Especificações Técnicas

  • 127 Respostas
  • 16538 Visualizações

Offline stromboli

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 17
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #45 Online: Agosto 12, 2017, 09:56:28 pm »
Boa noite.

Um amigo me trouxe um AN5 ontem, já notei um problema mais sério e dois outros que consigo resolver parcialmente, mas que eu não tinha no 4:

1. ele não salva a senha de wi-fi depois de apertar o botão azul. Cada vez que congela (em 3 horas de uso aconteceram 2 travadas) e/ou é desligado a senha é perdida e tenho de reconfigurar o wi-fi. Não tenho como colocar cabo, pois a tv fica na sala e o roteador no quarto - seriam mais de 15 m de distância no cabo, propício a sofrer acidentes na limpeza da casa. Alguma dica dos mais experientes antes que eu volte o AN4 ao posto de titular?

2. o som, quando dublado, vem misturado com o original em alguns canais (o canal que mais assisto é o tooncast e neste acontece quase sempre) quando em stereo, se eu separo os canais em mono D e E fica um deles com o dublado e o outro com o original. Ou seja, tenho uma solução simples. Isto não me incomoda.

3. não chega a ser um terceiro problema, mas as legendas demoram muito a aparecer, gostam de desaparecer durante o filme e não voltam. Eu gosto de ouvir o som original legendado, é uma maneira de treinar o ouvido para outro idioma.

Obrigado a quem puder me orientar no quesito 1.

Offline Eliotron

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 892
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
    • Ver perfil
« Resposta #46 Online: Agosto 13, 2017, 07:55:18 am »
Boa noite.

Um amigo me trouxe um AN5 ontem, já notei um problema mais sério e dois outros que consigo resolver parcialmente, mas que eu não tinha no 4:

1. ele não salva a senha de wi-fi depois de apertar o botão azul. Cada vez que congela (em 3 horas de uso aconteceram 2 travadas) e/ou é desligado a senha é perdida e tenho de reconfigurar o wi-fi. Não tenho como colocar cabo, pois a tv fica na sala e o roteador no quarto - seriam mais de 15 m de distância no cabo, propício a sofrer acidentes na limpeza da casa. Alguma dica dos mais experientes antes que eu volte o AN4 ao posto de titular?

2. o som, quando dublado, vem misturado com o original em alguns canais (o canal que mais assisto é o tooncast e neste acontece quase sempre) quando em stereo, se eu separo os canais em mono D e E fica um deles com o dublado e o outro com o original. Ou seja, tenho uma solução simples. Isto não me incomoda.

3. não chega a ser um terceiro problema, mas as legendas demoram muito a aparecer, gostam de desaparecer durante o filme e não voltam. Eu gosto de ouvir o som original legendado, é uma maneira de treinar o ouvido para outro idioma.

Obrigado a quem puder me orientar no quesito 1.

Qual att vc está utilizando? V137?
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline stromboli

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 17
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #47 Online: Agosto 13, 2017, 07:03:25 pm »
Sim, foi atualizado pelo vendedor para a ultima versão, 1.37

flyguy

  • *
  • Visitante
« Resposta #48 Online: Agosto 13, 2017, 07:09:22 pm »
Boa noite.

Um amigo me trouxe um AN5 ontem, já notei um problema mais sério e dois outros que consigo resolver parcialmente, mas que eu não tinha no 4:

1. ele não salva a senha de wi-fi depois de apertar o botão azul. Cada vez que congela (em 3 horas de uso aconteceram 2 travadas) e/ou é desligado a senha é perdida e tenho de reconfigurar o wi-fi. Não tenho como colocar cabo, pois a tv fica na sala e o roteador no quarto - seriam mais de 15 m de distância no cabo, propício a sofrer acidentes na limpeza da casa. Alguma dica dos mais experientes antes que eu volte o AN4 ao posto de titular?

2. o som, quando dublado, vem misturado com o original em alguns canais (o canal que mais assisto é o tooncast e neste acontece quase sempre) quando em stereo, se eu separo os canais em mono D e E fica um deles com o dublado e o outro com o original. Ou seja, tenho uma solução simples. Isto não me incomoda.

3. não chega a ser um terceiro problema, mas as legendas demoram muito a aparecer, gostam de desaparecer durante o filme e não voltam. Eu gosto de ouvir o som original legendado, é uma maneira de treinar o ouvido para outro idioma.

Obrigado a quem puder me orientar no quesito 1.


1. Faça uma reposição de fábrica (via menu) e configure tudo novamente.
2. Normal, a operadora que envia misturado! basta selecionar entre esquerdo e direito que se resolve, não é problema.
3. Configure na parte de idioma global (acho que fica na parte de áudio) a forma como gosta de assistir (Legendado), que as legendas vão entrar bem rápido.

Abs,

Offline stromboli

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 17
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #49 Online: Agosto 13, 2017, 08:53:12 pm »
Obrigado, Fly, funcionou. No momento está salvando a senha, demora um pouquinho pra entrar a imagem, mas está entrando. No AN4 tb demorava um tantinho.

O som duplicado (inglês e português ao mesmo tempo) é só no tooncast, testei muitos outros canais em stereo e posso optar o idioma em stereo. Ou seja, qd for ao meu favorito tooncast pra ver desenhos antigos, uso mono em português. 

As legendas demoram um tantinho mais que no AN4 pra aparecer, mas estão entrando.

Agora é usar e aprender a manusear, pois até o controle remoto é diferente. Por estar mais acostumado, estou usando o controle antigo do AN4.

Novamente, obrigado aos moderadores.

Offline rapereira

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 13
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #50 Online: Agosto 17, 2017, 11:32:15 pm »
Boa Noite,

alguém já teve problema em conectar o Wifi? Eu digito a senha, clico a tecla azul e depois conectar porém ele fica processando e não conecta! já desliguei o roteador e AttoNet5 mas não foi! alguém já teve esse problema?  :-\

obrigado...

Offline stromboli

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 17
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #51 Online: Agosto 20, 2017, 06:50:11 pm »
Boa noite.
Mais um pedido de orientação aos moderadores.

Hj, poucos minutos antes do início dos jogos de futebol que todos queriam ver, a coisa da tia bet saiu do ar. Só ficaram os canais abertos: senado, justiça, educativa e equivalentes. Havia uma colossal ventania no RJ.

Isso acontecia ocasionalmente com o AN4, nos sábados ou domingos com "jogos quentes", no dia seguinte ou pouco depois voltava ao normal. Com o 5 ainda não tinha acontecido, pois os campeonatos quentes estavam parados. Alguma sugestão ou é assim mesmo, algum tipo de codificação especial que os AN não conseguem enxergar/decodificar? Cheguei a recolocar o 4, mas tudo do mesmo jeito, serviço ausente ou codificado. Até o momento desta msg estava ausente.

Além de correr pra internet pra ver os jogos, o que mais se pode fazer?

Obrigado.

Offline stromboli

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 17
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #52 Online: Agosto 20, 2017, 08:13:00 pm »
Só pra reforçar a suspeita, às 19:40h o sinal voltou ao normal.

flyguy

  • *
  • Visitante
« Resposta #53 Online: Agosto 20, 2017, 11:11:18 pm »
Boa noite.
Mais um pedido de orientação aos moderadores.

Hj, poucos minutos antes do início dos jogos de futebol que todos queriam ver, a coisa da tia bet saiu do ar. Só ficaram os canais abertos: senado, justiça, educativa e equivalentes. Havia uma colossal ventania no RJ.

Isso acontecia ocasionalmente com o AN4, nos sábados ou domingos com "jogos quentes", no dia seguinte ou pouco depois voltava ao normal. Com o 5 ainda não tinha acontecido, pois os campeonatos quentes estavam parados. Alguma sugestão ou é assim mesmo, algum tipo de codificação especial que os AN não conseguem enxergar/decodificar? Cheguei a recolocar o 4, mas tudo do mesmo jeito, serviço ausente ou codificado. Até o momento desta msg estava ausente.

Além de correr pra internet pra ver os jogos, o que mais se pode fazer?

Obrigado.

Como você mora no RJ, deve ter percebido que hoje as condições climáticas estavam pouco favoráveis... essa foi a causa do apagão de hoje... foi geral, com todos os modelos.

Sempre lembrando: o servidor é 1 só, e atende a todos os modelos da atto!

Offline Galo Doido

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 6
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #54 Online: Setembro 12, 2017, 05:25:29 pm »
Meu atto5, somente na Globo HD, apresenta uma linha cinza na parte inferior da tela.
Isso acontece com algum de vocês?
Em outros canais aparece a listra preta, não preenchendo totalmente a tela da TV.
Alguma maneira de resolver isso?

flyguy

  • *
  • Visitante
« Resposta #55 Online: Setembro 13, 2017, 11:08:26 am »
Meu atto5, somente na Globo HD, apresenta uma linha cinza na parte inferior da tela.
Isso acontece com algum de vocês?
Em outros canais aparece a listra preta, não preenchendo totalmente a tela da TV.
Alguma maneira de resolver isso?

Mude sua TV para 16:9, deve estar em "just scan".

Offline Hard Metal

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 596
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #56 Online: Setembro 13, 2017, 11:36:01 am »
Pessoal, bom dia!!
Dica sobre o filtro HPF 54-HR Holland: Retire o filtro antes de realizar qualquer busca de canais, pois em alguns casos ele pode atenuar as rádios não localizando o plantel total disponível no cabo BET.
Abraços

Offline cristiannovieira

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 11
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #57 Online: Novembro 06, 2017, 09:03:29 pm »
Boa noite, acabei de adquirir o Atto 5, já tenho o 4.
Esse Now são só aqueles filmes no menu principal ou tem algum canal da rede de programação?
Obrigado!

Offline Hard Metal

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 596
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #58 Online: Novembro 06, 2017, 10:18:04 pm »
Boa noite, acabei de adquirir o Atto 5, já tenho o 4.
Esse Now são só aqueles filmes no menu principal ou tem algum canal da rede de programação?
Obrigado!

Boa noite amigo!!!
Somente esses.
Abraços.

Offline Quekafla

  • *
  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #59 Online: Novembro 22, 2017, 09:20:19 pm »
Alguém pode me dar uma ajuda?
Sou do Rio (Capital), tenho o ATTO NET 5 há 25 dias e não tenho CS. Desde o último domingo, o meu atto vem dando travadas e aparece a mensagem de "Sem Sinal", o sinal fica oscilando a cada 5/10 segundos, é irritante! Percebi que o led laranja também apaga quando acontece as travadas. Quando desligo na fonte e ligo de novo ou quando ligo depois de algum tempo desligado, o sinal melhora, mas só se mantém por uns 15/20 minutos e novamente as travadas recomeçam.
Vocês sabem dizer se pode ser defeito do aparelho ou se há algum jeito de sanar isso?
Desde já agradeço.