Autor Tópico: Dúvidas Gerais Atto NET5  (Lida 416133 vezes)

Offline Hard Metal

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 600
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4575 Online: Janeiro 10, 2018, 10:33:22 pm »
Fala galera!
Há algum tempo estávamos comentando aqui no fórum sobre o som Doldby não funcionar com alguns usuários do Atto 5 em alguns televisores e HT's... alguém conseguiu uma solução? Sabem informar se no Atto Pixel isso acontece também? Estou pensando em comprar um pra ter o som em doldby... obrigado!

Olá amigo, boa noite!!!
Vide tópico https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=7471.0, post#332 e todo o histórico da conversa que foi relacionada ao caso.
Abraços.

Offline rmvsouza

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.601
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4576 Online: Janeiro 10, 2018, 10:55:39 pm »
Fala galera!
Há algum tempo estávamos comentando aqui no fórum sobre o som Doldby não funcionar com alguns usuários do Atto 5 em alguns televisores e HT's... alguém conseguiu uma solução? Sabem informar se no Atto Pixel isso acontece também? Estou pensando em comprar um pra ter o som em doldby... obrigado!
Tenho um Atto5, um Ismart e um Pixel é o som Dolby funciona nos tres.
Abs.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline Tyrone

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 89
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4577 Online: Janeiro 10, 2018, 11:16:33 pm »
Tenho um Atto5, um Ismart e um Pixel é o som Doldby funciona nos tres.
Abs.
Pois é... como havíamos comentado, o problema do som doldby acontece com alguns televisores e HT's específicos, porém os mesmos aparelhos funcionam sem problema algum ligados ao computador ou qualquer outro decoder...

Offline Tyrone

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 89
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4578 Online: Janeiro 11, 2018, 02:52:38 am »
Qualquer idéia pra fazer o doldby funcionar aqui seria bem vinda... não existe nenhuma espécie de aparelho que processe o áudio pra depois jogar em uma saída optica? Talvez funcione...

Offline parabott

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 104
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4579 Online: Janeiro 11, 2018, 03:55:48 am »
A entrada usb suporta um HD externo?

Offline rmvsouza

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.601
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4580 Online: Janeiro 11, 2018, 07:41:53 am »
A entrada usb suporta um HD externo?
Sim
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline rmvsouza

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.601
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4581 Online: Janeiro 11, 2018, 07:45:24 am »
Pois é... como havíamos comentado, o problema do som doldby acontece com alguns televisores e HT's específicos, porém os mesmos aparelhos funcionam sem problema algum ligados ao computador ou qualquer outro decoder...
O atto5 realmente tem este problema de incompatibilidade com alguns aparelhos, porém o Pixel já testei com diversos aparelhos e som dolby funcionou sem problema.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline ricartengenheiro

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 15
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4582 Online: Janeiro 11, 2018, 08:45:15 am »
Boa noite... Hard Metal, consegui resolver o problema. Algo meio estranho, sem explicação, mas consegui. Primeiro reinstalei a FW 1.56. Recebi o aparelho nessa versão, mas mesmo assim resolvi fazer um teste e regravá-la por cima da que tinha atualmente. Não floriu nada, na verdade não mudou nada  ::).
Daí então fui mexer nas configurações do modem, apenas mudei a senha para uma mais simples (mais curta e sem letras maiúsculas). Após isso, o aparelho voltou a conectar, abrindo youtube e puxando o horário da rede. Daí foi só recolocar a configuração do CcSs e o jardim voltou a floriu.  :o

Muito obrigado.

Bom dia... Pelo jeito, não durou muito não. Ontem mesmo no final da noite, o aparelho voltou a não se conectar mais. Entro no menu de redes, acesso a minha rede, coloco minha senha e o aparelho não conecta. Parece que há um problema crônico com o Wifi do produto.

Offline Hard Metal

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 600
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4583 Online: Janeiro 11, 2018, 09:27:46 am »
Bom dia... Pelo jeito, não durou muito não. Ontem mesmo no final da noite, o aparelho voltou a não se conectar mais. Entro no menu de redes, acesso a minha rede, coloco minha senha e o aparelho não conecta. Parece que há um problema crônico com o Wifi do produto.

