Autor Tópico: Dúvidas Gerais Atto NET5  (Lida 489135 vezes)

Offline HCG

• Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #5940 Online: Dezembro 06, 2018, 12:26:32 am »
Boa noite a todos.

Indiquei o AN5 a meu irmão que mora no Bairro da Glória no RJ, ao instalar hoje, o aparelho não buscou os canais, tentamos todos os tipos de buscas, configuramos corretamente e não veio nenhum canal. O cabo está com serviço ativo e inclusive testei fazendo busca do cabo que vem direto para o modem para ver se pelo menos buscavam os canais, porém não buscou.

Acredito que possa ter algum problema no turner do aparelho (defeito), alguém teria alguma dica ? O problema foi que não veio nenhum canal e Ele ainda possui assinatura da TV funcionando de boa. O aparelho já está atualizado.

Grato se alguém puder dar uma opinião.
Tuner com problema. ....Creio que esteja na garantia. ...
Abs. ...
A paciência é chave para o negócio.

Offline qandre

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #5941 Online: Dezembro 06, 2018, 07:38:54 pm »
Pessoal. Boa noite.

Eu recebi meus dois atto5 e estou feliz.
Tenho algumas dúvidas:

Tenho uma tv nova samsung nu7xxx
Ela tem o tal do "one remote samsung smart remote" e com o deco da tia bet estava funcionando a mudanca de canal pelo controle da tv.
Com os Atto não funciona. Alguem sabe do que estou falando?

Outra coisa é que eu sempre usei o cc closed captions na globo do Rio. Nos jornais  novela, funcionava normal  com o deco da tia bet, mas no atto não funcionou. Não consegui ver as legendas de CC nem pela tv nem pelo atto.

Mais uma parada... eu testei 3 pendrives diferente formatados em fat32 e não consegui nenhum ser reconhecido no Atto5. Ainda bem q com o HD reconheceu e atualizei de boa. tem algum segredo? 1 kingston 1 dell e 1 multilaser

Obs. A imagem é 10, mas tenho visto alguns audios meio sem sync. (não uso HT).

8) 8) 8)

« Última modificação: Dezembro 06, 2018, 09:41:43 pm por qandre »

Offline w_luqui

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5942 Online: Dezembro 07, 2018, 02:15:44 am »
Tenho uma Samsung KU e configurei usando como sonicview ... aí consigo usar o controle da Samsung ...
Atto Net 5

Offline w_luqui

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5943 Online: Dezembro 07, 2018, 02:29:02 am »
Pessoal me ajudem ... meu atto net 5 não pega mais com cs ... usei por 2 dias e pegou de boa , agora não quer pegar mais já restaurei mudei versão é nada  ,já testei vários cs e não funciona ... pega alguns canais só ... mudei o DNS pra ver se era e não mudou .

Atto net 5
Jandira Sp
Qualidade 36db
Força 100
Atto Net 5

Offline qandre

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5944 Online: Dezembro 07, 2018, 08:29:35 am »
Tenho uma Samsung KU e configurei usando como sonicview ... aí consigo usar o controle da Samsung ...
Obrigado pela dica vou testar e reporto. O sonicView esta no grupo dos decoders?

Offline rmvsouza

• Hero Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #5945 Online: Dezembro 07, 2018, 09:03:20 am »
Pessoal me ajudem ... meu atto net 5 não pega mais com cs ... usei por 2 dias e pegou de boa , agora não quer pegar mais já restaurei mudei versão é nada  ,já testei vários cs e não funciona ... pega alguns canais só ... mudei o DNS pra ver se era e não mudou .

Atto net 5
Jandira Sp
Qualidade 36db
Força 100
Na tela de configuração do CS como está o item CW encripty?
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline w_luqui

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5946 Online: Dezembro 07, 2018, 09:07:29 am »

Atto net 5
Jandira Sp
Qualidade 36db
Força 100

Está como desligado .
Atto Net 5

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #5947 Online: Dezembro 07, 2018, 09:31:29 am »

Atto net 5
Jandira Sp
Qualidade 36db
Força 100

Está como desligado .
Experimente conetar o aparelho via 3g/4g do celular e veja se roda.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline w_luqui

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5948 Online: Dezembro 07, 2018, 12:07:42 pm »

Atto net 5
Jandira Sp
Qualidade 36db
Força 100

Está como desligado .
Experimente conetar o aparelho via 3g/4g do celular e veja se roda.
Consegui resolver ... era o cs me passaram uma região que minha cidade não estava ...testei com a região certa e foi ...vlw
Atto Net 5

Offline FFaria

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5949 Online: Dezembro 08, 2018, 10:01:12 am »

Amigos depois da ultima atualização o WIFI melhorou consideravelmente. Fiz nova busca de canais pois estava quadriculando muito e na maioria das vezes os canais não entravam.
Com a nova busca parece que este problema foi resolvido, so que agora os canais estão demorando muito a entrar. Encontrei na internet varia dicas para acertar este problema no Atto 4.
Existe algo similar para o Atto5 ?

Offline endozjr

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5950 Online: Dezembro 08, 2018, 07:56:12 pm »
Olá.  Tenho um atto net 5 na versão 01.07. Como faço para atualiza-lo? Tentei na última versão de novembro, mas dá erro. Alguém poderia me ajudar?

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #5951 Online: Dezembro 08, 2018, 08:03:31 pm »
Olá.  Tenho um atto net 5 na versão 01.07. Como faço para atualiza-lo? Tentei na última versão de novembro, mas dá erro. Alguém poderia me ajudar?
Tem que atualizar primeiro com a v208pre e depois com a ultima.

Offline fernando3008

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5952 Online: Dezembro 09, 2018, 10:23:57 pm »
Boa noite pessoal, estou com problemas no meu ato net 5, comprei o mesmo em São Paulo ontem, porém ao chegar aqui no RJ, fiz uma busca de canais, achou somente 96 canais me nenhum deles abre, fica sem sinal é muito raramente aparece um imagem fica 2 segundos e some novamente, está atualizado na versão 2.27 já...
Não sei o q fazer, preciso configurar algo?

Offline Eliotron

• Hero Member
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
    • Ver perfil
« Resposta #5953 Online: Dezembro 10, 2018, 06:37:36 am »
Boa noite pessoal, estou com problemas no meu ato net 5, comprei o mesmo em São Paulo ontem, porém ao chegar aqui no RJ, fiz uma busca de canais, achou somente 96 canais me nenhum deles abre, fica sem sinal é muito raramente aparece um imagem fica 2 segundos e some novamente, está atualizado na versão 2.27 já...

Tem sinal de internet? Consegue abrir o youtube?
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline fernando3008

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5954 Online: Dezembro 10, 2018, 07:55:15 am »

Tem sinal de internet? Consegue abrir o youtube?

Tem sinal, já fiz os teste e está normal a internet, tenho um Atto 4 que está funcionando normal.
Não sei se é alguma configuração ou algo assim, comprei sabado em São Paulo, não sei se tenho q colocar algo para ele abrir. eu só conectei os cabos e fiz uma busca automatica e uma busca completa, onde achou 96 canais.
Mas os canais aparecem como codificados ou sem sinal. inclusive aparece q o sinal está 100%