Dúvidas Gerais

• 885 Respostas
  • 165876 Visualizações

Offline wandersonjf

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #840 Online: Janeiro 11, 2017, 09:48:15 pm »
Caramba... Muito estranho.. Consegui um CS para degustação... Conectou, fiz nova pesquisa de canais e mesmo assim não dá sinal.. Consegui sinal em alguns canais mas apenas os que estão nos Canais FTA.

Offline wandersonjf

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #841 Online: Janeiro 12, 2017, 06:33:21 pm »
Boa noite pessoal... Só para dar um feedback.... Após incluir o servidor cs ainda apanhei um pouco... Mas no final era apenas fazer a pesquisa de canais de forma manual, como estava dando erro devido a frequência inicial "111MHz" alterei a frequência inicial e deu certo... Liberou todos os canais.

Obrigado pela ajuda!

Offline HCG

• *
  • Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #842 Online: Janeiro 12, 2017, 10:27:29 pm »
Boa noite pessoal... Só para dar um feedback.... Após incluir o servidor cs ainda apanhei um pouco... Mas no final era apenas fazer a pesquisa de canais de forma manual, como estava dando erro devido a frequência inicial "111MHz" alterei a frequência inicial e deu certo... Liberou todos os canais.

Obrigado pela ajuda!
Show. ...
A paciência é chave para o negócio.

Offline deribrito

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #843 Online: Janeiro 13, 2017, 03:19:03 pm »
Os canais param de funcionar, as 13:00 hs todos os dias e volta as 18 hs, o que pode estar ocorrendo?

Offline HCG

• *
  • Hero Member
  • Renovado!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #844 Online: Janeiro 13, 2017, 06:14:29 pm »
Os canais param de funcionar, as 13:00 hs todos os dias e volta as 18 hs, o que pode estar ocorrendo?
Amigo, duas coisas são fundamentais para que os canais venham a funcionar (florir ou abrir) Internet e servidor (grátis ou pago)....
Ok? ??
Abs. ...
A paciência é chave para o negócio.

Offline zelesp

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #845 Online: Janeiro 22, 2017, 12:26:07 am »
Olá amigos, muito bôa noite! Em primeiro lugar gostaria de salientar que sou usuário de um attonet3 há quase 3 anos e nunca tive nenhum problema quanto ao equipamento bem como ao suporte do TEAM. Mas já a alguns meses tenho notado que não consigo receber canais HD como BAND, CULTURA, SBT, RECORD e alguns outros, nem mesmo os canais SD das mesmas emissoras. Tenho instalado a Atualização Atto NET3 v1.94 03/Set/2015, que tem funcionado perfeitamente. Pergunto; algum colega está passando pelo mesmo problema? Desde já agradeço a colaboração e deixo meus parabéns ao TEAM por não deixarmos na mão e dar-nos um suporte de alta categoria. Muito grato!
Obs: estou em Guarulhos, São Paulo.

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #846 Online: Janeiro 22, 2017, 11:10:57 pm »
Olá amigos, muito bôa noite! Em primeiro lugar gostaria de salientar que sou usuário de um attonet3 há quase 3 anos e nunca tive nenhum problema quanto ao equipamento bem como ao suporte do TEAM. Mas já a alguns meses tenho notado que não consigo receber canais HD como BAND, CULTURA, SBT, RECORD e alguns outros, nem mesmo os canais SD das mesmas emissoras. Tenho instalado a Atualização Atto NET3 v1.94 03/Set/2015, que tem funcionado perfeitamente. Pergunto; algum colega está passando pelo mesmo problema? Desde já agradeço a colaboração e deixo meus parabéns ao TEAM por não deixarmos na mão e dar-nos um suporte de alta categoria. Muito grato!
Obs: estou em Guarulhos, São Paulo.

Seu Atto3 encontra esses canais? caso positivo, então é problema no servidor IKS.... caso seja, reporte no lugar correto.

Abs,

Offline Jeffmith

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #847 Online: Janeiro 25, 2017, 10:54:43 pm »
pessoal me ajuda, meu atto3 esta com a atualização 195, algo estranho vem acontecendo, aparelho funcionando blz, desligo pelo controle, e fica a luz amarela acessa,,,,,quando vou ligar novamente simplesmente nao recebo nenhum canal apenas os canais da tia (comerciais) os outros(as vezes um ou outro pega) simplesmente fica com a mensagem "nenhum serviço ou desordenado" e a luz amarela sempre piscando e aparece também a mensagem de "sem sinal".

Outro dia deixei nesse estado, simplesmente abandonei assim, com essas mensagem, ja tinha ate esquecido do Atto quando do nada após passar quase 1 hora e sem ninguém mexer os canais floriram.....

