Firmware HD Duo S3 0370 18 agosto de 2017

• 338 Respostas
  • 29505 Visualizações

Offline kvnfjv

• *
  • Full Member
  • Pirataria é crime ! Não Roube Navios !
    • Ver perfil
« Resposta #225 Online: Novembro 01, 2017, 11:46:47 pm »
o servidor que o crypto x10 usa pra espalhar as keys via rede como um c's usa o protocolo mgcamd...dá pra configurar no receptor que vc vai assistir o servidor com protocolo newcamd também mas os canais em hd travam de 10 em 10s, os sds rodam normalmente..porém pra ficar liso como tem que ser o receptor que você vai usar pra receber essas keys tem que ter o protocolo mgcamd.

O que seria o mgcamd? Ele tem alguma relação a compatibilidade com o crypto?
« Última modificação: Novembro 01, 2017, 11:50:06 pm por kvnfjv »
Samsung Smart 40' / S3+N.E.T.3² / Trend HDMaxx / S900 / S922 / Megabox 1000 / Tocomfree S929 ACM/T / Freesat V7 /Crypto X10 / 70w KU / 22, 58, 61, 63w SKS + DVB-C tia / IKS (↑RJ↑/↓BR↓) / Router com VPN se preciso for - NADA DE ESMOLA PRA VAGABUNDO - Tá fraco meu KIT fanboy ? /+/ É A FORÇA MANÉ /+/

Offline bobsm

• *
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #226 Online: Novembro 02, 2017, 08:51:55 am »
Tenho aqui 22, 58, 61 e 107..

Amigo sinceramente o meu S3 quase sempre ta pelo 61w, liso de tudo.  Algumas ocasiões à noite eu preciso mudar para 107w.. mas raro.. pq no geral prefiro 61w pois sinal muito forte.. às vezes nem a chuva fraca nao incomoda..

Eu concordo que passamos um bom tempo entre o final do ano passado em meados desse ano abandonados de atualização funcionando apenas os canais SD.. mas depois de meados desse ano que voltou a funcionar os HD, não tenho mais do que reclamar..

Bom dia colega
A reclamação é que o team para quem usa SKS nos decos mais antigos esta deixando a desejar neste momento
digo porque
no S4 Elite por exemplo tem só a chaves do 61w pois o 107 tem sinal fraco e para quem tem antenas de 60cm fica travando e ficando fora facilmente
87 sem chances para a maior parte do Brasil inclusive minha região
sobrou só o 61w e quando ele começa a ficar instavel como a umas semanas atras ai tamo no matoa noite e sem lanterna kkkkkk
a grande maioria das marcas e mesmo as mais pequenas tem 2 opções mais estaveis que é o IKS e o 58w
e veja o iks funciona no elite plus
mas a muito não funciona nos decos mais antigos que tenho aqui
como sempre falo os decos da HD DUO na minha humilde opnião são os melhores em hardware e qualidade de imagens
por isso a insistencia para que o team mantenha esses decos sempre com suporte e no  momento precisamos de mais opções de chaves
simples assim

outra dica que deixo ao team e vejo no mercado
é que esta aparecendo muitos decos com um terceiro tuner para TV DTV o UHF
Que aliado a banda C teda uma grande opção de canais abertos que te salva de uma instabilidade do sistema e de um apagão

ai vao dizer " investe no Pixel" pois ele tem DTV
mas digo de deco com custo popular de 350 reais

a atto deveria investir num projeto de deco voltado a essa fatia de preço com 3 tuner fica registrado a dica

;)
Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
Receptor: X1 Trio

Offline bira2004

• *
  • Sr. Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #227 Online: Novembro 02, 2017, 10:36:31 am »
o servidor que o crypto x10 usa pra espalhar as keys via rede como um c's usa o protocolo mgcamd...dá pra configurar no receptor que vc vai assistir o servidor com protocolo newcamd também mas os canais em hd travam de 10 em 10s, os sds rodam normalmente..porém pra ficar liso como tem que ser o receptor que você vai usar pra receber essas keys tem que ter o protocolo mgcamd.

Eu não cheguei a testar por muito tempo. Mas tenho um deco que tem crypto interno e cheguei a mandar key para o s3 via wifi e que eu me lembre funcionou kkk. Mas como eu disse, eu só testei por pouco tempo..

Então, pelo o que você disse, até os sd ficariam travando, se não for mgcamd?

