Duvidas Gerais Atto Pixel

• 3491 Respostas
  • 202655 Visualizações

Offline blos

• *
  • Full Member
  • 2 AN4 com CS, rodando liso, como sempre.
    • Ver perfil
« Resposta #3060 Online: Fevereiro 18, 2018, 09:21:21 am »
Buenas...
Gerei uma grande expectativa com o pixel. Android, cheio de recursos, etc.
Porém, o principal, que é a transmissão da BET, deixou a desejar.
Acompanhei durante anos a sofrencia dos usuários do AN4 quanto a este problema do sinal, que gera o famoso quadriculado. Nunca tive problemas com os meus, e olha que os utilizei em 5 residências diferentes, 4 no Rio de Janeiro e uma em Porto Alegre.
Infelizmente, o pixel potencializou este problema. Eu que não tenho esse problema com meus AN4, conforme já falei, tenho agora este problema com o pixel. Já testei em todos os 3 pontos que tenho em casa. Em todos, tenho problema com o pixel, e em nenhum tenho problema com o AN4.
Sei que não tenho o que fazer, apenas aturar os famigerados quadriculados.
O pixel ficará no ponto que menos utilizo, pois os AN4, no quesito transmissão de TV, são melhores.
Que fique de alerta para quem está pensando em adquirir um pixel.

Abraço.
## b l o s ##

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #3061 Online: Fevereiro 18, 2018, 11:55:20 am »
Buenas...
Acompanhei durante anos a sofrencia dos usuários do AN4 quanto a este problema do sinal, que gera o famoso quadriculado. Nunca tive problemas com os meus, e olha que os utilizei em 5 residências diferentes, 4 no Rio de Janeiro e uma em Porto Alegre.
Infelizmente, o pixel potencializou este problema. Eu que não tenho esse problema com meus AN4, conforme já falei, tenho agora este problema com o pixel. Já testei em todos os 3 pontos que tenho em casa. Em todos, tenho problema com o pixel, e em nenhum tenho problema com o AN4.
O pixel ficará no ponto que menos utilizo, pois os AN4, no quesito transmissão de TV, são melhores.

Abraço.

O Pixel é o melhor no quesito TV, sem qualquer sombra de dúvidas!!! o tuner dele é mais sensível, pois são 4 tuners em 1... o seu sinal parece estar no limite, por isso o problema... se a sua instalação for antiga, eu sugiro uma revisão nos conectores, divisores, etc...

Ou faça um teste, coloque o pixel no primeiro ponto da casa (antes de dividir para os demais) e veja se o problema acontece... uso o pixel no RJ e em SP, e nos dois locais funciona bem, sem problema de quadricular...

Abs,

Offline rmvsouza

• *
  • Hero Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #3062 Online: Fevereiro 18, 2018, 12:53:58 pm »
O Pixel é o melhor no quesito TV, sem qualquer sombra de dúvidas!!! o tuner dele é mais sensível, pois são 4 tuners em 1... o seu sinal parece estar no limite, por isso o problema... se a sua instalação for antiga, eu sugiro uma revisão nos conectores, divisores, etc...

Ou faça um teste, coloque o pixel no primeiro ponto da casa (antes de dividir para os demais) e veja se o problema acontece... uso o pixel no RJ e em SP, e nos dois locais funciona bem, sem problema de quadricular...

Abs,
Tbm tenho o Pixel em SP e não tenho nenhum problema com quadiculamentos ou pixelização  imagem.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline blos

• *
  • Full Member
  • 2 AN4 com CS, rodando liso, como sempre.
    • Ver perfil
« Resposta #3063 Online: Fevereiro 18, 2018, 02:07:15 pm »

Abs,

Fly...
No meu post eu cito que testei em "todos" os pontos.
Tbm cito que apesar do AN4 sem super sensível, não tenho problemas.
Não quero uma solução, somente fiz uma colocação. O Atto está cada vez mais sensível, inviabilizando a utilização em diversas instalações.
O AN4 teve esse problema (eu não tive). O AN5 não sei, pois não acompanhei. O pixel está com o problema amplificado.
Nem todo mundo pode refazer todo o cabeamento de suas casas, muito menos dos seus prédios. Comercialmente isso é ruim. Comprei o deco para utilizar em 4K, nos jogos da copa. Me frustei, mas faz parte.
Jamais abandonarei meus AN4. São os melhores decos que já vi, em mais de 10 anos. Os meus têm mais de 5 anos, e estão com a minha cara, customizados.
Bom, era só para reportar uma fragilidade (no meu ponto de vista) do aparelho.
## b l o s ##

Offline zephiros

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #3064 Online: Fevereiro 18, 2018, 06:50:47 pm »
A Atto ou algum anjo de Deus nunca vai se pronunciar qual é o exato componente que fez o problema de lote jun/2017?

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #3065 Online: Fevereiro 18, 2018, 11:18:32 pm »
Peça a garantia, troque.

Catatau
A Atto ou algum anjo de Deus nunca vai se pronunciar qual é o exato componente que fez o problema de lote jun/2017?

Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline zephiros

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #3066 Online: Fevereiro 18, 2018, 11:34:33 pm »
Peça a garantia, troque.

Catatau

Levei um golpe da loja shopazamerica, já era, perdi todo o meu dinheiro

Offline Denis Evanhawnsenn

• *
  • Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3067 Online: Fevereiro 19, 2018, 09:08:54 am »
Buenas...

Abraço.

