Autor Tópico: Dúvidas Gerais Atto NET5  (Lida 416184 vezes)

Offline rmvsouza

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.601
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5280 Online: Maio 17, 2018, 11:33:21 am »
Bom dia Senhores..

Estou com o seguinte problema com meu Atn5 o mesmo fica oscilando muito a luz amarela e nós momentos que ela some na tv aparece o informe de sem sinal isso esta acontecendo com muita frequência. Já troquei o cabo da net já troquei o divisor e o problema não para. Sendo que tenho um atn4 ligado no mesmo cabo na sala e ele funciona liso só o atto5 do meu quarto que fica com esse problema de ficar oscilando a luz amarela de sinal. Estou usando o atn5 via wifi.
o problema pode ser ele estar no wifi e não no cabo?
O problema com.certeza é na sintonia dos canais de tv, que pode ser ocasionado, pelo sinal de tv ruim neste ponto, algum problema com a fonte de energia, ou até um problema no tuner do aparelho.
Este seu problema não tem q ver com internet.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline gbl

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5281 Online: Maio 17, 2018, 12:30:17 pm »
O que vc pode me orientar a fazer pra tentar resolver esse problema?

Obrigado

O problema com.certeza é na sintonia dos canais de tv, que pode ser ocasionado, pelo sinal de tv ruim neste ponto, algum problema com a fonte de energia, ou até um problema no tuner do aparelho.
Este seu problema não tem q ver com internet.

Offline rmvsouza

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.601
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5282 Online: Maio 17, 2018, 01:41:35 pm »
O que vc pode me orientar a fazer pra tentar resolver esse problema?

Obrigado
Testa ele no local onde está instalado o atto4. Se puder experimente outra fonte com as mesmas especificações.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline gbl

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5283 Online: Maio 17, 2018, 01:51:10 pm »
Ok Obrigado efetuarei o teste hoje.

Obrigado.
Testa ele no local onde está instalado o atto4. Se puder experimente outra fonte com as mesmas especificações.

Offline gbl

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5284 Online: Maio 17, 2018, 06:09:06 pm »
Acabei de executar esse teste mais o problema continua.
vc tem alguma outra dica pra me dar ???

obrigado

Testa ele no local onde está instalado o atto4. Se puder experimente outra fonte com as mesmas especificações.

Offline pembamh

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5285 Online: Maio 17, 2018, 11:14:21 pm »
boa noite pessoal, preciso de ajuda. Comprei meu AN5 e veio com versão 1.57 e atualizei para 2.08 pré e depois 2.08 e por fim 2.09. Até ae ok. coloquei meu cs fiz busca de canais, mas não aparece nenhuma imagem...somente a msg de nenhum serviço ou codificado. Realizei o teste de conexão e no campo de conexão ao servidor aparece desconectado. Como pode se meu CS aparece a msg conectado....não sei mais o que fazer....dá um help ae galera...vlw!!!

Offline annimaluko

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 254
  • Atto NET, Alta definição para todos!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5286 Online: Maio 17, 2018, 11:30:49 pm »
boa noite pessoal, preciso de ajuda. Comprei meu AN5 e veio com versão 1.57 e atualizei para 2.08 pré e depois 2.08 e por fim 2.09. Até ae ok. coloquei meu cs fiz busca de canais, mas não aparece nenhuma imagem...somente a msg de nenhum serviço ou codificado. Realizei o teste de conexão e no campo de conexão ao servidor aparece desconectado. Como pode se meu CS aparece a msg conectado....não sei mais o que fazer....dá um help ae galera...vlw!!!

reveja as informação q seu cs te mandou se seu cs esta aparece desconectado, problema e ele pode ser q voce colocou as informação que te passou errado, se não vai atras de outros Cs  que mais tem e cs no Google, Boa sorte amigo.
Canais em SD que possuem equivalente em HD não serão liberados pelo servidor yKaS gratuito!

