Autor Tópico: [BETA] Atualizações não oficiais  (Lida 5908 vezes)

Offline Mandrakerj

• Full Member
  • ATTO NET i-Smart Controle X¹Trio Pendrive 3.0 32GB
    • Ver perfil
    • Fórum ATTO Oficial
Re:[BETA] Atualizações não oficiais
« Resposta #30 Online: Dezembro 26, 2017, 07:13:13 pm »
Você reclama demais, isso sim! se a de fevereiro está funcionando bem com você, fique com ela e seja feliz!!!

Reclamo porque eu paguei pelo aparelho e aqui eu pensava que era um espaço livre onde
teriamos liberdade de expressão.
A atualização de Fevereiro funciona melhor, porém tem Bugs nela, aquela famosa queda dos Canais, como não tenho opção alguma, tenho que ficar com ela.

Já ficou claro que nem reclamar aqui, eu posso mais!
Sinceramente perdi a confiança e respeito que eu tinha pela marca e pelo Fórum..

Sempre respeitei a todos aqui, nunca ofendi ninguém e muito menos usei palavras de meio termo ou ironia.
Agora só não vou tolerar descaso ou falta de respeito para com a minha pessoa!
Por isto que muitos se afastaram e se desligaram deste Fórum!
Ou perderam a confiança na Marca!
Gentileza gera Gentileza!
Este sempre foi meu lema.

Acima de tudo, todos aqui além de mim merecem ser tratados com mais seriedade e respeito!
Mais se o problema é minha pessoa.. Tudo bem!!
Pode ter certeza que aqui vou parar de reportar problemas ou solicitar ajuda.
Porque pelo visto vou estar errado em tudo, principalmente no teu ponto de vista.

Até quando reporto um Canal lá no Tópico do Ikas sou Criticado sempre por você.
Afinal o que estou fazendo de errado assim?

Não é este afinal o "Bom Censo"?
Atto Net i-Smart + Controle Teclado X¹ Trio + Case SSD KingDian® 480GB 3.0 - SanDisk® UltraDual USB 3.0 64GB
Favix® Headphone Bluetooth FX-B06 - Dock Station¹ Hoopson® Ide/Sata/E-Sata/USB - Filtro Holland® HPF54HR
SSD Samsung® Evo 850 2.5 250 GB V-NAND - HDD Seagate® Expansion External Desktop 2 TB + 2 TB USB 3.0 7200 rpm
....::SmartTV Samsung® UN40J6400AGXZD + Óculus 3D SSG-5100GB + Blu-Ray Samsung® BD-F5500 - Sony® Genezi HCD-ZUX9::....

flyguy

• Visitante
« Resposta #31 Online: Dezembro 26, 2017, 09:14:54 pm »
Reclamo porque eu paguei pelo aparelho e aqui eu pensava que era um espaço livre onde
teriamos liberdade de expressão.
A atualização de Fevereiro funciona melhor, porém tem Bugs nela, aquela famosa queda dos Canais, como não tenho opção alguma, tenho que ficar com ela.

Já ficou claro que nem reclamar aqui, eu posso mais!
Sinceramente perdi a confiança e respeito que eu tinha pela marca e pelo Fórum..

Sempre respeitei a todos aqui, nunca ofendi ninguém e muito menos usei palavras de meio termo ou ironia.
Agora só não vou tolerar descaso ou falta de respeito para com a minha pessoa!
Por isto que muitos se afastaram e se desligaram deste Fórum!
Ou perderam a confiança na Marca!
Gentileza gera Gentileza!
Este sempre foi meu lema.

Acima de tudo, todos aqui além de mim merecem ser tratados com mais seriedade e respeito!
Mais se o problema é minha pessoa.. Tudo bem!!
Pode ter certeza que aqui vou parar de reportar problemas ou solicitar ajuda.
Porque pelo visto vou estar errado em tudo, principalmente no teu ponto de vista.

Até quando reporto um Canal lá no Tópico do Ikas sou Criticado sempre por você.
Afinal o que estou fazendo de errado assim?

Não é este afinal o "Bom Censo"?

