Autor Tópico: Duvidas Gerais Atto Pixel  (Lida 388112 vezes)

Offline dbmagro

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Duvidas Gerais Atto Pixel
« Resposta #4080 Online: Agosto 09, 2019, 05:50:28 pm »
Galera tenho um Atto Premium e uso com cabo bet, levei pra testar em um amigo que utiliza a Claro TV e fiz a busca e encontrou os canais, porem tela fica preta, testei iks e cs e nao abre, alguem sabe oq fazer?
Ligou no tuner satélite?

Sim liguei achou os canais, recebe os iks mas fica tela preta

Offline Miguel Reis

• Jr. Member
  • **
  • Galera. Usem C$S, fica muito melhor que o IKS.
    • Ver perfil
« Resposta #4081 Online: Agosto 16, 2019, 01:20:26 pm »
Pessoal, boa tarde. Eu tenho 3 Atto Net 4, todos funcionando beleza. Comprei uma tv 55 4k, nela tem 4 entradas HDMI, sendo que apenas uma delas conecta ultra 4k, as outras não. Gostaria de saber se o ATTO PIXEL 4k que tem apenas uma entrada HDMI passa bem a imagem ULTRA 4K?
Eu pretendo ligar o cabo HDMI que vem do PIXEL direto na entrada que pega o ultra 4k da minha TV. Gostaria de saber se o pixel passa mesmo em 4K.

Deixo claro que só trocaria o ATTO NET 4 por um PIXEL 4K  caso o HDMI do pixel funcione com ULTRA 4K.

Offline rmvsouza

• Hero Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #4082 Online: Agosto 18, 2019, 06:41:17 am »
Pessoal, boa tarde. Eu tenho 3 Atto Net 4, todos funcionando beleza. Comprei uma tv 55 4k, nela tem 4 entradas HDMI, sendo que apenas uma delas conecta ultra 4k, as outras não. Gostaria de saber se o ATTO PIXEL 4k que tem apenas uma entrada HDMI passa bem a imagem ULTRA 4K?
Eu pretendo ligar o cabo HDMI que vem do PIXEL direto na entrada que pega o ultra 4k da minha TV. Gostaria de saber se o pixel passa mesmo em 4K.

Deixo claro que só trocaria o ATTO NET 4 por um PIXEL 4K  caso o HDMI do pixel funcione com ULTRA 4K.
Sim o atto pixel já preparado para o 4k.

Obs. Vc só vai usufruir o 4k no youtube, Netflix etc, em termos de canais de TV a Net não possui canal 4k.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP