Autor Tópico: Duvidas Gerais Atto Pixel  (Lida 323874 vezes)

Offline Eliotron

• Hero Member
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
    • Ver perfil
Re:Duvidas Gerais Atto Pixel
« Resposta #3990 Online: Abril 13, 2019, 10:32:31 am »
Boa noite

Adquiri um Atto Pixel Premium no Rio de Janeiro e o mesmo dá um lag que a imagem fica em câmera lenta quando troco de canal por alguns segundos e depois que aparentemente normaliza a programação, ainda percebo a imagem um pouco mais lenta em comparação ao Atto Net X e direto enquanto estou assistindo a tela fica preta em todos os canais e só volta ao normal se eu desligar o aparelho na tomada e religar.

Alguém tendo estes mesmos problemas ou que saiba como solucionar?

Obrigado

Tente limpar o cache de dados do skytv
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline n00b4uM

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3991 Online: Abril 13, 2019, 12:03:02 pm »
Boa tarde. Alguém sabe onde posso comprar um controle remoto reserva do Pixel "antigo"? Os à venda são genéricos e não tem a função home que muda para a tela geral. Obrigado.

Algum cristão poderia fazer a gentileza? Os controles padrão não tem a função home e sem ele usar o pixel para fazer outra coisa que ver tv é impossível.
Bem, não sou cristão, mas vou te ajudar...
Não posso colocar links referentes a compra aqui, mesmo que não sejam meus, mas procure por "controle air mouse" em sites de compra na internet. Quando ver um igual ao da imagem que postei em anexo, pode comprar, tenho um e funciona no Pixel (e sim, tem o botão home)...

Offline JCARLOSTK

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #3992 Online: Abril 14, 2019, 03:54:16 pm »
Olá boa tarde, comprei um pixel premium e esta acontecendo o seguinte bug,
o  pixel premium não esta desligando clicando no botão físico do controle ou frontal do pixel,
mas quando eu desligo pelo MENU clicando em PowerSaver dai sim consigo liga-lo usando o controle,
se clicar em standby não esta ligando, só liga soutando  o cabo de energia, alguem mais com esse problema? v153

Offline Cossitt

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #3993 Online: Abril 17, 2019, 09:26:53 am »
Uso o add on Canal Pixel mas depois de nova busca de canais no Atto Pixel não aparece mais o logo da RG, que no meu caso é regional. Atualizei o Canal pixel mas continua sem o logo, como resolver?

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #3994 Online: Abril 17, 2019, 12:07:23 pm »
Uso o add on Canal Pixel mas depois de nova busca de canais no Atto Pixel não aparece mais o logo da RG, que no meu caso é regional. Atualizei o Canal pixel mas continua sem o logo, como resolver?
Se o seu problema for só esse canal, coloque o logo vc mesmo, escolha uma foto do logo deste canal na internet salve em um pendrive e no kodi inclua manualmente.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline georges

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #3995 Online: Abril 17, 2019, 02:29:39 pm »
[quote author=n00b4uM
Bem, não sou cristão, mas vou te ajudar...
Não posso colocar links referentes a compra aqui, mesmo que não sejam meus, mas procure por "controle air mouse" em sites de compra na internet. Quando ver um igual ao da imagem que postei em anexo, pode comprar, tenho um e funciona no Pixel (e sim, tem o botão home)...
[/quote]

n00b4uM muito obrigado! Esse eu tenho e é show. Queria encontrar o original pois tem muita gente vendendo o branco que NÃO é compatível com o Pixel. Acabou que fui na Santa no peito e na raça e encontrei na HK Mania ( vou informar o nome pois é um dos indicados do GitHub como fornecedor confiável). Obrigado de novo por sua ajuda! Abç.

Offline georges

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #3996 Online: Abril 17, 2019, 02:35:50 pm »
Se o seu problema for só esse canal, coloque o logo vc mesmo, escolha uma foto do logo deste canal na internet salve em um pendrive e no kodi inclua manualmente.
Tem um post meu por aí nesse fórum onde disponibilizo logo de canais , especialmente os HDs, e é fácil criar um, basta atentar ao nome de um dos canais, salvar com o nome do canal que vc quer uma figura jpg com o tamanho certo em pixels, se não me engano 300x220 pixels (baixo no google a figura e uso o Paint para fazer a mudança para o nº de pixels). Salvando numa pasta do pendrive vc configura o Canal Pixel para usar a pasta para os logos. O legal disso é que vc personaliza seus logos.

Offline alexs10

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3997 Online: Abril 17, 2019, 03:07:01 pm »
boa tarde!

tenho um attos pixel 4k e não consigo instalar o meu CS iptv no kodi 18.1
gostaria de sua ajuda de vcs para instalar o meu CS. 

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #3998 Online: Abril 17, 2019, 09:22:55 pm »
boa tarde!

tenho um attos pixel 4k e não consigo instalar o meu CS iptv no kodi 18.1
gostaria de sua ajuda de vcs para instalar o meu CS.
Vc está falando do Pixel Premium?
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline joohhanauer

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #3999 Online: Abril 18, 2019, 07:42:14 pm »
Boa noite amigos!

Tenho percebido que após uma nova busca alguns canais não aparecem mais o nome, já re-fiz busca umas 3 vezes e sempre os mesmos canais retornam sem nome após a pesquisa são eles:

PG- 589 (Love Nature HD)
PG-613 (Zoomoo HD)
PG-648 (Film&Arts HD)

Esses canais não estão vindo o nome após busca tenho dois aparelhos e  ambos estão com esse probleminha. Lembro que já teve isso uma vez e foi corrigido com uma atualização.
:)

Offline robdave

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4000 Online: Abril 18, 2019, 10:42:54 pm »
O canal love nature 4k também sumiu. Nem entra no canal.. Alguém sabe informar??

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #4001 Online: Abril 19, 2019, 06:44:41 am »
O canal love nature 4k também sumiu. Nem entra no canal.. Alguém sabe informar??
Amigo este canal é somente teste, ele fica  disponível apenas por algum tempo em determinadas regiões de acordo com conveniência da operadora.

Offline johnny_kushida

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4002 Online: Abril 19, 2019, 11:42:18 am »
Pessoal, ontem tive que realizar um reset no Atto porque ele travou.

Acontece que qualquer coisa do Repositorio Official Atto não consigo baixar e da falha na instalação. Será que é problema no repositorio? no meu Kodi talvez?

Alguém pode ajudar???

Offline Cossitt

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4003 Online: Ontem às 04:04:41 pm »

O desenvolvedor deve ter resolvido. Atualizou o Canal Pixel e o logo voltou a aparecer. Grato.

Offline Cossitt

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4004 Online: Ontem às 04:07:58 pm »
Tem um post meu por aí nesse fórum onde disponibilizo logo de canais , especialmente os HDs, e é fácil criar um, basta atentar ao nome de um dos canais, salvar com o nome do canal que vc quer uma figura jpg com o tamanho certo em pixels, se não me engano 300x220 pixels (baixo no google a figura e uso o Paint para fazer a mudança para o nº de pixels). Salvando numa pasta do pendrive vc configura o Canal Pixel para usar a pasta para os logos. O legal disso é que vc personaliza seus logos.

O add on Canal Pixel foi atualizado e o logo ficou ok. Grato