Vamos lá, o que vocês está fazendo de errado:

1) Postar problemas do ismart no tópico do Pixel;
2) O ismart é um modelo descontinuado, que foi substituído pelo Pixel. Deveria ter se atentado à isso antes de comprar;
3) Por ser um produto descontinuado, só saem atualizações de problemas graves (= canais deixarem de funcionar), melhorias costumam vir nos modelos atuais. Como você é o ÚNICO a reclamar disso, então não parece ser um problema generalizado;
4) Criticado no tópico do status do IKS? sim, pois insistia em postar status de canais que nem entraram oficialmente na grade da operadora! isso apenas ATRAPALHA quem cuida do servidor.

Abs,
FlyGuy

Offline Mandrakerj

• Full Member
    • Ver perfil
    • Fórum ATTO Oficial
« Resposta #32 Online: Dezembro 27, 2017, 12:22:43 am »
Vamos lá, o que vocês está fazendo de errado:

1) Postar problemas do ismart no tópico do Pixel;
2) O ismart é um modelo descontinuado, que foi substituído pelo Pixel. Deveria ter se atentado à isso antes de comprar;
3) Por ser um produto descontinuado, só saem atualizações de problemas graves (= canais deixarem de funcionar), melhorias costumam vir nos modelos atuais. Como você é o ÚNICO a reclamar disso, então não parece ser um problema generalizado;
4) Criticado no tópico do status do IKaS? sim, pois insistia em postar status de canais que nem entraram oficialmente na grade da operadora! isso apenas ATRAPALHA quem cuida do servidor.

Abs,
FlyGuy

Os motivos pelo qual postei aqui no Tópico do Pixel, foi para para saber se existia alguém
com este Problema no Atto Pixel de Travamentos de Canais como no i-Smart.
Pois antes eu já havia postado no Próprio Tópico do i-Smart, mais não obtive resposta, assim também como muitos continuam até hoje sem Resposta.
Então como você mesmo disse i-Smart é descontinuado.
Deco Descontinuado é o mesmo que jogar no Lixo, porque não tem mais atualização.
Então para que serve mesmo?
Eu não sou rico e não tenho mina de dinheiro para comprar um deco atrás do Outro.
Se eu comprar o Pixel hoje, nem um ano vou ter com ele, pois logo vem outro modelo
e ele se torna esquecido.
Eu não imaginava que seria assim que ocorria com os decos, imagine que o Pixel deve já
estar com os seus dias contados,  porque assim que lançarem outro aparelho, o Pixel será esquecido, como foi o i-Smart e outros modelos.

Quanto aos Canais, eu chequei a lista de Canais da Net Rio de Janeiro - RJ, todos citados constam na grade de Canais e confirmei esta Lista de Canais junto a assinantes da propria
Net, inclusive eu respondi. 
E os canais que você citou seriam diferentes dos que eu estava relatando.

Agora por outro lado, consegui obter informações precisas sobre o Problema do Travamento dos Canais e suas respectivas Atualizações.
Mais por lá muitos relataram este problema também com Ikas free no Atto Pixel assim como
o i-Smart o que é mais grave ainda.
Inclusive a maioria está com a Atualização de Julho.
Existem diversos usuários com este Problema, que estão buscando soluções em Grupos da própria Atto, pois não adianta relatar nada por aqui, nunca se tem razão em nada.
Este é apenas um Comentário, existem muitos outros sobre este Problema
Será mesmo que falei demais?? Confere aí..

E sobre os Canais da Net, taí os que reclamei, constam na Net sim com exceção da Tv Brasil canal 18, que entrou a poucos dias como Canal HD.

Aqui no "Fórum Oficial da Atto" relatei o problema do Travamento dos Canais desta atualização de Setembro de 2017,  obtive 3 respostas apenas, apenas 3 respostas, uma delas foi de um Usuário de outro estado que não confirmou o Problema, já o outro Usuário do Rio, confirmou o problema de travamento dos Canais que teria resolvido com CS e você também aqui do Rio informou que seu i-Smart esta Rodando liso.