Antes dos amigos darem seus palpites, ja vou adiantando... aqui em casa tenho outros(2) Attos4, todos funcionando no mesmo tempo em que o Atto3 fica sem "sinal"....pego o Atto3 e troco por um Atto4 que estava funcionando no momento, e o problema continua com o Atto3..... faço as trocas de lugar os Attos4 funcionam e o Atto3 não....

outro detalhe,,,,,,isso acontece mesmo no wifi como no cabo, sou do RJ e utilizo Ykas

e ai? alguma dica!

obrigado
« Última modificação: Janeiro 26, 2017, 12:05:04 am por Jeffmith »

Offline javaDroid

• *
  • Newbie
  • *
  • \o/
    • Ver perfil
« Resposta #848 Online: Janeiro 28, 2017, 11:35:30 pm »
Vou dizer pra vcs, já passei por AZ América, AZBox, NazaBox, Phantom e esse meu Atto 3 bate eles todos de longe. Deco muito bom mesmo, pequeno e poderoso! Comprei o bicho usado e em controle mas a parada é violenta. Nota 1.000 grande abraço

Meu veio sem controle, comprei um genérico por 30 mangos a dica é procurar o SKY 7497 ou Atto Net 4. \o/
Atto 3

Offline NICOLETTI_

• *
  • Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #849 Online: Fevereiro 22, 2017, 09:55:03 pm »
Boa noite a todos.

Meu nome é Marco, moro em Santo André-SP e tenho o aparelho ATTONET3.
Desde já informo que sou leigo do assunto e que minha dúvida muitas pessoas devem ter perguntado.

Bom, já faz uns 3 anos que tenho esse aparelho, se eu não me engano fiz 2 atualizações nele. Minhas dúvidas são as seguintes:

1- Há canais novos, o que eu preciso fazer para te-los? Por ser o attonet3 não da mais para carregar canais novos?
2- Como sei se meu attonet está atualizado corretamente?
3- Há um local que podemos levar para tirar dúvidas ou quando quebra o aparelho?
4- Eu li algumas pessoas falarem que trava a imagem, o meu também trava, mais quando tiro da fonte volta normal. É correto fazer isso? ou tem alguma coisa errada? ou preciso por algum filtro para ajudar a imagem? como sanar esse assunto?

Agradeço por qualquer resposta.
Grande abraço

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #850 Online: Fevereiro 23, 2017, 08:14:51 am »
Boa noite a todos.

Meu nome é Marco, moro em Santo André-SP e tenho o aparelho ATTONET3.
Desde já informo que sou leigo do assunto e que minha dúvida muitas pessoas devem ter perguntado.

Bom, já faz uns 3 anos que tenho esse aparelho, se eu não me engano fiz 2 atualizações nele. Minhas dúvidas são as seguintes:

1- Há canais novos, o que eu preciso fazer para te-los? Por ser o attonet3 não da mais para carregar canais novos?
Só fazer busca de canais e aguardar que o servidor libere, caso já não tenha liberado

2- Como sei se meu attonet está atualizado corretamente?
Menu info, compare com a ultima  FW publicada

3- Há um local que podemos levar para tirar dúvidas ou quando quebra o aparelho?
Local de dúvidas? vc está no lugar certo, aqui mesmo. Quanto à reparo de HW, dependendo do problema pode procurar uma eletrônica em SP mesmo, se mais grave, melhor adquirir outro.

4- Eu li algumas pessoas falarem que trava a imagem, o meu também trava, mais quando tiro da fonte volta normal. É correto fazer isso? Se for necessário, pode fazer ou tem alguma coisa errada?depende do motivo que trava, pode ser fonte, sinal saturado etc... ou preciso por algum filtro para ajudar a imagem? O único filtro que vc precisa é o Passa alta HPF-54, mas só se vc tiver problemas com micro travamentos causados pelo sinal de dados no cabo da NET, tem um tópico falando sobre isso na área de tutorias, melhor ler   como sanar esse assunto?

Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline Rips

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #851 Online: Maio 20, 2017, 08:51:20 am »
Olá.  Minha atto será com um mal contato horrível no cabo. Enrolando ele na caixinha estava funcionando,  Mas agora nem assim.. alguém sabe como posso consertar ou me indica um técnico no rj?

Offline goulartcus

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #852 Online: Maio 20, 2017, 02:22:33 pm »
Bom dia. Ve se alguem pode me ajudar. Meu an3 esta funcionando todos os canais HD, mas qnd eu troco de canal pelo botao canal + ou - ele troca do 504 para o 540 dps 555 580 601... ele da umas puladas bizarras nos cAnais... qnd eu quero assistir sportv por exemplo, tenho que digitar 539... ele funciona todos os canais sem problemas, mas da esses pulos. Fui la na edicao de canais e parece estar tudo correto... nao sei como nao fazer ele dar esses pulos... alguem sabe o caminho das pedras?!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #853 Online: Maio 20, 2017, 02:49:38 pm »
Bom dia. Ve se alguem pode me ajudar. Meu an3 esta funcionando todos os canais HD, mas qnd eu troco de canal pelo botao canal + ou - ele troca do 504 para o 540 dps 555 580 601... ele da umas puladas bizarras nos cAnais... qnd eu quero assistir sportv por exemplo, tenho que digitar 539... ele funciona todos os canais sem problemas, mas da esses pulos. Fui la na edicao de canais e parece estar tudo correto... nao sei como nao fazer ele dar esses pulos... alguem sabe o caminho das pedras?!

Use os botões abaixo e acima do OK para mudar de canais da forma que deseja.

Offline goulartcus

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #854 Online: Maio 20, 2017, 03:00:49 pm »
Use os botões abaixo e acima do OK para mudar de canais da forma que deseja.

É isso. Obg.