Autor Tópico: Dúvidas Gerais Atto NET5  (Lida 652012 vezes)

Offline leonardosec

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Resposta #6330 Online: Abril 12, 2019, 04:06:03 pm »

Então, mais pessoas estão com mesmo problema, conforme abaixo, aguardo um retorno.

Obrigado.

Oi Catatau,

Então, está com a versão AN5_v227_OTA.bin = Atto Net 5 já alguns meses, sempre atualizado.

Eles tem travado simultaneamente?
Mantenha atualizado, se não fez, faça a atualização citada.
A primeira indicação seria fonte, mas vc disse que já trocou.

Catatau
Pessoal,

Tenho um Atto5 + 2 anos, sempre funcionou sem problemas, já algum tempo esta travando, hora ligo e desligo aguardando um tempo com ele fora da ta tomada, ligo e funciona.
Dúvida está cruel, pois ele trava toda a imagem e o aparelho não responde mais pelo controle (apenas desligando), troquei cabo HDMI, e fonte, mas o problema continua.
Com relação a manutenção do mesmo, eu abri, apliquei o spray limpa contato (eletrônico), volta a funcionar, mas depois trava novamente e reinicia o ciclo.
No passado (04/2018) teve alguns comentários em que o mesmo travava e teve dois pacotes (.BIN) para tratar esse problema, mas eu mesmo nunca precisei usar.

Eis a questão:
- Problema físico ou de software ?

Versão atualizada (última).

AN5_v227_OTA.bin = Atto Net 5

Obrigado, quem souber algo!.

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #6331 Online: Abril 12, 2019, 04:22:14 pm »

Seu problema é outro.
Outros usuários estão falando sobre canal sem imagem, funcionar um pouco e para etc...

Vc disse que o seu trava e o controle não responde.

Primeiro de tudo faça um recovery em um deles, atualize com a ultima FW e teste.

Se continuar faça outro teste, desconecte o cabo HDMI e deixe fora, ligue a fonte e espere o tempo que normalmente trava para ver se vai travar.
Para saber se travou tente desligar e religar no controle, observe os Led's frontais.

Se travar, repita o teste, mas dessa vez dixe o cabo HDMI e desconecte o cabo da BET.

Se travar, desconecte HDMI e BET e aguarde para ver o que acontece.

Então, mais pessoas estão com mesmo problema, conforme abaixo, aguardo um retorno.

Obrigado.

Oi Catatau,

Então, está com a versão AN5_v227_OTA.bin = Atto Net 5 já alguns meses, sempre atualizado.

Catatau
Pessoal,

Tenho um Atto5 + 2 anos, sempre funcionou sem problemas, já algum tempo esta travando, hora ligo e desligo aguardando um tempo com ele fora da ta tomada, ligo e funciona.
Dúvida está cruel, pois ele trava toda a imagem e o aparelho não responde mais pelo controle (apenas desligando), troquei cabo HDMI, e fonte, mas o problema continua.
Com relação a manutenção do mesmo, eu abri, apliquei o spray limpa contato (eletrônico), volta a funcionar, mas depois trava novamente e reinicia o ciclo.
No passado (04/2018) teve alguns comentários em que o mesmo travava e teve dois pacotes (.BIN) para tratar esse problema, mas eu mesmo nunca precisei usar.

Eis a questão:

Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline leonardosec

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6332 Online: Abril 12, 2019, 04:48:20 pm »
Oi Catatau,

Vou fazer esse teste do Recovery, e fazer atualização novamente para mesma e ultima versão.

O teste de ligar o equipamento só Rede (sempre c/ cabo) e HDMI foi feito, porém sem o cabo coaxial (NET Cidade SP).

Farei sem o cabo HDMI então, apenas o equipamento e vou me referenciar pelo controle e painel frontal do equipamento, conforme solicitado Blz!

E sim o travamento esta meio que simultâneo, hoje por exemplo funcionou por 2hs sem parar, depois travou (varias vezes ao dia, deixo um tempo sem ligar, quando ligo funciona) estou achando que é aquecimento. : (

Obrigado.

Seu problema é outro.
Outros usuários estão falando sobre canal sem imagem, funcionar um pouco e para etc...

Vc disse que o seu trava e o controle não responde.

Primeiro de tudo faça um recovery em um deles, atualize com a ultima FW e teste.

Se continuar faça outro teste, desconecte o cabo HDMI e deixe fora, ligue a fonte e espere o tempo que normalmente trava para ver se vai travar.
Para saber se travou tente desligar e religar no controle, observe os Led's frontais.

Se travar, repita o teste, mas dessa vez dixe o cabo HDMI e desconecte o cabo da BET.