Offline pembamh

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5287 Online: Maio 18, 2018, 12:01:55 am »
pois é...o CS tá certo pois é um login antigo, troquei o aparelho antigo por esse atto 5 e to tomando um laço dele, pois me intriga que o teste de conexão aparece agora conectado pois fiz uma nova busca,mas a mensagem de nenhum serviço ou codificado continua em todos os canais.

Offline Catatau

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 5.374
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5288 Online: Maio 18, 2018, 08:11:02 am »
mande o log do oscam


Catatau
pois é...o CS tá certo pois é um login antigo, troquei o aparelho antigo por esse atto 5 e to tomando um laço dele, pois me intriga que o teste de conexão aparece agora conectado pois fiz uma nova busca,mas a mensagem de nenhum serviço ou codificado continua em todos os canais.
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline pembamh

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5289 Online: Maio 18, 2018, 11:22:20 am »
Me desculpe a ignorância, mas o logo de oscam que vc pediu é o DNS da NewCamd? Se não for onde acho a informação para te passar?

Offline claupp

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5290 Online: Maio 18, 2018, 01:34:19 pm »
Prezados, acabo de adquirir um AN5, em substituição à um F90 antigo que queimou semana passada. Aqui no forum tem algum tutorial passo-a-passo pra configuração inicial e atualizações do deco? Tenho um CS já pago por 1 ano que utilizava no outro aparelho. Se não tiver, alguém pode me dar uma breve explicação? Desde já agradeço

Offline REI FERNANDO

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5291 Online: Maio 18, 2018, 08:41:57 pm »
Pessoal,

Alguém mais está com problema de "quadriculação" ou "pixelização"?

Tenho 2 AN5, um na sala outro no quarto.
O cabeamento aqui do apartamento é relativamente novo, tem os filtros HPF e mesmo assim tem dia que não dá para assistir TV.

Alguém mais está sofrendo com isso?

Existe alguma maneira de melhorar?

Obs: Fiz um teste aqui no apartamento com outro aparelho de outra marca e esse tipo de problema não ocorreu nenhuma vez.

Tem um S3 na casa da minha mãe, com cabeamento da Bet com mais de 20 anos sem filtro sem nada e lá zero problemas.

Um colega do trabalho tem 2 decos na casa, um AN5 que compramos juntos e um de outra marca, o da outra marca está liso com zero problemas.

Infelizmente está somente com o AN5.

Valeuuuuu
« Última modificação: Maio 18, 2018, 08:49:33 pm por REI FERNANDO »
HD Duo S3 + Nét3 (V3.57) C_S com Cabo da Nét
Zona Sul de São Paulo

Offline Joseallife

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5292 Online: Maio 19, 2018, 12:58:14 am »
Sou do Rio de Janeiro o meu não tá pagando canal nenhum

Offline andi

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5293 Online: Maio 19, 2018, 08:39:31 am »
pessoal, sou leigo no assunto de deco, mas tenho um an5 e funcionava de boa  e de uns tempos pra ca murchou tudo td sem sinal ou codificado, faz sintonia e nao encontra nada. por me deem um help, ja tentei de tudo q gtem no forum, vou testar fazer o recovery.

Offline REI FERNANDO

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5294 Online: Maio 19, 2018, 10:45:10 am »
pessoal, sou leigo no assunto de deco, mas tenho um an5 e funcionava de boa  e de uns tempos pra ca murchou tudo td sem sinal ou codificado, faz sintonia e nao encontra nada. por me deem um help, ja tentei de tudo q gtem no forum, vou testar fazer o recovery.

Andi,

Atualização de versão do AN5 não interfere em abrir ou não canais.
Consulte o status nesse link: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0

Se você usa I_K_S consulte de está disponível na sua região, caso não esteja disponível você vai precisar contratar um serviço de C_S.
HD Duo S3 + Nét3 (V3.57) C_S com Cabo da Nét
Zona Sul de São Paulo