Autor Tópico: [Ultima] Atualização Atto NET 5 21 Novembro 2018  (Lida 5494 vezes)

Offline chriszordan

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:[Ultima] Atualização Atto NET 5 21 Novembro 2018
« Resposta #15 Online: Dezembro 01, 2018, 01:42:58 pm »
Estou com a versão 2.17 e quando vou atualizar para essa apresenta a mensagem "Falha na Atualização"... como faço para conseguir atualizar?

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Dezembro 01, 2018, 04:44:05 pm »
Estou com a versão 2.17 e quando vou atualizar para essa apresenta a mensagem "Falha na Atualização"... como faço para conseguir atualizar?
Lembrando que o araquivo tem que ter a extensão.bin, não pode ter o nome alterado e tem que.estar na raiz do pendrive.

Outro detalhe.este arquivo qdo descompactado traz att do Atto5 e AttoX, veja se está usando o arquivo do seu aparelho.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline Leandrograffin

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Dezembro 04, 2018, 11:41:17 am »
Pessoal,

Baixei e instalei essa ultima atualização mas os filmes VOD continuam dando erro, sei que essa atualização não é pra isso mas alguem pode me ajudar? Estou no RJ com CS.

Offline elmi666

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Dezembro 06, 2018, 11:28:22 pm »
Acabei de instalar a atualização, e fica aparecendo uma faixa com os dizeres: atualizando EPG XLML ( ou algo parecido)

Já fui na função de EPG, fiz varias tentativas de configuração, mas a faixa não sai

Offline maecar

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Dezembro 07, 2018, 12:41:28 pm »
Amigos, boa tarde!

Adquiri recentemente um ATTO NET5 que já veio com firmware acima da versão 2. Então, fiz a primeira atualização antes de qualquer uso, via internet mesmo, baixando ela nas configurações do próprio receptor. De lá pra cá, estou tendo os seguintes problemas:

- travamento diário: pelo menos uma vez por dia tenho que desligar o decoder da energia e ligar de novo pq ele trava inteiro.

- canais codificados: tenho 2 servidores de CS no ATTO pra garantir que os canais não codifiquem. Porém, está acontecendo com frequência da Record e da RedeTV aqui ficarem codificados e os demais canais funcionando perfeito. O problema se resolve fazendo uma busca de canais, mas dali 1 horinha já está codificado de novo. Não é um problema com os servidores de CS e nem com o sinal da NET na minha casa porque tenho um AZBOX Ultra HD e um Lexusbox F90, ambos com os mesmos servidores configurados. Liguei no mesmo cabo da NET que o ATTO usa, no momento em que estava dando problema, e neles os dois canais funcionavam perfeitamente. Só no ATTO fica codificado.

Alguém consegue me ajudar no que eu posso fazer para resolver pelo menos o problema dos canais codificados? Vi que a atualização de novembro, que eu fiz assim que instalei o decoder, parece que corrige um problema semelhante, porém relacionado aos canais HBO.

Se alguém puder ajudar, fico muito grato. Obrigado pela atenção!

Offline rafael-j

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Dezembro 07, 2018, 10:39:50 pm »
Boa noite pessoal

Estava com a atualização de setembro do meu receptor e de repente nenhum canal estava pegando. Fiz a atualização para a de outubro e nada. Posteriormente fiz para a de Novembro e também nada. Já fiz a reposição de fábrica, outra busca de canais, mas não obtive sucesso. O canal da NET está funcionando, mas os outros nada.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Offline efcarlos

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Dezembro 08, 2018, 12:26:12 am »
Boa noite pessoal

Estava com a atualização de setembro do meu receptor e de repente nenhum canal estava pegando. Fiz a atualização para a de outubro e nada. Posteriormente fiz para a de Novembro e também nada. Já fiz a reposição de fábrica, outra busca de canais, mas não obtive sucesso. O canal da NET está funcionando, mas os outros nada.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Caro amigo primeiro tenha o conceito que atualização não proporciona liberação de canal, isto é coisa de um passado bem distante...OK!
Repita o processo de reposição de fábrica, na sequência realize uma busca "automática," ao fim desta observe se o led "AMARELO" do seu Atto esta ativo!!! Caso negativo o seu problema é ausência de sinal no tunner do ATTO, neste caso revise a sua rede coaxial.
Outro verificação importante: checar se o seu Atto esta realmente conectado a sua internet, sugiro neste período de teste conectar via cabo de rede.
Boa sorte...

Offline daniel.fisica@gmail.com

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: Dezembro 09, 2018, 05:28:17 pm »
Eu instalei com sucesso a atualizacao 2.27 para o Atto 5, conforme indica o menu de informações do sistema. No entanto os canais HBO continuam bloqueados. O que fazer?

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: Dezembro 09, 2018, 09:21:56 pm »
Eu instalei com sucesso a atualizacao 2.27 para o Atto 5, conforme indica o menu de informações do sistema. No entanto os canais HBO continuam bloqueados. O que fazer?
so aguardar amigao...
Carpe diem

Offline Zeno Lima

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: Dezembro 11, 2018, 08:32:37 am »
Bom dia a todos!

Possuo um ATTO NET 5 e estou "pelejando" para atualizar e nada, sempre dá erro de leitura do arquivo ou arquivo inválido via USB, lembro que o pendrive formatei com FAT32 como é recomendado.
Pela WEB também não atualiza, como sou novato nisso não sei como proceder ou se estou fazendo algo de errado, a versão do meu ATTO é a 1.47. Já fiz inclusive REPOSIÇÃO DE FÁBRICA e nada, não obtive êxito. Alguém pode me ajudar por favor?
Grato antecipadamente.

Offline Zeno Lima

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: Dezembro 11, 2018, 09:31:40 am »
Já resolvi.

Bom dia a todos!

Possuo um ATTO NET 5 e estou "pelejando" para atualizar e nada, sempre dá erro de leitura do arquivo ou arquivo inválido via USB, lembro que o pendrive formatei com FAT32 como é recomendado.
Pela WEB também não atualiza, como sou novato nisso não sei como proceder ou se estou fazendo algo de errado, a versão do meu ATTO é a 1.47. Já fiz inclusive REPOSIÇÃO DE FÁBRICA e nada, não obtive êxito. Alguém pode me ajudar por favor?
Grato antecipadamente.