Offline kvnfjv

• *
  • Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #228 Online: Novembro 02, 2017, 11:40:00 am »
Funcionar funciona..mando keys pro s3 da minha sala na hora do aperto..mas como ele só tem Newcamd somente os sds rodam liso..o crypto x10 dá suporte aos canais HD via mgcamd o seu crypto x2 não dá não, nem via mgcamd...pelo menos é o que tá no fórum da outra marca na descrição das características do "serviço crypto x2"..
Eu não cheguei a testar por muito tempo. Mas tenho um deco que tem crypto interno e cheguei a mandar key para o s3 via wifi e que eu me lembre funcionou kkk. Mas como eu disse, eu só testei por pouco tempo..

Então, pelo o que você disse, até os sd ficariam travando, se não for mgcamd?
Samsung Smart 40' / S3+N.E.T.3² / Trend HDMaxx / S900 / S922 / Megabox 1000 / Tocomfree S929 ACM/T / Freesat V7 /Crypto X10 / 70w KU / 22, 58, 61, 63w SKS + DVB-C tia / IKS (↑RJ↑/↓BR↓) / Router com VPN se preciso for - NADA DE ESMOLA PRA VAGABUNDO - Tá fraco meu KIT fanboy ? /+/ É A FORÇA MANÉ /+/

Offline bira2004

• *
  • Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #229 Online: Novembro 02, 2017, 11:43:57 am »
Funcionar funciona..mando keys pro s3 da minha sala na hora do aperto..mas como ele só tem Newcamd somente os sds rodam liso..o crypto x10 dá suporte aos canais HD via mgcamd o seu crypto x2 não dá não, nem via mgcamd...pelo menos é o que tá no fórum da outra marca na descrição das características do "serviço crypto x2"..

Hum, agora entendi...

Então no meu caso não fará diferença, né? Eu só teria os sd, já que o x2 interno via wifi  não funcionaria para os HD.

Offline kvnfjv

• *
  • Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #230 Online: Novembro 02, 2017, 11:52:35 am »
Olha, eu particularmente só acredito nas coisas vendo, depois que eu testo ou vejo um teste convincente...mas na teoria é isso mesmo.
Hum, agora entendi...

Então no meu caso não fará diferença, né? Eu só teria os sd, já que o x2 interno via wifi  não funcionaria para os HD.

Offline bira2004

• *
  • Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #231 Online: Novembro 02, 2017, 11:59:34 am »
Olha, eu particularmente só acredito nas coisas vendo, depois que eu testo ou vejo um teste convincente...mas na teoria é isso mesmo.

Meu s3 tá emprestado (estão usando no cabo), tô testando aqui em um outro deco agora e tá rodando os HD.. Esse deco é o twist..

Posso falar com você por MP? Acho chato citar modelos de outras marcas aqui, embora minha intenção é total no modelo s3, que é o melhor deco que já tive definitivamente.

Offline kvnfjv

• *
  • Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #232 Online: Novembro 02, 2017, 12:41:53 pm »
faz um video ai e posta no youtube ? se quiser mandar por mp podemos trocar uma ideia.
Meu s3 tá emprestado (estão usando no cabo), tô testando aqui em um outro deco agora e tá rodando os HD.. Esse deco é o twist..

Posso falar com você por MP? Acho chato citar modelos de outras marcas aqui, embora minha intenção é total no modelo s3, que é o melhor deco que já tive definitivamente.

Offline budorabello

• *
  • Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #233 Online: Novembro 03, 2017, 03:05:27 pm »
  Bt a todos

Alguem com problemas nas legendas? Não estou conseguindo habilitá-las em nenhum canal.

Offline marcoszoera

• *
  • Sr. Member
  • HD DUO S2, 2 HD DUO S3
    • Ver perfil
« Resposta #234 Online: Novembro 05, 2017, 12:14:38 pm »
Hoje com este firm Firmware HD Duo S3 0370 18 agosto de 2017, quais sat estão liberados, eu sei que a rua 58 não esta funcionando. Quais estão (22, 61 e 107) com estabilidade? Abraços
"O homem aprendeu a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, mas não aprendeu ainda a sensível arte de viver como irmãos." Martin Luther King
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. "Chico Xavier"

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #235 Online: Novembro 05, 2017, 01:13:12 pm »
61, 87, 107W
Carpe diem

Offline kbcabr

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #236 Online: Novembro 05, 2017, 02:49:16 pm »
Boa tarde, alguma notícia sobre o yks prometido a uns meses atrás ?

Offline Ironic

• *
  • Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #237 Online: Novembro 09, 2017, 11:31:52 am »
70w OFF con llave 87.5w   >:(

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil