obrigado.

Sou do Rj Ta On perfeitamente.... aperta controle remoto botão escrito sinal ve esta chegando sinal sem sinal da Net não funciona mesmo.
Canais em SD que possuem equivalente em HD não serão liberados pelo servidor yKaS gratuito!

Offline Jaff

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4570 Online: Janeiro 10, 2018, 09:25:23 pm »
Sou do Rj Ta On perfeitamente.... aperta controle remoto botão escrito sinal ve esta chegando sinal sem sinal da Net não funciona mesmo.

Nem sabia desse botao Signal.. entao parece que esta sem mesmo.. esta 0dB e qualidade e 0dBuV de Forca de Sinal..

mas o meu cabo da net esta plugado, e nao foi cortado ate onde eu consigo ver aqui no predio..

Voces contratam algo da net para eles manterem o sinal?
Ja aconteceu com alguem essa queda de sinal da Net?

Offline ricartengenheiro

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4571 Online: Janeiro 10, 2018, 09:26:16 pm »
Tá certo hard Metal. Muito obrigado. Vou ver o que consigo e reporto depois.
Boa noite... Hard Metal, consegui resolver o problema. Algo meio estranho, sem explicação, mas consegui. Primeiro reinstalei a FW 1.56. Recebi o aparelho nessa versão, mas mesmo assim resolvi fazer um teste e regravá-la por cima da que tinha atualmente. Não floriu nada, na verdade não mudou nada  ::).
Daí então fui mexer nas configurações do modem, apenas mudei a senha para uma mais simples (mais curta e sem letras maiúsculas). Após isso, o aparelho voltou a conectar, abrindo youtube e puxando o horário da rede. Daí foi só recolocar a configuração do CcSs e o jardim voltou a floriu.  :o

Muito obrigado.

Offline Hard Metal

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #4572 Online: Janeiro 10, 2018, 09:46:54 pm »
Boa noite... Hard Metal, consegui resolver o problema. Algo meio estranho, sem explicação, mas consegui. Primeiro reinstalei a FW 1.56. Recebi o aparelho nessa versão, mas mesmo assim resolvi fazer um teste e regravá-la por cima da que tinha atualmente. Não floriu nada, na verdade não mudou nada  ::).
Daí então fui mexer nas configurações do modem, apenas mudei a senha para uma mais simples (mais curta e sem letras maiúsculas). Após isso, o aparelho voltou a conectar, abrindo youtube e puxando o horário da rede. Daí foi só recolocar a configuração do CcSs e o jardim voltou a floriu.  :o

Muito obrigado.

Excelente amigo!!!

Offline Hard Metal

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #4573 Online: Janeiro 10, 2018, 10:09:33 pm »
Nem sabia desse botao Signal.. entao parece que esta sem mesmo.. esta 0dB e qualidade e 0dBuV de Forca de Sinal..

mas o meu cabo da net esta plugado, e nao foi cortado ate onde eu consigo ver aqui no predio..

Voces contratam algo da net para eles manterem o sinal?
Ja aconteceu com alguem essa queda de sinal da Net?

Olá amigo, boa noite!!!
Verifique se no quadro de distribuição não retiraram seu cabo do divisor / tap.
Não é necessário manter a assinatura de nenhum serviço, mas evita que eles cortem o sinal desconectando o cabo. No meu caso mantive apenas o telefone fixo.
Abraços.

Offline Tyrone

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4574 Online: Janeiro 10, 2018, 10:26:25 pm »
Fala galera!
Há algum tempo estávamos comentando aqui no fórum sobre o som Doldby não funcionar com alguns usuários do Atto 5 em alguns televisores e HT's... alguém conseguiu uma solução? Sabem informar se no Atto Pixel isso acontece também? Estou pensando em comprar um pra ter o som em doldby... obrigado!