Agora onde estão os outros usuários que não se manifestam mais ou postam aqui neste Fórum? Principalmente sobre o i-Smart?
Porque ficam sempre sem resposta ou fica por isto mesmo.
Agora para seu conhecimento, existem inúmeras pessoas com este Problema, principalmente quem usa ikas RJ, tanto com iSmart e Pixel também.
Foi a informação que eu precisava, porém não Obtive aqui no Fórum.
Algo que jamais será reportado a Atto, porque só acontece comigo não é?
Simplesmente porque por aqui ninguém reclama mais.
« Última modificação: Dezembro 27, 2017, 12:36:43 am por Mandrakerj »
Atto Net i-Smart + Controle Teclado X¹ Trio + Case SSD KingDian® 480GB 3.0 - SanDisk® UltraDual USB 3.0 64GB
Favix® Headphone Bluetooth FX-B06 - Dock Station¹ Hoopson® Ide/Sata/E-Sata/USB - Filtro Holland® HPF54HR
SSD Samsung® Evo 850 2.5 250 GB V-NAND - HDD Seagate® Expansion External Desktop 2 TB + 2 TB USB 3.0 7200 rpm
....::SmartTV Samsung® UN40J6400AGXZD + Óculus 3D SSG-5100GB + Blu-Ray Samsung® BD-F5500 - Sony® Genezi HCD-ZUX9::....

flyguy

• Visitante
« Resposta #33 Online: Dezembro 27, 2017, 01:10:51 am »
Os motivos pelo qual postei aqui no Tópico do Pixel, foi para para saber se existia alguém
com este Problema no Atto Pixel de Travamentos de Canais como no i-Smart.
Pois antes eu já havia postado no Próprio Tópico do i-Smart, mais não obtive resposta, assim também como muitos continuam até hoje sem Resposta.
Então como você mesmo disse i-Smart é descontinuado.
Deco Descontinuado é o mesmo que jogar no Lixo, porque não tem mais atualização.
Então para que serve mesmo?
Eu não sou rico e não tenho mina de dinheiro para comprar um deco atrás do Outro.
Se eu comprar o Pixel hoje, nem um ano vou ter com ele, pois logo vem outro modelo
e ele se torna esquecido.
Eu não imaginava que seria assim que ocorria com os decos, imagine que o Pixel deve já
estar com os seus dias contados,  porque assim que lançarem outro aparelho, o Pixel será esquecido, como foi o i-Smart e outros modelos.

Quanto aos Canais, eu chequei a lista de Canais da Net Rio de Janeiro - RJ, todos citados constam na grade de Canais e confirmei esta Lista de Canais junto a assinantes da propria
Net, inclusive eu respondi. 
E os canais que você citou seriam diferentes dos que eu estava relatando.

Agora por outro lado, consegui obter informações precisas sobre o Problema do Travamento dos Canais e suas respectivas Atualizações.
Mais por lá muitos relataram este problema também com Ikas free no Atto Pixel assim como
o i-Smart o que é mais grave ainda.
Inclusive a maioria está com a Atualização de Julho.
Existem diversos usuários com este Problema, que estão buscando soluções em Grupos da própria Atto, pois não adianta relatar nada por aqui, nunca se tem razão em nada.
Este é apenas um Comentário, existem muitos outros sobre este Problema
Será mesmo que falei demais?? Confere aí..

E sobre os Canais da Net, taí os que reclamei, constam na Net sim com exceção da Tv Brasil canal 18, que entrou a poucos dias como Canal HD.

Aqui no "Fórum Oficial da Atto" relatei o problema do Travamento dos Canais desta atualização de Setembro de 2017,  obtive 3 respostas apenas, apenas 3 respostas, uma delas foi de um Usuário de outro estado que não confirmou o Problema, já o outro Usuário do Rio, confirmou o problema de travamento dos Canais que teria resolvido com CS e você também aqui do Rio informou que seu i-Smart esta Rodando liso.

Agora onde estão os outros usuários que não se manifestam mais ou postam aqui neste Fórum? Principalmente sobre o i-Smart?
Porque ficam sempre sem resposta ou fica por isto mesmo.
Agora para seu conhecimento, existem inúmeras pessoas com este Problema, principalmente quem usa ikas RJ, tanto com iSmart e Pixel também.
Foi a informação que eu precisava, porém não Obtive aqui no Fórum.
Algo que jamais será reportado a Atto, porque só acontece comigo não é?
Simplesmente porque por aqui ninguém reclama mais.

Tenho dois ismart em uso no IKS no RJ, e não tenho do que reclamar! funciona muito bem... se quiser jogar o seu no lixo, joga no meu que vou aproveitar bastante...

Tirando os dois canais que sabemos, o resto dos canais funciona 100% aqui no IKS! imagem muito boa, recursos funcionam bem... nem se compara a outros modelos e outras marcas...