Olá amigo, bom dia!!!
Que pena. Bem só pra perguntar, mas depois de toda atualização seja downgrade ou upgrade sempre é importante realizar a reposição de fábrica. Acredito que já tenha feito, mas vale lembrar.
Bom, como última alternativa você pode realizar um recovery vide https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=6721.100#lastPost e começar tudo de novo, instalando versão do FW, configurações, busca de flores, etc.
Na versão de FW 1.56 ou no roteador para as versões anteriores você também pode fixar o IP, isso facilita o acesso e foi o que eu usei para corrigir a falha antes da versão 1.56.
Abraços.
« Última modificação: Janeiro 11, 2018, 09:36:02 am por Hard Metal »

Offline Jaff

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4584 Online: Janeiro 11, 2018, 12:53:16 pm »
Andei o predio inteiro e todos os cabos, esta tudo dentro do normal.. e possivel a NET cortar a transmissao de sinal seu desconectar ou cortar o cabo?

Entao estar sem a luz laranja do aparelho acesa, e certeza que e falta de sinal da NET?

Tem como pegar sinal sem ser da NET?

Obrigado a todos

Offline Hard Metal

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 600
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4585 Online: Janeiro 11, 2018, 01:01:53 pm »
Andei o predio inteiro e todos os cabos, esta tudo dentro do normal.. e possivel a NET cortar a transmissao de sinal seu desconectar ou cortar o cabo?

Entao estar sem a luz laranja do aparelho acesa, e certeza que e falta de sinal da NET?

Tem como pegar sinal sem ser da NET?

Obrigado a todos

Amigo, boa tarde!!!
Não é possível. Para cortar o sinal a Tia Bet Oficial precisa desconectar o cabo. Precisa seguir a linha que vai para o seu apartamento.
Sobre pegar outro sinal de cabo, desconheço. A luz laranja significa canais sintonizados e consequente presença do sinal. Você observou se as flores estão presentes? Se sim, falta sinal mesmo.
Já perguntou a outros moradores se eles estão com problema de sinal?
Abraços.

Offline Jaff

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4586 Online: Janeiro 11, 2018, 09:12:08 pm »
Amigo, boa tarde!!!
Não é possível. Para cortar o sinal a Tia Bet Oficial precisa desconectar o cabo. Precisa seguir a linha que vai para o seu apartamento.
Sobre pegar outro sinal de cabo, desconheço. A luz laranja significa canais sintonizados e consequente presença do sinal. Você observou se as flores estão presentes? Se sim, falta sinal mesmo.
Já perguntou a outros moradores se eles estão com problema de sinal?
Abraços.

O que seriam flores?
Vou mudar minha internet da Live TIM para a NET, acho que e o melhor jeito.. foda que a so a Internet e muito caro..

Ta normal para todo mundo.. mas vou tentar entender com o zelador, muito obrigado pela sua ajuda.


Offline Hard Metal

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 600
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4587 Online: Janeiro 11, 2018, 10:18:51 pm »
O que seriam flores?
Vou mudar minha internet da Live TIM para a NET, acho que e o melhor jeito.. foda que a so a Internet e muito caro..

Ta normal para todo mundo.. mas vou tentar entender com o zelador, muito obrigado pela sua ajuda.

Flores = programação que você assiste, porém aqui no fórum não utilizamos a terminologia. Em inglês = channel.
Se está normal com os seus vizinhos com certeza é o sinal que não está chegando pra você. Pode até ser uma saída de divisor / tap queimada ou mal conectada.

Offline Rodrigo Eduardo

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 32
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4588 Online: Janeiro 12, 2018, 09:10:24 pm »
Olá amigo, boa tarde!!!
Qual versão do FW está usando?
Abraços.

A versão 151

Offline Hard Metal

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 600
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #4589 Online: Janeiro 12, 2018, 09:35:18 pm »
A versão 151

Olá Rodrigo, boa noite!!!
Quando você cita que o WiFi está instável o que quer dizer? Não encontra a sua rede como o seu SSID ou não consegue conectar ou outra anomalia?
Abraços.