Se travar, desconecte HDMI e BET e aguarde para ver o que acontece.

Obrigado.

Oi Catatau,

Catatau
Pessoal,

Eis a questão:

Offline naviudson

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6333 Online: Abril 14, 2019, 11:15:54 am »
meu atto net 5 nao abre a Globo HD, outros canais todos normais,  somente a GLOBO HD, alguem com os mesmo problemas, ou e a minha regiao? agradeço se receber seus comentarios

Offline juniorsantos

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6334 Online: Abril 14, 2019, 12:59:44 pm »
Galera. Alguém vai ver Game of Thrones hj? Meu HBO está cheio de lag! Alguém sabe como arrumar?
Obrigado

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #6335 Online: Abril 14, 2019, 05:34:05 pm »
Galera. Alguém vai ver Game of Thrones hj? Meu HBO está cheio de lag! Alguém sabe como arrumar?
Obrigado
Qual atualização vc está usando?
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline mmseghetto

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6336 Online: Abril 14, 2019, 05:39:17 pm »
HBO OFF (Todos). Rio de Janeiro
 jacarepagua. 17:38

Offline juniorsantos

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6337 Online: Abril 15, 2019, 01:43:05 am »
Obrigado
Qual atualização vc está usando?

Resolvido amigo. Atualizei pra 2.27 rodou liso no RJ. Obrigado.

Offline serjaospfc10

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #6338 Online: Abril 15, 2019, 11:37:29 am »
Eu ainda continuo sem respostas de quando terá uma NOVA ATUALIZAÇÃO DO ATTO NET 5.

Offline serjaospfc10

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6339 Online: Abril 15, 2019, 11:39:18 am »
EU CONTINUO SEM RESPOSTAS DE QUANDO TERÁ UMA NOVA ATUALIZAÇÃO DO ATTO NET 5.

Offline Eliotron

• Hero Member
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
    • Ver perfil
« Resposta #6340 Online: Abril 16, 2019, 01:14:51 pm »
EU CONTINUO SEM RESPOSTAS DE QUANDO TERÁ UMA NOVA ATUALIZAÇÃO DO ATTO NET 5.

Estou utilizando a última att e recentemente tive problemas quanto as travadas. No meu caso verifiquei as conexões, troquei alguns divisores e assim acabaram os travamentos. Se vc já checou e não achou nada provavelmente pode ser problema no sinal. Entre nesse link e verifique os níveis de sinal da sua rede. http://niveis.virtua.com.br/
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline Sansei

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6341 Online: Abril 16, 2019, 08:19:40 pm »
Pessoal, estou com um problema muito curioso.. eu atualizei o meu Atto Net 5 para a versão de novembro que de fato arrumou o problema do canal HBO HD estar travando, no entanto assim que eu mudo de canal o HBO HD some.. eu testei o HBO2 HD e ele também some se eu assistir ele por uns minutos e trocar de canal. Só consigo fazer voltar se eu fizer a busca toda novamente.
Alguém já viu algo assim?

Offline Sansei

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6342 Online: Abril 16, 2019, 08:30:50 pm »
É esse mesmo problema que estou tendo, aqui é CS em Campinas e os canais somem. Se eu faço à busca os canais HBO HD e HBO2 HD aparecem, aí eu assisto eles e ao mudar de canal eles desaparecem da lista de canais existentes! Só fazendo uma nova busca passa voltar.

em que cidade vc está ?
usa IKS OU cs?
Explique "canais sumindo"

Catatau
Bom Dia,
Gostaria de saber o porque não tem mais novas atualizações do atto net 5? A última foi no dia 21/11/2018. O aparelho esta travando que é uma blz e já tem canais que estão sumindo.
Alguém poderia me responder???

Offline serjaospfc10

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6343 Online: Abril 17, 2019, 10:35:17 am »
Bom Dia,

Eu ainda não entendi como pode demorar tanto tempo para uma nova atualização. Ainda esta na versão 2,27 do atto net 5. Os canais estão sumindo e estou insistindo a mais de duas semanas fazendo a mesma pergunta e ninguém me responde.
Eu não sei o que acontece com os ADMINISTRADORES, que não responde a pergunta. Simples é só falar que não tem e que parou por aí.
Daí, eu pego esse lixo e jogo fora.
E anuncio para TODO O MUNDO QUE A ATTO NET 5 É PURA ENGANAÇÃO.

Offline serjaospfc10

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6344 Online: Abril 18, 2019, 01:02:57 pm »
Ontem já se foi mais um canal que se foi. Parabéns ao ATTO NET 5 UM LIXO.

Ps. Ninguém responde a minha pergunta...