Como eu te disse, se os canais deixarem de funcionar e precisar de atualização pra corrigir isso, vai sair atualização pro ismart sim! nunca deixará de ser suportado! olha o AttoNet3 aí pra provar, funcionando 100%, mesmo estando descontinuado a vários anos...

O problema é as pessoas chegarem aqui chamando tudo de lixo, e ainda querem um suporte, que é voluntário, imediado e não admitem uma negativa...

Não ganho nada por estar aqui, faço apenas por hobby, tinha me ausentado um pouco, e acho que vou voltar a isso.... pois não compensa o estresse...

Offline Mandrakerj

• Full Member
    • Ver perfil
    • Fórum ATTO Oficial
« Resposta #34 Online: Dezembro 27, 2017, 10:28:25 am »
Tenho dois ismart em uso no IKaS no RJ, e não tenho do que reclamar! funciona muito bem... se quiser jogar o seu no lixo, joga no meu que vou aproveitar bastante...

Tirando os dois canais que sabemos, o resto dos canais funciona 100% aqui no IKaS! imagem muito boa, recursos funcionam bem... nem se compara a outros modelos e outras marcas...

Como eu te disse, se os canais deixarem de funcionar e precisar de atualização pra corrigir isso, vai sair atualização pro ismart sim! nunca deixará de ser suportado! olha o AttoNet3 aí pra provar, funcionando 100%, mesmo estando descontinuado a vários anos...

O problema é as pessoas chegarem aqui chamando tudo de lixo, e ainda querem um suporte, que é voluntário, imediado e não admitem uma negativa...

Não ganho nada por estar aqui, faço apenas por hobby, tinha me ausentado um pouco, e acho que vou voltar a isso.... pois não compensa o estresse...

Minha Intenção aqui é reportar, informar o problema!!
Comigo e com muitos outros usuários do I-Smart, inclusive do próprio Pixel vem relatando, informando este Problema de Travamentos dos Canais, onde se inclui a Gravação do próprio.

Por outro lado infelizmente, estes Usuários não estão mais relatando mais por algum motivo,
aqui neste Fórum e sim em Grupos de Whatsapp da Atto.
Aqui são poucos os que relataram o problema. Comigo soma-se 3 usuários.
Mais no Grupo citado existem muitos usuários com este Problema.

Se os seus 2 i-Smarts estão funcionando, se o iKas Free esta bom como vc mesmo informa,
então porque há tantos usuários com este Problema?
Aqui no Fórum existem 3 contando comigo, então seria o que?
Defeito no aparelho?
Caso isolado?
Se o seu esta funcionando, então não existe problema algum e não vai ser relato
para que incluam correções nas atualizações que ajudem a outros usuários?
Eu já não te forneci provas do problemas que esta ocorrendo com um grande
numero de Usuários.
Então o que será feito? Será informado a Atto? Ou não?
Ou será informado apenas se este problema acorrer com os teus 2 Atto i-Smart?
Gostaria de ter esta informação.

flyguy

• Visitante
« Resposta #35 Online: Dezembro 27, 2017, 11:20:48 am »
Minha Intenção aqui é reportar, informar o problema!!
Comigo e com muitos outros usuários do I-Smart, inclusive do próprio Pixel vem relatando, informando este Problema de Travamentos dos Canais, onde se inclui a Gravação do próprio.

Por outro lado infelizmente, estes Usuários não estão mais relatando mais por algum motivo,
aqui neste Fórum e sim em Grupos de Whatsapp da Atto.
Aqui são poucos os que relataram o problema. Comigo soma-se 3 usuários.
Mais no Grupo citado existem muitos usuários com este Problema.

Se os seus 2 i-Smarts estão funcionando, se o iKas Free esta bom como vc mesmo informa,
então porque há tantos usuários com este Problema?
Aqui no Fórum existem 3 contando comigo, então seria o que?
Defeito no aparelho?
Caso isolado?
Se o seu esta funcionando, então não existe problema algum e não vai ser relato
para que incluam correções nas atualizações que ajudem a outros usuários?
Eu já não te forneci provas do problemas que esta ocorrendo com um grande
numero de Usuários.
Então o que será feito? Será informado a Atto? Ou não?
Ou será informado apenas se este problema acorrer com os teus 2 Atto i-Smart?
Gostaria de ter esta informação.