Infelizmente tenho que concordar com vc, meu caso é semelhante, não é quadriculamento são raros isso aqui, no meu caso é assistir um canal e de repente a tela trava e a imagem fica toda preta, primeiro achei que era quadriculamento, refiz todo cabeamento, aliás paguei para um cara da propria net fazer, conectores e tudo mais, liguei o pixel direto no cabo e continuava na mesma situação, depois troquei de cs 5 vezes, inclusive dois foram indicações aqui do pessoal do forum que com eles funcionava perfeitamente, não resolveu, continuava da mesma forma, a cada 2 a 3 minutos congelava e depois a tela ficava preta, isso ligado direto no cabo do pixel, usei divisor, tap, tudo quando é jeito, mudei de internet, meu vizinho tem vivo e me emprestou via wifi, roteando via celular, nada, o problema persiste, uma melhora que tive foi ir para o enigma, no começo funcionou perfeito mas depois começou a acontecer a mesma coisa, logo fiz novamente troca de cs e tudo mais, nada resolveu, o meu lote não é o defeituoso, ficou desapontado com o aparelho, até assinei a net tv para ver se resolvia pois talvez teria como pedir uma melhora de sinal, potencializar e nada resolveu, tenho um f90 aqui que nunca trava via cs, levei o aparelho no meu sogro que é na mesma rua mas outra instalação da net e lá acontece o mesmo problema, cansei, o aparelho está encostado. Infelizmente não ví solução.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2018, 09:11:22 am por Denis Evanhawnsenn »

Offline wellygp

• *
  • Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #3068 Online: Fevereiro 19, 2018, 11:13:34 am »
Infelizmente tenho que concordar com vc, meu caso é semelhante, não é quadriculamento são raros isso aqui, no meu caso é assistir um canal e de repente a tela trava e a imagem fica toda preta, primeiro achei que era quadriculamento, refiz todo cabeamento, aliás paguei para um cara da propria net fazer, conectores e tudo mais, liguei o pixel direto no cabo e continuava na mesma situação, depois troquei de cs 5 vezes, inclusive dois foram indicações aqui do pessoal do forum que com eles funcionava perfeitamente, não resolveu, continuava da mesma forma, a cada 2 a 3 minutos congelava e depois a tela ficava preta, isso ligado direto no cabo do pixel, usei divisor, tap, tudo quando é jeito, mudei de internet, meu vizinho tem vivo e me emprestou via wifi, roteando via celular, nada, o problema persiste, uma melhora que tive foi ir para o enigma, no começo funcionou perfeito mas depois começou a acontecer a mesma coisa, logo fiz novamente troca de cs e tudo mais, nada resolveu, o meu lote não é o defeituoso, ficou desapontado com o aparelho, até assinei a net tv para ver se resolvia pois talvez teria como pedir uma melhora de sinal, potencializar e nada resolveu, tenho um f90 aqui que nunca trava via cs, levei o aparelho no meu sogro que é na mesma rua mas outra instalação da net e lá acontece o mesmo problema, cansei, o aparelho está encostado. Infelizmente não ví solução.

Amigo se quiser passar o seu pra frente tenho interesse. Só passar as informações por MP..

Offline superMDMArio1

• *
  • Full Member
  • Attonet 4 / HD Duo X1 Trio / HD Duo S3 / Attosat Elite
    • Ver perfil
« Resposta #3069 Online: Fevereiro 19, 2018, 01:43:13 pm »

Gostaria de ter um para testar! Se quiser podemos negociar.

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #3070 Online: Fevereiro 19, 2018, 01:49:10 pm »
Que bom ver a comunidade assim.
Aos amigos Denis Evanhawnsenn e blos, já tem interessados nos aparelhos, assim não "perdem" todo dinheiro investido.

Só lembrem de tratar por MP.

Abraços
Catatau

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #3071 Online: Fevereiro 19, 2018, 01:50:48 pm »
Infelizmente o problema não é passível de reparo no BR.

Eu sempre recomendo, mesmo que paguem um pouco a mais, mas comprem de quem garante a troca nesses casos.

Catatau
Levei um golpe da loja shopazamerica, já era, perdi todo o meu dinheiro

Offline zephiros

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #3072 Online: Fevereiro 19, 2018, 02:24:08 pm »
Infelizmente o problema não é passível de reparo no BR.

Eu sempre recomendo, mesmo que paguem um pouco a mais, mas comprem de quem garante a troca nesses casos.

Catatau

Pior que eu paguei caro "com os juros das parcelas e um frete superfaturado R$ 888,00", adorei o Atto, assim que comprei a primeira coisa que eu pensei, é essa a marca para resto da minha vida, agora vou ficar com o meu Tocomnet one HD antigo aqui, não gasto mais nada com deco, usei um mês, o cara enrolou cinco meses para me devolver e com muita cobrança, e devolveu do mesmo jeito que enviei, mentiu, então alerto que não comprem na loja shopazamerica, ele entrega, mas se tiver que dar suporte e arcar com despesas, o dono te ferra.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2018, 02:28:49 pm por zephiros »

Offline Wicuhoes

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #3073 Online: Fevereiro 19, 2018, 06:26:33 pm »
Boa noite!

Consigo instalar apk direto da minha rede pelo pixel? Ou só da pelo pen drive?

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #3074 Online: Fevereiro 19, 2018, 10:33:28 pm »
Pior que eu paguei caro "com os juros das parcelas e um frete superfaturado R$ 888,00", adorei o Atto, assim que comprei a primeira coisa que eu pensei, é essa a marca para resto da minha vida, agora vou ficar com o meu Tocomnet one HD antigo aqui, não gasto mais nada com deco, usei um mês, o cara enrolou cinco meses para me devolver e com muita cobrança, e devolveu do mesmo jeito que enviei, mentiu, então alerto que não comprem na loja shopazamerica, ele entrega, mas se tiver que dar suporte e arcar com despesas, o dono te ferra.

Arruma um freteiro e pede pra ele trocar no py pra você... pelo menos o prejuízo vai ser menor.