Será informado quando se conseguir reproduzir esses problemas...

Offline Robson keeper

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #36 Online: Dezembro 27, 2017, 04:32:28 pm »
Não vou dar quote para não ficar extenso a postagem sou adm do grupo em questão e antes de mais nada não quero ver mais um fórum x grupo de está que já deu isso.

Mandrake se o seu problema é canais travando no iks e por isso da problema de gravação a primeira coisa a se fazer era testar um cs para saber se esse e realmente o problema é depois ir eliminando problemas que pode ser até por causa de um divisor no sinal de sua casa existe várias possibilidades.
Problemas de gravação relatados no pixel não são pelos motivos que vc apresenta em grande parte e problema de configuração.
Então vá eliminando problemas procure um t3ste de cs no Google não precisa alguém te indicar um apenas pra teste, faça os testes de gravação veja se resolveu o problema ou não é caso não resolva parta para outra possibilidade.

Fórum e grupo de whats tão no mesmo barco pessoas dispostas a ajudar sem ganhar nada em troca entendo sua insatisfação mas Atto e mundo alternativo de receptor não é uma Samsung ou. Net da vida com sac 24 horas

Offline Mandrakerj

• Full Member
    • Ver perfil
    • Fórum ATTO Oficial
« Resposta #37 Online: Dezembro 28, 2017, 04:51:46 pm »
Não vou dar quote para não ficar extenso a postagem sou adm do grupo em questão e antes de mais nada não quero ver mais um fórum x grupo de está que já deu isso.

Mandrake se o seu problema é canais travando no IKaS e por isso da problema de gravação a primeira coisa a se fazer era testar um cs para saber se esse e realmente o problema é depois ir eliminando problemas que pode ser até por causa de um divisor no sinal de sua casa existe várias possibilidades.
Problemas de gravação relatados no pixel não são pelos motivos que vc apresenta em grande parte e problema de configuração.
Então vá eliminando problemas procure um t3ste de cs no Google não precisa alguém te indicar um apenas pra teste, faça os testes de gravação veja se resolveu o problema ou não é caso não resolva parta para outra possibilidade.

Fórum e grupo de whats tão no mesmo barco pessoas dispostas a ajudar sem ganhar nada em troca entendo sua insatisfação mas Atto e mundo alternativo de receptor não é uma Samsung ou. Net da vida com sac 24 horas

Aqui o que tinha que ser feito já o Fiz..
Utilizei até filtro HPF, troquei divisor, já testei com CS 24 hs, não contratei, o problema continua da mesma forma acontecendo com os Canais.
Só funciona melhor com na atualização de Fevereiro de 2017, pois os travamentos não existem e nem mesmo na Gravação.
Porém o Bug é a queda de Sinal que ocorre de vez em quando.
Fora isso é a melhor Rom para o meu I-Smart.
Não existe mais nada que eu tente neste aparelho.

A atualização de Setembro de 2017, não tem mais como funcionar aqui para mim.
Existem outros usuários que contrataram CS e não resolveram, já relataram aqui
neste Forum.
Não acho que seje um problema mesmo apenas com ikas free, pode até fazer parte do problema, porque se fosse, jamais meu i-Smart iria funcionar com a atualização de Fevereiro de 2017 com Ikas free e sem CS, com filtro ou sem filtro.
Sinal Tia Bete aqui tudo ok, Cabo RG6 99% de Malha original Net, tudo ok. mais só funciona com a atualização de Fevereiro de 2017.
Será que pode ser relatado, para que se corrija na proxima Atualização?
Não tenho mais como fazer mais nada, todos testes foram realizados.

O que me resta mesmo é reportar..

Bom a minha parte eu já fiz, informei e relatei o problema,
« Última modificação: Dezembro 28, 2017, 08:05:07 pm por Mandrakerj »

Offline le2014

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: Janeiro 04, 2018, 09:06:48 am »
Saiu nova Versão BETA apenas para testes do Pixel ?

flyguy

• Visitante
« Resposta #39 Online: Janeiro 04, 2018, 12:15:40 pm »
Saiu nova Versão BETA apenas para testes do Pixel ?

Não...

Offline le2014

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #40 Online: Fevereiro 13, 2018, 08:27:39 pm »
Teremos novas betas para testar?